Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,911
35,607
Conquistas
5
Já os silenciei ou bloqueei a todos: voluptama, zeparvinho, helderatleta, marta alberto e esse phileas e até a mafalda viena estava nesse lote mas essa parece que acordou para a vida. Não há paciência para tanto carneirismo, mete mesmo nojo.
Essa Mafalda Viena está completamente a favor do AVB, teve destreza para ver o óbvio.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,232
2,858
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
É esperar por dia 15. Sinceramente só vejo os capitais próprios positivos a 31 de dezembro com a reavaliação do Estádio, que embora possa estar desatualizada e por consequência desvalorizada, é sempre uma forma habilidosa de mascarar contas.

Pá, é como eu viver num T2 nos Carvalhos com um valor de mercado de 150 mil euros mas meter a casa à venda no idealista por 300 mil.
Domingo iam ser positivos, terça feira já são perto de positivos.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Uma coisa é certa com Pinto da Costa não iremos ser anjinhos. Isso para mim já é uma garantia de futuro.

Completamente de acordo.

Aliás, nestes últimos anos, os árbitros, a comunicação social, os paineleiros, etc etc, nem têm dormido direito com o medo que nos têm..as pernas até tremem.

Com PdC temos sido completamente vigilantes e temos tido muita influência nas esferas de decisão..

Não somos gozados, achincalhados, gamados.. nada.

Não é qualquer árbitro de vão de escada que se atreve a vir ao Dragão e gozar à cara podre.

Com PdC, como dizes e bem, é uma garantia de futuro que estaremos, corrijo, que continuaremos a estar, sempre atentos, vigilantes e interventivos sobre a arbitragem e comunicação social.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,507
2,072
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Preocupante frases como "não sendo ainda possível antecipar o montante em concreto, por estar ainda em processo de análise"

Preocupante se não vão hipotecar ainda mais o futuro do nosso clube, isto tudo a meses de eleições.

Surreal quem ainda quer votar na continuação da atual direção com tudo o que está à vista de todos. Surreal.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ah… disse que só se recandidatava se houvessem CP negativos mas mais pro positivo do que anteriormente…

Então já compreendo que se tenha recandidatado… mesmo que os processos contabilisticos se mantenham em revisão…
deixa-te de jogos de palavras e vê a entrevista

é objectivo
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
929
2,320
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Nós, Nós, mas aqueles portistas que conheces são uma percentagem...

Eu quero a saida do PDC, mas existe muito mas muito portista com a ideia que pdc ainda é a solução...
Não é só Nós Portistas. Eu também referi “Nós que amamos o clube acima de qualquer indivíduo”. É nesse tipo de portista que eu me revejo. Quando falei nesses NÓS quis dizer que essa cartilha que a comunicação social é que quer a mudança é uma falácia.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
O Pinto da Costa também podia ter enveredado por uma carreira política por exemplo e nunca trocou o nosso clube por nada.
Mais uma vez, subscrevo na íntegra.

Mais, e ainda ontem debatia isso com o vigilante em cuecas de Gotham, PdC sempre deu tudo ao clube (ninguém nega)..sendo mal e porcamente gratificado para isso.

Ainda ontem sugeri isso mesmo, uma petição nacional para a Segurança Social, para que lhe seja atribuída uma pensão mínima para que possa manter um nível de vida, minimamente decente; para mim 50k/mês seria um valor perfeitamente justo.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Raba

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
No coliseu disse:
"Tinha condicionado a minha recandidatura a três factos: passagem aos oitavos da Champions, o que foi a batalha e arma de arremesso às minhas direções, já se calaram, as contas positivas e os capitais próprios positivos: não vou poder revelá-los por imposição da lei e da CMVM, posso dizer que se estou aqui é porque dentro de uma ou duas semanas teremos saldo positivo em algumas dezenas de milhões de euros e os capitais próprios positivos. Nós explicámos, mas ninguém quis ouvir, tinha sido estratégia apresentar saldo negativo para resistir ao ataque que foi feito para levar Diogo Costa e Pepê, optamos por mantê-los, saldo negativo e sabendo que iríamos inverter a situação e ter, como vão estar, capitais próprios positivos."

Mas talvez fruto de falta de teleponto se tenha enganado… mentir sabemos que não mente… pujante está ele… portanto deve ter sido uma distração
repito na entrevista que foi onde pela primeira vez ouvi essa ideia peregrina ele disse positivos ou quase positivos. estou a dizer algo errado?

e by the way há alguma diferença entre passar de 200 negativos para 2 negativos ou para 2 positivos

vcs estão a pegar em coisas que não interessam para nada.

o que é de estranhar é que subam tanto num caso ou no outro
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,470
51,854
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Isto de primeiro serem positivos e depois proximos de positivos ja vem de Novembro, nao foi nada de novo.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,470
51,854
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
repito na entrevista que foi onde pela primeira vez ouvi essa ideia peregrina ele disse positivos ou quase positivos. estou a dizer algo errado?

e by the way há alguma diferença entre passar de 200 negativos para 2 negativos ou para 2 positivos

vcs estão a pegar em coisas que não interessam para nada.

o que é de estranhar é que subam tanto num caso ou no outro
Claro, tomáramos nos passar para capitais proprios negativos em 3M
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,360
219 seguidores na pagina todos pelo Porto no twitter, 1282 no insta, na redes sociais está a dar goleadas!
É verdade ele não tem inernet...
 
  • Like
Reações: apocalypto

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,511
24,941
Conquistas
1
repito na entrevista que foi onde pela primeira vez ouvi essa ideia peregrina ele disse positivos ou quase positivos. estou a dizer algo errado?

e by the way há alguma diferença entre passar de 200 negativos para 2 negativos ou para 2 positivos

vcs estão a pegar em coisas que não interessam para nada.

o que é de estranhar é que subam tanto num caso ou no outro
Estás a querer dizer que ele diz uma coisa em dezembro e depois diz outra em Fevereiro e há-de dizer outra amanhã…

Nisso concordo…

É um camaleão o nosso presidente… fez um milagre financeiro
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Caso Vilas Boas vença que não venha é com desculpas políticas de que o Clube estava um caos e que precisa de tempo para o reerguer.
Porra, raramente leio tanto post seguido em que concordo a 100 % com tudo.

Mais uma vez..na mouche.

Caso AvB consiga vencer a presidência era o que faltava que viesse com desculpas esfarrapadas..

Aliás, pensando um bocadinho, iria queixar-se/justificar-se com o quê ?

Com o facto do clube não ter uma academia/centro de formação há mais de 20 anos ?!

Com o facto do clube ter meio bilião de passivo e a qualidade dos plantéis ser constantemente, ano após ano, inferior ?!

Sinceramente, seria hilariante e ridículo que ele viesse com desculpas, por exemplo, que seria preciso tempo para limpar/sanear todos os esqueletos que iria encontrar (na cabeça dele claro, não existe nada) e que o clube iria ter que assumir uma gestão virada para a formação + racionamento de custos/gastos..era o que faltava.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Tal como acontece nas eleições legislativas, existem duas opções:
- Votar na manutenção do que está;
- Votar num novo projeto.
Cada um tem de analisar se está contente com o que se está a passar no clube ou se, de facto, pretende um novo projeto. É muito simples.
Eu, como não concordo com o tipo de gestão tipo "mercearia" (para não estar aqui a denegrir ninguém) do meu clube, então só tenho uma solução, aguardar que a lista de ruptura vença as eleições e esperar que fiquem pessoas que tenham uma gestão mais adequada com os novos tempos.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,470
51,854
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Os capitais próprios não iam ser fortemente positivos? Já mudou para "próximos do positivo"?

Mas esta gente não sabe fazer outra coisa que não mentir?
Nunca ninguem disse que iam ser fortemente positivos

Haviam de afixar isto para nao andarem post sim, post nao a escrever coisas que nao correspondem a verdade.

Logo em Novembro, numa primeira situacao foi referido que os capitais proprios ficariam positivos, e pouco depois comunicado pelo clube que ou seriam positivos ou pouco negativos.

Nada mudou em relacao a isto.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,507
2,072
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Os capitais próprios não iam ser fortemente positivos? Já mudou para "próximos do positivo"?

Mas esta gente não sabe fazer outra coisa que não mentir?
Mentiras é o costume.
Estou é preocupada em perceber o que se passa, é que nem o montante ao certo sabem dizer, isto cheira a negociata que se anda a fazer sem os sócios terem um mínimo de conhecimento. Tudo antes das eleições....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.