FC Porto
0
Rio Ave FC
0
Feb 03, 2024 at 08:30 PM

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Por acaso foi daqueles jogos em que um gajo pensa "vai entrar a qualquer momento".

Quando a equipa entra nos 75 minutos de jogo sem aparecer o golo, para mim é que a coisa descamba emocionalmente, muito por culpa da enorme frustração.
Continuo a achar que se mantivessemos a mesma táctica iamos acabar por marcar. O Rio Ave já tinha abdicado de atacar há muito. Faria mais sentido se quisesse mexer em alguma coisa, era tirar um central e colocar um ponta de lança e esperar mais uns minutos. E depois o Borges devia ter entrado era para o lugar do Galeno, com o Jaime perdemos largura do esquerdo. O que ele fez, voltou a anarquia da primeira volta, centrais a organizar jogo, tudo colado aos defesas do Rio Ave, e jogo afunilado.

PS: era bom que alguém da SAD começasse a defender o clube destas arbitragens.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,100
4,921
E existem outras coincidências giras.

Curiosamente contra o mesmo Rio Ave, o boifica chegou a ter jogadas em que os de Vila do Conde tinham apenas 3 jogadores na sua área.

Só no lance do golo anulado ao Galeno, conseguimos contar 6.

Coincidências certamente.
Fosse só contra o Rio Ave. Ainda ontem o Cabral aparece em dois lances seguidos a cabecear no coração da área, praticamente sem oposição. Na primeira oportunidade criou perigo, na segunda foi mesmo golo. Coincidências...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
😂 foi na bola ó Nobre, é simulação, nem lhe toca!!

Seguimos, sendo os palhaços do circo que é o futebol nacional

Se o árbitro fosse o Villas-Boas seguramente o nosso presidente já teria feito uma série de declarações duríssimas. Como foi um padreco não vamos estar aqui a chatear-nos que ainda nos sobe a tensão.

As prioridades estão completamente trocadas. Uma vergonha destas na nossa casa e nem um pio
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não tenho nada a apontar à equipa. Foi extraordinária. Estamos cada vez mais longe, mas este 11 é para manter. Concordo com um forista acima, que o SC descaracterizou muito a equipa quando mudou. O problema é que nos esquecemos quando descaracterizou...e deu frutos...
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
909
1,803
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quem foi o speaker de sábado ? Foi o mesmo do Hóquei no Dragão Caixa?

O homem tem voz radiofónica mas parecia uma voz censurada sem amplitude e autonomia, talvez para animar as hostes.

Não precisamos carpideiras para o Saul ... é fazer next e se provado destituir de sócio esse arrogante.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Ontem, independentemente da arbitragem, foi daqueles jogos que a equipa faz por ter outro resultado mas não consegue. São jogos que acontecem. O problema não foi o jogo de ontem, foi a volta de avanço que se deu e que torna qualquer deslize fatal. Portanto sim, acaba por ser injusto tecer críticas, já se sabe que é sempre possível fazer melhor, mas não é pelo jogo de ontem.
Repito!! Enquanto houverem portistas a pensar assim, seremos sempre gozados pelos padres!

No sábado, no Dragão, uma confortável vitória por 3-0 foi transformada num empate 0-0.
 
  • Like
Reações: BestDragon

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Porque é que eu não me acredito que os nossos 2 golos anulados (por 4cm), não o seriam em alvalade ou na luz?!

Mais o penalty.

Metam o finalizámos mal no olho do cú!

Fizemos mais do que o suficiente para vencer este jogo por goleada. 3-0, pelo menos.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,669
3,854
Conquistas
1
Repito!! Enquanto houverem portistas a pensar assim, seremos sempre gozados pelos padres!

No sábado, no Dragão, uma confortável vitória por 3-0 foi transformada num empate 0-0.
Entendeste o que eu escrevi? Eu disse que independentemente da arbitragem, ou seja, quer a arbitragem tenha prejudicado ou não, que a equipa não merecia ser criticada por este jogo em específico, concordando com o que tinhas referido.

Mas a culpa do polvo é de certos portistas, então não. Eu achava que era do benfica e de quem se deixa corromper, mas afinal é das vítimas!