Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,227
33,763
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pinto da Costa sobre a presença do treinador no Coliseu e abraço com beijo público depois do discurso:

"Por minha vontade ficará, mas agora não é tempo, como ele disse e muito tempo, de falar nisso e não quero de maneira nenhuma usar o Sérgio Conceição como trunfo eleitoral. De maneira nenhuma! O Sérgio Conceição é o treinador do FC Porto, teve um gesto que me surpreendeu e sensibilizou muito, de vir aqui dar-me o seu apoio. Mas para mim, além de treinador o Sérgio Conceição é meu amigo para a vida."
...
Não, não é de forma alguma trunfo eleitoral, mas até dá jeito ser trunfo.
Não percebi o gesto de Conceição que afirmou não se meter em campanhas, pois o foco era somente a equipa. Não foi coerente nas suas palavras ... ou é estratégia para tirar o foco da derrota e da consolidação do terceiro lugar que não dá acesso à Champions e aos seus milhões!
Basicamente, não usando mas usando
 
Nürburgring

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,128
2,262
Revelou-se um indivíduo mentiroso e muito pequenino. Ao mostrar a cara hoje no Coliseu, mostra a conivência total com os acontecimentos da AG, com sócios do FC Portos espezinhados e silenciados, com o FC Porto de Pinto da Costa, Saúl e Madureira.
É mentiroso e homem de meio palmo.
Um homem do Porto só tem uma palavra. Hoje fez marcha atrás e mortal encarpado à retaguarda ao mesmo tempo. Que nunca mais se pronuncie sobre o estado das finanças do clube, que não se queixe mais dos plantéis e reforços, e que não volte a mencionar o bom nome dos sócios do FC Porto que tanto diz amar. O que ama verdadeiramente teve hoje a sua primazia. E não é o FC Porto.

Última intervenção minha neste tópico. Para mim, hoje, deixa de haver Sérgio Conceição.
 
19 Julho 2018
3,835
6,394
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Pinto da Costa sobre a presença do treinador no Coliseu e abraço com beijo público depois do discurso:

"Por minha vontade ficará, mas agora não é tempo, como ele disse e muito tempo, de falar nisso e não quero de maneira nenhuma usar o Sérgio Conceição como trunfo eleitoral. De maneira nenhuma! O Sérgio Conceição é o treinador do FC Porto, teve um gesto que me surpreendeu e sensibilizou muito, de vir aqui dar-me o seu apoio. Mas para mim, além de treinador o Sérgio Conceição é meu amigo para a vida."
...
Não, não é de forma alguma trunfo eleitoral, mas até dá jeito ser trunfo.
Não percebi o gesto de Conceição que afirmou não se meter em campanhas, pois o foco era somente a equipa. Não foi coerente nas suas palavras ... ou é estratégia para tirar o foco da derrota e da consolidação do terceiro lugar que não dá acesso à Champions e aos seus milhões!
O foco era a equipa até nos esperarmos em casa contra o Rio Ave.

Agora que se lixe.

Mas se calhar na próxima CI, se lhe perguntarem pela atitude de hoje, vai dizer que o que importa é a preparação do jogo com o Santa Clara. Aliás, por ele, as CI's eram todas sobre o jogo jogado. Nunca, por exemplo, ele seria capaz de levar uma carrada de papéis com contas e dinheiro que o clube fez enquanto lá está.

Mas pelo meio tem é sempre que dizer que este é o presidente mais titulado do mundo.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,480
1,541
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O que o terá levado a isto? Continua a não me parecer MINIMAMENTE normal. Não por ficar surpreendido que apoie PdC, mas por ter mentido DESCARADAMENTE na cara dos Portistas.

Confesso que esperava muito mais dele como homem.
Com um jantar em casa de PdC, longe das câmaras e mantendo a coerência, resolvia o seu amor.

Assim, não.
 

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Esta incoerência é pergunta obrigatória na próxima CI. Mas ele facilmente se esquiva com lenga-lenga de gratidão, e que esteve lá apenas enquanto amigo do JNPC, a quem deve tudo blablabla
 
  • Like
Reações: Gatão1983

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,790
Não o condeno.

Já ganhou muito pelo Porto como jogador e treinador e sempre com o Presidente que lhe estendeu a mão e o enriqueceu em vários níveis. Por isso, até acho natural a sua preferência na continuidade do Presidente.

Que se foque na equipa e a ver se conseguimos dar a volta a isto. Não acredito muito, mas logo se vê.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Ferno

Arquibancada
1 Setembro 2020
122
161
Não o condeno.

Já ganhou muito pelo Porto como jogador e treinador e sempre com o Presidente que lhe estendeu a mão e o enriqueceu em vários níveis. Por isso, até acho natural a sua preferência na continuidade do Presidente.

Que se foque na equipa e a ver se conseguimos dar a volta a isto. Não acredito muito, mas logo se vê.
O que está em causa não é o seu apoio, mas sim a incoerência que demonstra
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,210
2,508
Não o condeno.

Já ganhou muito pelo Porto como jogador e treinador e sempre com o Presidente que lhe estendeu a mão e o enriqueceu em vários níveis. Por isso, até acho natural a sua preferência na continuidade do Presidente.

Que se foque na equipa e a ver se conseguimos dar a volta a isto. Não acredito muito, mas logo se vê.
Ele não pode dizer que fica à margem do acto eleitoral, e passado 2 dias aparece a apoiar um dos candidatos. Isso é falta de caracter.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,021
9,734
Não o condeno.

Já ganhou muito pelo Porto como jogador e treinador e sempre com o Presidente que lhe estendeu a mão e o enriqueceu em vários níveis. Por isso, até acho natural a sua preferência na continuidade do Presidente.

Que se foque na equipa e a ver se conseguimos dar a volta a isto. Não acredito muito, mas logo se vê.
É mais um que o primeiro clube é o FC PdC.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,023
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sérgio ouviu o presidente a utilizar tanta vez a expressão " vocês estão no meu coração" que derreteu-se e pronto.. estamos oficialmente fo$@€$$..