FC Porto
0
Rio Ave FC
0
Feb 03, 2024 at 08:30 PM

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,618
1,679
42
Faro
Vi agora a repetição do penalti. Até o jogosor do rio ave que faz o penalti nem reclama nem o caralho. É estranho. Eu acho que o gajo toca mas claro o VAR Fábio Melo é que não viu nada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda não entendi como foi revertido e porquê. O gajo do Rio Ave não toca na bola, toca no Eva. É revertido pq?
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,706
8,452
Tantos cantos. Nenhum deu golo.
Já lá vá o tempo que não ia em bola corrida havia uma bola parada para salvar.
Hoje em dia nem isso.
Não treinam bolas paradas ou os executantes são mesmo fracos
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,189
3,433
Este foi um daqueles jogos que se entrasse o primeiro, tínhamos goleado.

A segunda parte foi cum completa desilusão. Como o Rio Ave tinha jogado a meio da semana, pensei que eles fossem quebrar completamente na 2ª parte e nós se continuássemos a jogar como na primeira parte, não tenho dúvidas que iriamos acabar por ganhar o jogo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,653
192,392
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Porto jogasse sempre assim podia ter este jogo estranho em que nada entrou por azar e não metia nada em causa

Eu repito para o treinador(!!!!) : crucial manter o caminho que fizemos em Janeiro, a todos os níveis
Hoje não entrou, jogos como este com 20 cantos e 75 ações com bola na área a dar 0 golos é de 10 em 10 anos; a jogar assim, no próximo a bola entra, é preciso acreditar no trabalho e não desistir ao primeiro resultado mau(nem foi jogo mau)
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,575
6,889
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Jogou se muito pouco na segunda parte....na primeira tivemos muito futebol,muitas oportunidades,lances de golo foram anulados e o pênalti para mim existe um toque, não lhe parte o pé mas existe o toque....
Penso que a cara do Sérgio durante o jogo todo,é o reflexo do momento que vive o clube....por muito que não queiram falar do momento,estamos na merda a vários níveis.
Claro que já sei,que muito dizem que a culpa é do Villas Boas,mas não.... têm é que agradecer a Deus ter aparecido alguém que queira levar este barco afundar para a tona da água e leva-lo a Bom Porto,isso sim!!!!