Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,378
A nossa guerra é contra poderes e interesses instalados (até a interna é) não é contra nenhhum ponto geográfico em concreto.

De tal forma que o "queremos Lisboa a arder" que era simbólico, morreu em meados de 90's.
Ninguém mais o repetiu sequer.
Essa frase morreu, mas Pinto da Costa continuou durante anos com um discurso Porto vs Lisboa, Norte vs Sul que prejudicou a expansão da marca e a obtenção de novos sócios e adeptos.

E o problema é que atualmente não existe coerência. Tivemos pessoas que se prejudicaram para revelar o conteúdo dos e-mails e Pinto da Costa é amigo de Luís Filipe Vieira e diz que as pessoas do Conselho de Arbitragem são de uma seriedade intocável.
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,300
254
44
Amsterdam
O que eu acho, sinceramente, é que estas apresentações, este profissionalismo e competência, não altera o sentido de voto da maior parte dos apoiantes de PDC.

Porque eles, pura e simplesmente, não querem saber de factos.

É o culto do Deus.

Mas que temos aqui uma hipótese incrível de mudar o presente e o futuro do clube, temos.
Infelizmente penso que tens muita razao Ibarra (ja quase nem me lembrava dessa estrela argentina :) ) - a maioria dos socios nem esta a ver nem vai ler o que se passou nesta , e noutras, apresentacoes do AVB.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,353
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Regime é santo!
Os padres não existem, não se rezam missas, o Boaventura é um amigo do bem e o Gonçalves não fez nada.
Confiem, os "lá de baixo" só querem o bem do futebol nacional.
Este discurso é a via rápida para a nossa destruição.
Não é matar, é triturar para que o sofrimento deles seja longo e eterno e não são só esses, são aquelas que sempre quiseram ver o FC Porto derrotado, morto e enterrado!
Os lá de baixo são muitos portistas também

Esse discurso de merda sempre com divisões geográficas é que depois não permitem crescimento do clube, não permitem que portistas se tornem ou tenham vontade de ser sócios mesmo a 300, 400 ou 600km do dragão. Eu que sempre morei entre Algarve e Lisboa sei bem do que falo.

O que queremos é ter influência nas decisões, e que não nos cuspam na cara, que nos humilhem como tem acontecido ainda mais ultimamente, sejam eles de onde forem.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Essa frase morreu, mas Pinto da Costa continuou durante anos com um discurso Porto vs Lisboa, Norte vs Sul que prejudicou a expansão da marca e a obtenção de novos sócios e adeptos.

E o problema é que atualmente não existe coerência. Tivemos pessoas que se prejudicaram para revelar o conteúdo dos e-mails e Pinto da Costa é amigo de Luís Filipe Vieira e diz que as pessoas do Conselho de Arbitragem são de uma seriedade intocável.
Já ninguém liga a essa merda
Lisboa, Comunicação social, Lisboa, Cmtv, Lisboa, a bola, Record, Lisboa, Carnide

Falar disto enquanto o clube afunda a todos os níveis?
Falar disto enquanto elogia os árbitros?
Falar disto enquanto manda abraços ao Madureira?
Falar disto enquanto sócios são agredidos?
Falar disto enquanto manda mensagens de Natal ao Vieira?

As pessoas estão cansadas de um discurso chato vindo de uma pessoa gasta e incompetente
E um discurso que soa mais a desculpas que militância
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,946
4,714
Que classe que este homem tem, foda-se. Que clarividência e amostra de grande competência na equipa. Bem, parece que vou ter mesmo que passar de sócio correspondente a sócio efetivo e ir lá votar....

Alguém me sabe dizer se o fizer agora ainda vou a tempo ou há (mais) algum impedimento?
O @andremaisfcp tinha o mesmo dilema , o @ManuSantiFCP disse que dava mas tens que averiguar mais
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,378
A nossa guerra é contra poderes e interesses instalados (até a interna é) não é contra nenhhum ponto geográfico em concreto.

De tal forma que o "queremos Lisboa a arder" que era simbólico, morreu em meados de 90's.
Ninguém mais o repetiu sequer.
Também acho que nos faltou acutilância na forma como quase não reagimos ao desenrolar de todos estes processos a envolver o Carnide e a forma como assumiram que não existia uma ligação entre o clube e os tipos que consumaram os crimes.

Podemos adoptar posições sobre todas estas questões e outras como a arbitragem sem limitar o crescimento da marca com uma comunicação ultrapassada.

Até porque o Carnide continua a ser o Carnide do Vieira, basta ver quem por lá ainda anda.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.