#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 20ª J.: União de Leiria-FC Porto B 1-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,539
2,813
Ainda assim, acho extremamente importante o árbitro comunicar perante todo o estádio o porquê da decisão.
Não concordo, o palco deve ser para os jogadores.

Mostrem o lance no ecrã do estádio, que é mais que suficiente. E mesmo assim, acho que nem é preciso isso para as pessoas entenderem quando há uma dualidade de critérios gritante. Como é o caso da nossa equipa B.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,098
23,415
62
Aveiro
Vamos lá a ver se aguentamos o empate até final.
Convém ir somando uns pontinhos para ficar mais tranquilo na tabela.
Mas com arbitragens destas é complicado.
 
  • Like
Reações: dragao86

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
896
1,426
Não concordo com a decisão.

Tem sido recorrentes este tipo de coisas contra a nossa equipa B. Nunca a favor. Em caso de dúvida é sempre contra.

Ainda assim, acho extremamente importante o árbitro comunicar perante todo o estádio o porquê da decisão.
O árbitro não comunicou absolutamente nada. Fez foi de todos nós parvos, alto e bom som. Deixou ainda outra mensagem clara, podem fazer o que lhes apetecer, ao vivo e à cores.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,637
5,672
Porto
Eu não sei, mas os arbitros estão numa modalidade, onde aplicam leis sem olhar a modalidade... só pode!!!

A minha leitura disto:
Um chutão, uma disputa normalissima, onde o central FALHA a bola... O contacto é um contacto normal de quem falhou a bola. Não pontapeou o jogador, nada!!!
Era o ultimo central? SIM...

Agora, expliquem-me como é que cortou uma clara oportunidade de golo:
- o avancado "recepciona" / "leva" com a bola nos queixos...
- esse toque nos queixos, acontece ANTES do embate no zé pedro...
- A bola vai para o lado oposto a baliza: o jogador teria que recuperar a bola que estava fugir na baliza, virar-se novamente, e estar em condicoes de fazer golo isolado!

-Volto a dizer: Lance completamente furtuito, porque o central ia cortar a bola, ok acabou por nao conseguir porque falhou a bola.

Estando a bola do lado oposto a baliza, o jogador meio que desiquilibrado (isto tudo antes do toque do ze pedro!)
Como é que se considera que aquela bola é um corte de uma clara oportunidade de golo!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
5,013
A noite do Rodrigo Pinheiro deve ter sido pesada... Já não é a primeira vez que lhe metem a bola nas costas e ele em vez de correr para trás, começa a correr para a frente...
 
  • Haha
Reações: Dias_21

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,893
53,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sim foi muito importante a comunicação do arbitro

Ninguem ia perceber qual tinha sido a decisão 🤨🤨🤨
 
  • Like
Reações: Emanujor

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,992
9,219
Consigo compreender, mas não concordo porque não considero que tenha sido uma clara oportunidade de golo. O jogador do Leiria chega a dominar a bola, e domina mal. Mas o árbitro também ter considerado que o jogador do Leiria dominou mal por causa do contacto do Zé Pedro, por isso compreendo.
E foi claramente isso, o contacto do Zé Pedro é que desequilibra o jogar. Gostei foi desta nova de explicar o porquê...muito melhor agora que aquela merda antes do VAR, na altura o árbitro roubava ou havia erros e os resultados não eram justos. Piada dá o Chaimite a dizer que não quer VAR pudera.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,893
53,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu não sei, mas os arbitros estão numa modalidade, onde aplicam leis sem olhar a modalidade... só pode!!!

A minha leitura disto:
Um chutão, uma disputa normalissima, onde o central FALHA a bola... O contacto é um contacto normal de quem falhou a bola. Não pontapeou o jogador, nada!!!
Era o ultimo central? SIM...

Agora, expliquem-me como é que cortou uma clara oportunidade de golo:
- o avancado "recepciona" / "leva" com a bola nos queixos...
- esse toque nos queixos, acontece ANTES do embate no zé pedro...
- A bola vai para o lado oposto a baliza: o jogador teria que recuperar a bola que estava fugir na baliza, virar-se novamente, e estar em condicoes de fazer golo isolado!

-Volto a dizer: Lance completamente furtuito, porque o central ia cortar a bola, ok acabou por nao conseguir porque falhou a bola.

Estando a bola do lado oposto a baliza, o jogador meio que desiquilibrado (isto tudo antes do toque do ze pedro!)
Como é que se considera que aquela bola é um corte de uma clara oportunidade de golo!
E o pior de tudo e estar 2 minutos a rever o lance e mesmo assim conseguir mudar uma decisão certa para uma errada

Videogatunagem
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,098
23,415
62
Aveiro
Ah Martim, podias ter feito melhor!
Não vamos ter outra oportunidade como essa até final.
 
Última edição:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,637
5,672
Porto
Aparentemente sou o único que acha o vermelho justo.
Não tem como!
Paras a imagem no momento do "dominio"... ele ainda não foi tocado, e ja dominou a bola para o lado oposto a baliza.
A nivel de toque é um toquezinho... sem intensidade sem nada.

Não tem como isto ser vermelho, muito menos chamar o arbitro para rever isto, sendo o criterio: Erro claro e obvio.. num lance super discutivel!

Por exemplo agora o GR cortou a bola e o avancado espetou-se contra ele, passa a ser falta?
A bola já não tá la e o avancado carrega o gr...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.