Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,678
54,454
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Desceu imenso na minha consideração.

Depois de dizer o que vem dizendo, de dizer que quer blindar a equipa do ato eleitoral, vai marcar presença no Coliseu. Uma pouca vergonha.
Nao é Kloppceição.

A hipotese de nao ir seria uma afronta ao Presidente e nao um distanciamento. Se ele nao fosse, amanha estava fora do Porto. Assim como os outros treinadores que foram.

Nao te esqueças que quem nao for a favor de PdC morre. Em sentido figurado, certamente.

Mas com PdC nao ha espaco para nao estar presente
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,930
50,971
Nao é Kloppceição.

A hipotese de nao ir seria uma afronta ao Presidente e nao um distanciamento. Se ele nao fosse, amanha estava fora do Porto. Assim como os outros treinadores que foram.

Nao te esqueças que quem nao for a favor de PdC morre. Em sentido figurado, certamente.

Mas com PdC nao ha espaco para nao estar presente
Não embarco nisso.

O Sérgio é treinador do FC Porto, não é treinador do Pinto da Cosa.

Pinto da Costa não ia fazer isso porque ia enfraquecer a sua imagem ainda mais, mas se existisse algum mal-estar por parte de Pinto da Costa o Sérgio teria simplesmente que continuar a fazer o seu trabalho como sempre fez.

Era preferível que dissesse quando lhe perguntaram que iria apoiar Pinto da Costa em vez de dizer que não queria participar em campanhas e que queria blindar a equipa disso.

Fica-lhe muito mal o que fez e uma leitura que se pode fazer é que estava preparado para ser uma espécie de trunfo eleitoral uma vez que tudo indica que não pretende renovar.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,678
54,454
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não embarco nisso.

O Sérgio é treinador do FC Porto, não é treinador do Pinto da Cosa.

Pinto da Costa não ia fazer isso porque ia enfraquecer a sua imagem ainda mais, mas se existisse algum mal-estar por parte de Pinto da Costa o Sérgio teria simplesmente que continuar a fazer o seu trabalho como sempre fez.

Era preferível que dissesse quando lhe perguntaram que iria apoiar Pinto da Costa em vez de dizer que não queria participar em campanhas e que queria blindar a equipa disso.

Fica-lhe muito mal o que fez e uma leitura que se pode fazer é que estava preparado para ser uma espécie de trunfo eleitoral uma vez que tudo indica que não pretende renovar.
Nao concordo. Nao vejo as coisas assim.

Acho que quer o Sergio quer o Folha e outros nao tinham grande escolha senao estarem presentes.

Ficava admirado é se nao estivessem. Faz parte da imagem de força que PdC quer passar
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,930
50,971
Nao concordo. Nao vejo as coisas assim.

Acho que quer o Sergio quer o Folha e outros nao tinham grande escolha senao estarem presentes.

Ficava admirado é se nao estivessem. Faz parte da imagem de força que PdC quer passar
Isso fazia sentido se ganhassem o salário mínimo e precisassem de alimentar os filhos.

São ex-jogadores e treinadores muito bem pagos, principalmente o Sérgio.

O Sérgio só foi porque quis.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,204
10,385
Nao concordo. Nao vejo as coisas assim.

Acho que quer o Sergio quer o Folha e outros nao tinham grande escolha senao estarem presentes.

Ficava admirado é se nao estivessem. Faz parte da imagem de força que PdC quer passar
A coisa é simples, há varias opçoes:

- Assumes o apoio desde o primeiro momento.
- Comentas que nao te queres meter em campanhas e mantens a palavra até ao final.

O que me parece lamentável é dizer uma coisa e fazer outra. Foi desonesto da sua parte e acho que a maior parte das pessoas do fórum estao de acordo com isso. Tenta fazer passar uma imagem numa conferencia de imprensa e em poucos dias já está a fazer o contrário. Nao é sério nem honesto.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,602
192,158
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim, nao.

Nao acredito que seja possivel estar no Porto sem se estar com PdC.

Portanto ir ali era algo que tinha de ser.
O Sérgio foi porque quis, os outros, em cargos menos populares, e com menos credenciais, tinham que ir prestar vassalagem

Agora o Sérgio? lol
Ia já ser despedido por ter mais que fazer a um domingo à tarde
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,678
54,454
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
No fundo acho que nao estao a ver bem o que se tornou o nosso Presidente.

Toda a gente no clube esta muito condicionada.

Basta ver o que aconteceu na AG.

Mas ok, reconheço quando uma batalha esta perdida. Nao vou continuar a argumentar mais sobre este tema.

 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,688
2,221
Vocês têm de perceber uma coisa: O SC, por tudo o que viveu, a morte prematura dos pais e o apoio do Pinto da Costa desde cedo, vive a lealdade à figura do mesmo mais intensamente do que a lealdade ao próprio Clube. Daí que, a dada altura, uma coisa se sobreponha à outra. Entendo isso.
Agora, como adepto, estou me a marimbar para outra coisa que não seja o futuro do FC Porto. Da mesma forma, sou defensor do SC até ao momento em que deixa de fazer um bom trabalho. Neste momento, não está a conseguir bons resultados. A culpa é só dele? Não. Mas a partir do momento que se coloca do lado de quem lesa o Clube, deixa de ser inocente na matéria. Respeito a posição dele, para mim, acabaram se as desculpas. Prefiro o AVB a Presidente do que o SC como treinador.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,855
7,071
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
No fundo nao estao a ver bem o que se tornou o nosso Presidente.

Toda a gente no clube esta muito condicionada.

Basta ver o que aconteceu na AG.

Mas ok, reconheço quando uma batalha esta perdida. Nao vou continuar a argumentar mais sobre este tema.
Tens uma fé na Nossa Senhora da Conceição que é de deixar qualquer um emocionado.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,991
12,230
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
As declarações na CI antes do jogo, e hoje esta questão da presença na recandidatura de PdC… Duvido seriamente da capacidade de avaliação e decisão do Sergio.