Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,860
Tenho mais de dez paginas para ler, mas era só para dizer que depois de ouvir a conferencia, fiquei mais confuso do que estava antes..

A frontalidade parecia que ia atingir níveis máximos..mas depois engasgou-se quando supostamente ia revelar não sei o que..

"Está disponível para falar", pois, alerta cm, cnn breaking news, um funcionário está disponível para falar com a sua entidade patronal :eek:
 
  • Like
Reações: Porto e apocalypto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,752
54,614
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Lembrei me agora que o Valverde teve experiência no Olympiacos

Bem so por isso, ja esta mais preparado para o Tugao

Têm é que lhe explicar que o Pyacos ca do sitio e o Boifica

mas pelo menos ja sabe ao que vem, se vier😂😂😂
 
Última edição:

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,785
4,142
Conquistas
1
Concordo com o que dizes mas acho que quem pior tratou o Lopetegui quando ele este cá foram os próprios adeptos do clube.
Foram? Não tenho essa ideia, pelo menos não na primeira época. Mas também admito que depois do tratamento dado ao VP que qualquer outro não parece mau..
 
  • Like
Reações: Porto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,347
40,152
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Villas-Boas enquanto treinador do FCP teve uma expressão que nunca mais esqueci: "descansar com bola."
O sistema táctico que SC privilegia é a antítese disso.
Parece-me pouco provável que SC possa vir a treinar um clube liderado por Villas-Boas.
foi o Mourinho de disse isso..
 
  • Like
Reações: hugo mocc

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,901
4,233
O que SC Conceição disse na conferência de imprensa:
"Vou sentar-me com quem tiver de ser, ganhei muito, sempre fomos competitivos, os sócios são soberanos e escolheram, vou reunir com o André"

O que o SC quis dizer na realidade:
Apoiei uma lista que me deu de mamar como deu a tantos outros, agora ele perdeu, não tenho um clube do tamanho do Porto para ir, não jogamos um caralho mas já jogamos melhor um dia por isso fiquem comigo por favor, eu vou reunir com o André e apesar de estar dependente dele para não ir treinar o flamengo ou o al Nassr não consigo chamá-lo de presidente , mas vou reunir com ele e estou disposto a ceder no que for preciso para continuar aqui.


E sabem o pior de tudo, ele vai continuar. Posso estar redondamente enganado mas cheira-me que ele vai continuar.
 
  • Like
Reações: Regod

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,347
40,152
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A sério? Então a minha memória passou-me uma rasteira. Mas sem dúvida que a(s) equipa(s) de Villas-Boas e VP sabiam muito melhor do que as de SC o que significa a expressão (mas talvez tivessem melhores jogadores para isso, admito)
O SC está a tentar descansar com bola, ser mais conservador, povoar mais o meio campo, jogar em 433... os resultados estão a vista.

Nistelrooy explica bem aqui, o mais importante é saber onde se é bom e onde não se é bom.


Há varias maneiras de ganhar, treinadores que conseguem ganhar há poucos, treinadores que conseguem ganhar de varias maneiras ainda menos.

Se eu procurasse um treinador focava-me só em encontrar um treinador que pudesse ganhar, e não num que pudesse ganhar com um determinado estilo porque isso iria limitar o leque de escolhas.
 
  • Like
Reações: bad_person e Daikan

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,543
5,437
Houve um forista que falou em tempos do bom trabalho do Luís Freire a frente do Rio Ave.
Acham que poderia ser um boa solução para o projecto actual?
Não sei até que ponto o possível substituo de SC não deva ser Português.
Por outro lado alguém com forte apetência para a formação.
O Luís Freire a semelhança do Álvaro Pacheco e do Daniel Sousa parecem ter muito potencial e capacidade para darem o passo seguinte.
O Daniel Sousa já está comprometido, o Pacheco no vitória...
 
  • Like
Reações: Moreira

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,526
2,673
O SC está a tentar descansar com bola, ser mais conservador, povoar mais o meio campo, jogar em 433... os resultados estão a vista.

Nistelrooy explica bem aqui, o mais importante é saber onde se é bom e onde não se é bom.


Há varias maneiras de ganhar, treinadores que conseguem ganhar há poucos, treinadores que conseguem ganhar de varias maneiras ainda menos.

Se eu procurasse um treinador focava-me só em encontrar um treinador que pudesse ganhar, e não num que pudesse ganhar com um determinado estilo porque isso iria limitar o leque de escolhas.
Um treinador capaz de ganhar é um treinador capaz de implementar o melhor sistema táctico em função dos jogadores que tem à sua disposição.. ou então um treinador que tem à sua disposição um super-plantel, tipo Filipão, Zidane ou Deschamps.... Tema complicado.

Mas para ser justo com SC, não há sistema táctico que resista 1) ao pior quarteto defensivo do FCP dos últimos 40 anos e 2) à sequência de roubos arbitrais que enfrentámos desde janeiro.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,607
5,783
Um treinador capaz de ganhar é um treinador capaz de implementar o melhor sistema táctico em função dos jogadores que tem à sua disposição.. ou então um treinador que tem à sua disposição um super-plantel, tipo Filipão, Zidane ou Deschamps.... Tema complicado.

Mas para ser justo com SC, não há sistema táctico que resista 1) ao pior quarteto defensivo do FCP dos últimos 40 anos e 2) à sequência de roubos arbitrais que enfrentámos desde janeiro.
Os golos não vieram por responsabilidade do quarteto defensivo.
Aliás 2 golos em 30 seg a responsabilidade é claramente da mentalidade.
Vejam como se perde a bola no 2o golo e está tudo explicado
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,234
809
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
AVB disse que tinha uma ideia muito clara sobre a estrutura desportiva que quer implementar. Estrutura essa que contempla Zubi, Jorge Costa, um responsável pela performance, um responsável pelo scouting, etc.

Estrutura que respeita uma hierarquia, onde as decisões serão tomadas, seguramente, de cima para baixo.

O SC, fruto da carta branca que recebeu, controla tudo o que à equipa profissional diz respeito. Não satisfeito, mete o bedelho na equipa B, na formação, no scouting, etc.

Acreditar que estas formas diferentes de pensar vão conseguir trabalhar juntas parece-me muito rebuscado.

Não gostei nada das declarações de ontem mas, pensando nos últimos meses, também não surpreendem.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,034
22,545
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Foi como disse. Não consigo neste momento estar certo do que quer que seja. Até porque há dois objetivos para conquistar. Isto é o meu foco de treinador a falar mais alto...😅

A situação de SC só se irá resolver após o Jamor.

Até lá quer SC quer AVB terão de fazer tudo para vencermos.

Depois do Jamor acredito que SC sairá
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,125
4,931
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Houve um forista que falou em tempos do bom trabalho do Luís Freire a frente do Rio Ave.
Acham que poderia ser um boa solução para o projecto actual?
Não sei até que ponto o possível substituo de SC não deva ser Português.
Por outro lado alguém com forte apetência para a formação.
O Luís Freire a semelhança do Álvaro Pacheco e do Daniel Sousa parecem ter muito potencial e capacidade para darem o passo seguinte.
O Daniel Sousa já está comprometido, o Pacheco no vitória...
O Rio Ave está atrás do Estoril. O Freire conseguiu ler bem o Porto de SC e fazer bons resultados por isso. Mas, contra equipas da mesma dimensão, é só empates. Tenho sérias dúvidas que seja um treinador para um grande
 
  • Like
Reações: grandeFCP

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,021
749
Houve um forista que falou em tempos do bom trabalho do Luís Freire a frente do Rio Ave.
Acham que poderia ser um boa solução para o projecto actual?
Não sei até que ponto o possível substituo de SC não deva ser Português.
Por outro lado alguém com forte apetência para a formação.
O Luís Freire a semelhança do Álvaro Pacheco e do Daniel Sousa parecem ter muito potencial e capacidade para darem o passo seguinte.
O Daniel Sousa já está comprometido, o Pacheco no vitória...
Talvez o contrato do Daniel Dousa com o Braga tenha alguma cláusula especial… a ligação dele com AVB é algo a considerar.

Já o ano passado no Gil Vicente, mas sobretudo este ano no Arouca, o Daniel coloca a equipa a jogar um futebol de ataque, muito agradável e consistente, a equipa mostra-se compacta e objetiva… seria uma das minhas mais sérias opções dentro do mercado nacional de treinadores!
 
  • Like
Reações: grandeFCP