Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,052
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
percebo o ponto. paraste arbitrariamente nos anos 2000 mas concordo. o PdC de 82 queria mudança. só que a mudança que o PdC de 82 procuraria seria a desportiva e por isso o PdC de 82 olharia para o PdC de 2024 e dava-lhe oportunidade de mudar as outras coisas se sentisse que desportivamente o clube aguentava
Hahahahahahaha

Ninguém acredita nisto, nem tu próprio.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Por muito que os resultados do exercício sejam positivos não vão absorver os capitais próprios negativos. Curioso para saber qual é a operação …
Mas Pinto da Costa prometeu CP positivos… agora fala-se em perto de positivos… de caminho promete-se que quase seremos campeões pra próxima época…
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,239
10,190
38
Londres
Só venho aqui recordar que este senhor assistiu sentado, impávido e sereno, a sócios serem agredidos e ameaçados nas instalações do seu clube! NADA FEZ NEM NADA DISSE PARA IMPEDIR ISSO!

Usando uma palavra do seu último discurso: BASTA! Bastava ter-se levantado e ter ido até á mesa da assembleia onde estavam os microfones e dizer BASTA para aquilo não ter chegado onde chegou!!!

Depois disto alguma vez este senhor tem condições para ser presidente do FC Porto? Sejamos sérios!!!

BASTA!

É altura dos sócios do FC Porto mostrarem o que valem e dar um novo rumo ao seu clube!
Esta e a perspectiva dos acontecimentos do senhor presidente: "A mim houve uma coisa que me desgostou muito. Ver sócios contra sócios e ver sócios que num problema entre sócios o transmitiram através das televisões."

Eu mandava- o para um sítio mas não o vou fazer. E preciso ter uma cara de pau do crlh para dizer isto no Coliseu: "Tenho aqui uma sala repleta de gente ilustre, de notáveis: todo e qualquer dragão é para mim e para o FC Porto uma pessoa notável."

e depois rematar com um abraço as mesmas pessoas que agrediram os ilustres e notáveis sócios. 🤬😡🤬
 
L

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
contrária à tua simplificação acredito que embora haja sócios que vão votar por gratidão (e diga-se não é gratidão por dá cá aquela palha, não estou a desvalorizar) a maioria não vota por gratidão. uns vão votar pela situação da equipa. outros vão votar porque não acreditam que a proposta do AVB é melhor.
A questão será sempre: qual é a proposta atual de Pinto da Costa?

É que neste preciso momento, a campanha efetuada e a argumentação de quem tenciona votar Pinto da Costa tem 0 fundamentos práticos no que toca àquilo que a lista deste propôs.

- Academia? Vem com imenso atraso. Temos os terrenos comprados? Quanto tempo até estar pronta a construir?
- Finanças? Vamos ter capitais próprios positivos? Se sim, a que preço? Quais os contornos do nosso negócio com a Legends? Considerando as nossas contas, quanto dessa receita terá de ser antecipado para nivelar?
- Falar da imprensa inimiga? Mas ninguém se recorda quando o porco do Vítor Serpa se apresentou numa gala dos Dragões de Ouro? Ou das entrevistas e reportagens a canais que nos odeiam?
- Rivais querem Villas Boas? Quando o presidente tem amizade de longa data com Vieira? Quando foi feito um curioso negócio com os lagartos em pleno 2021, numa troca entre Rodrigo Fernandes e Marco Cruz, para embelezar contas?

Até agora ainda não vi nem projeto apresentado, nem vi ninguém a defender Pinto da Costa (seja neste fórum ou fora) sem usar a palavra "Gratidão".

Que não se goste do Villas Boas, que não se considere que pode vir a ser bom presidente, aceita-se. Agora projeto?

Se nem o Porto atual tem projeto, que projeto futuro é que tem o presidente?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas Pinto da Costa prometeu CP positivos… agora fala-se em perto de positivos… dé e caminho promete-se que quase seremos campeões pra próxima época…
na entrevista ele disse positivos ou quase positivos. se tiveres tempo vai ver

há coisas melhor por onde pegar.

agora o incrível é chegarem a quase positivos
 
  • Love
Reações: Villas

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,415
4,548
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É cartilheiro ou completamente doente pelo PdC, há umas 5 ou 6 contas parecidas com esse... Voluptama, ZéPovinho, etc
Já os silenciei ou bloqueei a todos: voluptama, zeparvinho, helderatleta, marta alberto e esse phileas e até a mafalda viena estava nesse lote mas essa parece que acordou para a vida. Não há paciência para tanto carneirismo, mete mesmo nojo.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
na entrevista ele disse positivos ou quase positivos. se tiveres tempo vai ver

há coisas melhor por onde pegar.

agora o incrível é chegarem a quase positivos
Ah… disse que só se recandidatava se houvessem CP negativos mas mais pro positivo do que anteriormente…

Então já compreendo que se tenha recandidatado… mesmo que os processos contabilisticos se mantenham em revisão…
 
  • Like
Reações: Gatão1983

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,231
40
Dificilmente arranjamos algum Presidente com a dedicação ao Clube como Pinto da Costa. Ninguém precisa de tomar as dores do Pinto da Costa. É só ver o que era o FC Porto antes e depois de Pinto da Costa.
Porque será que a comunicação social está tão feliz com uma possível derrota do Pinto da Costa? E a seguir vem o resto Liga, Federação, etc.
Uma coisa é certa com Pinto da Costa não iremos ser anjinhos. Isso para mim já é uma garantia de futuro.
Não iremos ser anjinhos? Tens razão, não iremos PORQUE JÁ SOMOS. Nos últimos anos temos sido mansos que dói. Cagam-nos na cara, cospem-nos em cima...e isso é tudo graças a PdC.

Precisamos de um presidente que dê a volta a isto, e não é PdC, seja pela idade, seja pelo presidente que tem sido na última década.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A questão será sempre: qual é a proposta atual de Pinto da Costa?

É que neste preciso momento, a campanha efetuada e a argumentação de quem tenciona votar Pinto da Costa tem 0 fundamentos práticos no que toca àquilo que a lista deste propôs.

- Academia? Vem com imenso atraso. Temos os terrenos comprados? Quanto tempo até estar pronta a construir?
- Finanças? Vamos ter capitais próprios positivos? Se sim, a que preço? Quais os contornos do nosso negócio com a Legends? Considerando as nossas contas, quanto dessa receita terá de ser antecipado para nivelar?
- Falar da imprensa inimiga? Mas ninguém se recorda quando o porco do Vítor Serpa se apresentou numa gala dos Dragões de Ouro? Ou das entrevistas e reportagens a canais que nos odeiam?
- Rivais querem Villas Boas? Quando o presidente tem amizade de longa data com Vieira? Quando foi feito um curioso negócio com os lagartos em pleno 2021, numa troca entre Rodrigo Fernandes e Marco Cruz, para embelezar contas?

Até agora ainda não vi nem projeto apresentado, nem vi ninguém a defender Pinto da Costa (seja neste fórum ou fora) sem usar a palavra "Gratidão".

Que não se goste do Villas Boas, que não se considere que pode vir a ser bom presidente, aceita-se. Agora projeto?

Se nem o Porto atual tem projeto, que projeto futuro é que tem o presidente?
A minha visão otimista ou pessimista?

:)
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
968
2,484
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
com toda a sinceridade como deves entender estou-me a cagar se 90% do forum quer isto ou aquilo. o que importa é os sócios que votam. certo? como também se 90% do fórum quisesse o PdC e tu ou seu acreditássemos que o AVB era o melhor não era o fórum que me ia fazer mudar de ideias nem ia pensar que os 90% são menos portistas ou inteligentes ou apreciadores da realidade do que eu.

sobre a comunicação social o que eu disse é simples. a comunicação social que nos odeia alinhou com o AVB. o AVB que podia sacudir os piolhos que esses tipos são TATICAMENTE permanece calado e aceita os elogios. São opções que eu entendo. O AVB não está alinhado estrategicamente com esse nojo de gente. Aliás vai (tenho esperança) ser tão ao mais agressivo do que o PdC se for Presidente.

uma coisa não invalida a outra.

agora o presidente estar a falar do JN já é ridículo. Estou a falar do CM do Record, da Bola, dos Rui santos da vida. Os outros órgãos de informação estão a dar relevo às duas candidaturas e como é obvio têm de dar importância ao AVB porque tem uma belíssima candidatura. ou seja é merecido.
Tens de ser mais factual. A comunicação social alinhou com AVB em que sentido? Para já o que vi foi um Porto Canal que optou por dar cobertura a uma candidatura em detrimento de outra. De resto, não tenho visto o mesmo que tu. Falas no CM, mas vejo lá todos os que representam o clube a defender o Pinto da Costa e atacar de forma completamente gratuita o AVB (às vezes até dei por mim a questionar se seria algum crime o AVB se candidatar a umas eleições).

Essa da comunicação social, volto a repetir, é cartilha pintista. Não falta muito para ouvir os pintistas dizerem que isto do ataque dos Super Dragões aos sócios é mais uma cabala do Correio da Manhã e do Ministério Público contra o Porto. E já que prezas tanto o Pinto da Costa, ainda estou à espera que ele mande um abraço aos sócios ameaçados e coagidos na AG como fez para com o Macaco. Mas se calhar é melhor esperar sentado porque, como tu dizes e bem, o Pinto da Costa não é nenhum anjinho.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
na entrevista ele disse positivos ou quase positivos. se tiveres tempo vai ver

há coisas melhor por onde pegar.

agora o incrível é chegarem a quase positivos
No coliseu disse:
"Tinha condicionado a minha recandidatura a três factos: passagem aos oitavos da Champions, o que foi a batalha e arma de arremesso às minhas direções, já se calaram, as contas positivas e os capitais próprios positivos: não vou poder revelá-los por imposição da lei e da CMVM, posso dizer que se estou aqui é porque dentro de uma ou duas semanas teremos saldo positivo em algumas dezenas de milhões de euros e os capitais próprios positivos. Nós explicámos, mas ninguém quis ouvir, tinha sido estratégia apresentar saldo negativo para resistir ao ataque que foi feito para levar Diogo Costa e Pepê, optamos por mantê-los, saldo negativo e sabendo que iríamos inverter a situação e ter, como vão estar, capitais próprios positivos."

Mas talvez fruto de falta de teleponto se tenha enganado… mentir sabemos que não mente… pujante está ele… portanto deve ter sido uma distração
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.