FC Porto
0
Rio Ave FC
0
Feb 03, 2024 at 08:30 PM

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,855
74,650
40
NO DISFARCES NEM PONHAS ÁGUA NA FERVURA APO, TENS AQUI GENTE A APLAUDIR E DIZER QUE É BOM PERDER

NÃO LHES INTERESSA O PORTO



Sobre o presidente eu sou o primeiro a criticar e tu sabes.
Meu caro, hoje estamos praticamente todos no mesmo registo. Não ganhamos porque fomos roubados.

Temos que nos revoltar contra quem permite isto.

Nós, adeptos, falarmos dos árbitros, vale zero. Não tem nenhum resultado prático.
 

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,353
1,409
O SC tinha que apostar (quase) tudo no início da 2.ª parte e partir ainda mais para cima deles em força, com a carne toda no assador, com mais finalizadores.
 
  • Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
Ah e tal injusto
No final da primeira parte considero injusto sim
Esta segunda parte fizemos o quê? E q substituições de merda são estas? Qd entrou o Borges devia ter passado o Ivan para o meio e o Pepê para lateral direito porra!!
 
  • Like
Reações: Dagerman

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,756
3,193
39
Porto, Portugal
ha jogos destes com o mourinho com a equipa do Penta, com o AVB
jogando assim estamos sempre mais perto de ganhar que perder, mas ja corriamos atras dos outros e realmente com este empate fomos a vida
eu espero manter este nivel de jogo e esta tatica
nao ha nada a mudar, uns centimetros aqui e ali e tava 3 0 ao intervalo. tiveram a sorte do jogo (mais uma vez). eu que sempre gostei do rio ave, começam a meterme um nojo do caralho e gostava que se fodessem e fossem pra segunda liga
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,844
29,550
Era sabido que este ano ia ser um ano difícil para o FC Porto dentro e fora de campo. O futebol é fodido, quando ela não quer entrar é complicado. Salve-nos Abril para termos um futuro melhor.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,546
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
70m de futebol agradável onde fizemos o suficiente para conquistar os 3 pontos. Provavelmente perdemos aqui o campeonato com a terceira escorregadela no Dragão contra adversários bem inferiores.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,183
107,372
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Meu caro, hoje estamos praticamente todos no mesmo registo. Não ganhamos porque fomos roubados.

Temos que nos revoltar contra quem permite isto.

Nós, adeptos, falarmos dos árbitros, vale zero. Não tem nenhum resultado prático.
Absolutamente de acordo.

Mas não se pode tolerar isto do "é bom" "ainda bem que perdemos/empatamos"e virem todos contentes para aqui depois disto.
Isto não se admite.

Aliás isto só é uma arma boa para conspiracionistas este tipo de discurso.
 
  • Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,855
74,650
40
Ainda acreditava no título. Agora, acabou.

Temos que resolver o problema do FC Porto em abril.

AVB vai ter muito trabalho pela frente. É bom que traga também financiamento, caso contrário vamos perder competitividade e ainda vão dizer que ele é o responsável.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,791
1,133
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Empate muito injusto.
Faltou eficácia.
Já houve jogos nesta época em que ganhamos a jogar muito menos que hoje.
As equipas deste treinador do Rio Ave se não sofrer cedo não é fácil lhes marcar golo.
E falta sair o Galeno do 11...
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,088
9,303
NO DISFARCES NEM PONHAS ÁGUA NA FERVURA APO, TENS AQUI GENTE A APLAUDIR E DIZER QUE É BOM PERDER

NÃO LHES INTERESSA O PORTO



Sobre o presidente eu sou o primeiro a criticar tudo e tu sabes.

São as fações da razão, e em que as eleições e sobrepões à equipa e ser apoiante da mesma.

Até podiamos ser presididos pelo Badaró.

Algum dia dizia e vinha dizer que derrotas eram boas?

Isto não é nada, é tudo auilo que eu nestes 40 e tal anos não aprendi a ser do portismo.
É a antítese da cultura portista.
HO EDGAR O PRESIDENTE DO FC PORTO ESTÁ SE CAGAR PO CLUBE!!!!!!!!

ACORDA.