Super Dragões

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,523
17,063
33
Vila Das Aves
Partindo do pressuposto de que a actuação do MP não foi baseada numa fábula e que existem, de facto, elementos que permitem, pelo menos, a suspeita fundada da prática de crimes no âmbito de uma AG do clube, pergunto:

Os detidos são sócios? Se não são, a que título estava na AG?

Sendo sócios, dos processos disciplinares abertos, algum deles visa algum dos detidos nos últimos dias?

Não visando, há a intenção de abrir esse processo disciplinar?

Não havendo, quem responde por eventuais prescrições do poder disciplinar?

Penso que seria bom para a credibilidade da actual direcção a resposta a estas perguntas...
Eu acrescento:

Sendo conhecido que Fernando Madureira lucrou com o negócio dos bilhetes, porque razão o clube não se constitui como assistente no processo uma vez que pode ter sido lesado?
 

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
125
220
Eu acrescento:

Sendo conhecido que Fernando Madureira lucrou com o negócio dos bilhetes, porque razão o clube não se constitui como assistente no processo uma vez que pode ter sido lesado?
Percebo a ideia, mas, pelo que se diz, os crimes que motivaram a detenção não estão relacionados com a venda de bilhetes. Podemos lá chegar, mas, para já, isso é prematuro.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,760
65,542
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O juiz é um doce cruel... tanta hora para dar a conhecer a decisão e escolhe logo a hora do jogo.

Não é de propósito nem nada 😁
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
616
993
À porta da esquadra aos berros.
Não me parece!
Na verdade acho que a polícia estava à espera de centenas ou milhares, confusão, violência e indignação!
Por isso aquele dispositivo e paneleirice toda com as motas a guardar as carrinhas com os presos!
E afinal... é meia dúzia de velhos, 4 Sheilas, e umas senhoras de bata que estavam a dar a ferro!
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,386
4,447
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O juiz é um doce cruel... tanta hora para dar a conhecer a decisão e escolhe logo a hora do jogo.

Não é de propósito nem nada 😁
Claro para evitar que a claque vá para lá fazer chiqueiro. Mesmo assim aposto que o tribunal vai ter mais SD à porta hoje que o Estádio do Santa Clara.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,705
6,706
espero que o tribunal nos faça um favor e os proíba de entrar em recintos desportivos durante uns tempos

no Dragão arena...

assim nem votam nem vão para lá chatear.
Não te preocupes que está tudo delegado, inclusivé a venda e respectivo saque dos bilhetes.
 
  • Like
Reações: Asterix

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,923
3,845
Só quando o Porto marcar é que vai começar a dizer as primeiras medidas de coação! :)
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,431
2,373
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Aos mais entendidos, neste ponto, existirá alguma substância jurídica que possibilite a suspensão preventiva, sem respetivo salários, do Saul e do outro funcionário? E instauração de processo disciplinar, com vista a despedimento, de ambos?