Super Dragões

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A Tânia Laranjo só tem trabalho na cmtv, e só o tem pela postura provocatoria e rasca que tem.
A mulher está com cara de quem está a passar por uma doença mental e de quem está adicto a substâncias. Nem se arranja minimamente, tem o cabelo que parece um esfregão de lavar fundos de panelas, olheiras de quem sai à noite de segunda a domingo… Meu Deus que pobre coitada. Mendiga.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,717
6,765
A Tânia Laranjo só tem trabalho na cmtv, e só o tem pela postura provocatoria e rasca que tem.
A mulher está com cara de quem está a passar por uma doença mental e de quem está adicto a substâncias. Nem se arranja minimamente, tem o cabelo que parece um esfregão de lavar fundos de panelas, olheiras de quem sai à noite de segunda a domingo… Meu Deus que pobre coitada. Mendiga.
É a imagem do canal, podre e decadente.
 
  • Like
Reações: cigano e Migueloto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,363
53,882
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Leitura da sentença adiada para 28 de Fevereiro
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,294
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um gajo sabe que o mundo está estranho quando o Vitor Pinto começa a dizer cenas com razão lol

O surrealismo associado às declarações de PdC sobre o Madureira ainda não caiu em nós, parece-me
 
  • Like
  • Haha
Reações: nmp e castrius

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,363
53,882
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Macaco- Sr Dr Juiz, tenho uma proposta para lhe fazer

Juiz- Diga

Macaco- Solte me que eu a saida espeto 3 bananos na bebeda, volto para dentro e prende me por isso.

Juiz- Vá lá…

🤨🤨🤨
 
Última edição: