Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,284
13,377
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Como o tópico do Presidente fechou, pelo menos para já, copio para aqui o último que fiz lá e que se refere à sua candidatura.

Dois pontos a "realçar" (há mais mas ficam estes dois);
- Cheguei aqui sem segurança.
Ainda tem a lata de falar nisso depois do que se tem passado e é do domínio público. Não precisa de segurança porque os que estão do outro lado não têm marginais a apoiá-los como ele tem e todos conhecemos muitos deles, alguns deles detidos nos calabouços da Polícia. É preciso ter lata.
- Portugal nasceu do nome do F.C.Porto - tem jeito para decorar poesia mas falta-lhe inteligência e cultura para os entender.
Pedro Homem de Mello termina o seu poema Aleluia com o seguinte verso "
Como não pôr no Porto uma esperança
Se “daqui houve nome Portugal”?
Se no anterior escreveu;
E azul e branca essa bandeira avança
Azul, branca indomável, imortal

Isso não significa, nem poderia significar, que nasceu do nome do F.C.Porto que é muito posterior ao da nacionalidade mas como o Clube tem o nome da Cidade, parece igual mas não é a mesma coisa, toca a fazer revisionismo histórico.

E esquecia-me de um ponto; ainda teve a lata de falar da bilhética, sinceramente...
Mas come gelados com a testa quem quer.
E poderia estar aqui horas a falar de falsidades e hipocrisias no discurso desde os "saudosos" Afonso Pinto de Magalhães e Américo de Sá a quem deu facadas e agora elogia - não estão cá para retorquir. É com estas e outras que se vê o verdadeiro JNPC.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,556
5,383
Até o futuro Papa, que será o segundo Papa Português após o pontificado de 242 dias do Papa João XXI no século XIII, apoia Jorge Nuno Pinto da Costa.

Uns têm dois Papas na lista, outros têm o Papa(lvo) de Vinhais.
???
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Está aqui como candidato...
É Presidente do FC Porto, não entendo qual é a dúvida. Que se pusesse entre parêntesis que é candidato, sei lá. De qualquer forma é um detalhe sem importância, mas não percebo qual é a dúvida...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,556
5,383
É Presidente do FC Porto, não entendo qual é a dúvida. Que se pusesse entre parêntesis que é candidato, sei lá. De qualquer forma é um detalhe sem importância, mas não percebo qual é a dúvida...
Ja percebi..penso que poderiam eatar os 2 topicos abertos...
 

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
423
83
Maia
PdC gabar-se de não usar teleponto e depois dar aquelas argoladas todas faz-me lembrar o repetente da minha turma que se gabava de não estudar para os testes e depois tinha nega a tudo
O repetente da tua turma estava certamente na flor da idade , no auge da sua frescura cerebral .
Este senhor tem 86 anos . Quem dera que chegue lá com tamanhas argoladas .
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,111
10,554
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso seria bonito. Infelizmente não sei se poderá acontecer. Tenho poucas dúvidas que AVB daria espaço para isso. Tenho muitas dúvidas que JNPC o aceitasse. Infelizmente temos pela frente 2 meses muito duros. E acho mesmo que o tom e o conteúdo só tenderá a endurecer.


Gostei de ver Sérgio no Coliseu. Gostei do abraço. E gostei porque estão ali 40 anos do meu Portismo passado e do Portismo que me vai acompanhar nos próximos 40 se eu durar. Presidente e treinador que mais gostei de ver a defender as nossas cores e os nossos valores.
Agora....em abril voto AVB porque tenho plena noção que é o melhor para o futuro, porque é precisa uma ruptura REAL com o passado recente em termos de administração.
Espero que em Maio AVB seja presidente e que em Agosto o Sérgio esteja no Banco com o AVB e Pinto da Costa lado a lado no camarote presidencial.
Talvez seja pedir demais, mas é o meu desejo.
 
  • Like
Reações: Moreira

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,518
2,763
Escrevi que estava indeciso para as próximas eleições . Recebi mais de 30 notificações em 26 minutos…. O conceito de democracia está fortissimo no portal …
Não concordo com nenhuma das permissas que estabeleces para decidir o voto, mas obrigado pela partilha.

Se a presença do Koehler te faz balançar, acho que deves reflectir porque é que em 2020, este dizia que tinha de haver uma rutura com o atual modelo (que não se estava em 1985), mais uma série de considerações sobre pontos que a SAD devia explicar e que agora diz que é o homem certo para o futuro do clube.

Deixo-te o link: https://www.tsf.pt/desporto/fc-port...ataca-gestao-de-pinto-da-costa-11877808.html/

Isto foi em 2020. O que mudou desde então?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.