Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,282
2,825
Era a favor do Conceição continuar, mas com esta atitude, para mim chega.
Se ficar e ganhar, vou ficar contente com as nossas vitórias (como é evidente), mas esta atitude demonstrou o homem que ele é.
 
Última edição:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,378
Pode ser que aprendas. Endeusamentos é o que dá...
Esse comentário é para mim? Endeusamento? Estás a confundir-me com o teu amigo @Eclipsisboy.

Eu acho o Sérgio bom treinador, continuo a achar. Não faço defesas incondicionais de ninguém. Nem do presidente do FC Porto fiz quando este estava no auge.

Não confundas opinião e a minha liberdade para rebater as críticas que são feitas ao Sérgio com as quais eu não concordo, com endeusamento.

Foste com muita sede ao pote, tens de controlar esses ímpetos.
 
  • Like
Reações: Moreira

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,870
A primeira adversidade é o grande teste à confiança no trabalho
Sinceramente, acho que todos vimos o mesmo jogo ontem, e as declarações do Sérgio no final vão de acordo com aquilo que todos vimos
Mas nunca fiando

O Porto, a jogar como ontem, dificilmente não ganha os jogos que aí vêm
Também são 2 jogos seguidos e são 2 penaltis revertidos, 2 golos anulados e 2 penaltis contra, gastou-se a sorte muito cedo, agora andamos com azar
Pa sinceramente isso para mim é válido na primeira parte.. houve futebol bonito e houve objectividade, realmente houve azar.
Na segunda parte continou a haver algum futebol bonito mas não criamos oportunidades, faltou objectividade, agressividade na frente, às vezes parecia que queriam jogar futsal dentro da área do Rio Ave. Falta remate de fora da área, falta cruzamentos tensos e bem tirados, falta aproveitar bolas paradas
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Tudo o que o Sérgio conquistou na vida deve-o em parte ao Presidente, ele próprio já disse que é como se fosse um pai, apoia-lo nesta fase é o natural para uma pessoa decente e com caracter, incoerente seria se fizesse o contrário. Naturalmente sairá, se eventualmente o Presidente perder as eleições.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Esse comentário é para mim? Endeusamento? Estás a confundir-me com o teu amigo @Eclipsisboy.

Eu acho o Sérgio bom treinador, continuo a achar. Não faço defesas incondicionais de ninguém. Nem do presidente do FC Porto fiz quando este estava no auge.

Não confundas opinião e a minha liberdade para rebater as críticas que são feitas ao Sérgio com as quais eu não concordo, com endeusamento.

Foste com muita sede ao pote.
Não, não estou.

E claro que não te confundo com personagens desses.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,636
3,094
Claro que SC não é coitado nenhum.

O poder que ele tem aqui não teria em lado nenhum. O perfil que ele tem não casa com nenhum dirigente, a não ser com PdC (a única coisa que ainda preserva de bom).

O SC amua, mas depois passa. E hoje vemos isto. Acho que nem é preciso dizer mais nada.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro que SC não é coitado nenhum.

O poder que ele tem aqui não teria em lado nenhum. O perfil que ele tem não casa com nenhum dirigente, a não ser com PdC (a única coisa que ainda preserva de bom).

O SC amua, mas depois passa. E hoje vemos isto. Acho que nem é preciso dizer mais nada.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas ainda vai continuar a narrativa do não ter poder nenhum e que a estrutura quer boicota-lo porque é muito incómodo....
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,807
2,935
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Frase mais ridicula... é um treinador com provas dadas na europa e tem Jorge Mendes como agente...de mediocre não vai ter nada...
É um treinador com um poder fora do normal num campeonato fraquíssimo

Numa das melhores ligas, a não ser num PSG ou Bayern desta vida, não ganha nada, podem discordar mas acredito nisto plenamente
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
781
1,249
Tudo o que o Sérgio conquistou na vida deve-o em parte ao Presidente, ele próprio já disse que é como se fosse um pai, apoia-lo nesta fase é o natural para uma pessoa decente e com caracter, incoerente seria se fizesse o contrário. Naturalmente sairá, se eventualmente o Presidente perder as eleições.
Coerência era respeitar o cargo que ocupa. Diria que este seria profissional.

De lembrar que as eleições são em Abril e não no final da época, em Abril são tempos de decisões e se AVB ganhar, ainda vai restar um mês e meio de época.

Mas isto é o menos, repito, responsabilidade e profissionalismo pelo cargo que ocupa ele não teve.