Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,352
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Lá de baixo refere-se claramente aos rivais e às teias de interesse, não às pessoas comuns.

Acho que há capacidade interpretativa para o que o colega escreveu.
O discurso oficial desde que me lembro sempre foi mais além que os lá de baixo.

É necessário mudar o discurso, não a batalha.

Aliás o André foi claro nisso ao referir que a grande percentagem de sócios está concentrada em 3 distritos, quando o clube tem milhares de adeptos espalhados por todo o país.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,219
5,113
Excelente escolha do André para CFO.
Portista, sócio, e com um CV muito bom .

Demonstrou já um conhecimento muito grande e uma análise aprofundada dos relatórios e contas, até por comparação ao rivais. Isto de haver preparação e planeamento é de facto outra coisa!

Gostava de ver o FG a responder às questões que ele colocou...
 
Última edição:

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Haha
Reações: Edgar Siska

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,300
254
44
Amsterdam
Os lá de baixo são muitos portistas também

Esse discurso de merda sempre com divisões geográficas é que depois não permitem crescimento do clube, não permitem que portistas se tornem ou tenham vontade de ser sócios mesmo a 300, 400 ou 600km do dragão. Eu que sempre morei entre Algarve e Lisboa sei bem do que falo.

O que queremos é ter influência nas decisões, e que não nos cuspam na cara, que nos humilhem como tem acontecido ainda mais ultimamente, sejam eles de onde forem.
Nasci no Porto, cresci no Algarve desde a altura do Penta.

Tens toda a razao, ja chega dessa merda de discurso.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,139
11,443
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
OK, tenho mesmo que ter a certeza porque é grande investimento + a viagem para o Porto. Vou ligar amanhã para o clube mas já me deram a informação errada sobre a possibilidade de votar como sócio correspondente, por isso, já nem sei em quem confiar.

Alguém que pergunte ao André que ele deve saber.... ;) 💙
Manda um e-mail para o provedor do sócio que lá para setembro tens resposta.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
AVB:

"Eu acho que todos os sócios, funcionários e associados devem expressar-se livremente relativamente ao apoio das candidaturas. Muitos funcionários sentiram-se na obrigação de ir à candidatura, com medo de algumas represálias. Não tenho problemas nenhuns com manifestações de apoio, cada funcionário associado deve sentir-se livre nas suas expressões democráticas e de apoio a outros candidatos. Entendi assim e entendi aquele abraço como o abraço de dois amigos, fraterno e não vinculativo»
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os piratinhas nem sabem o que dizer...
Meu amigo @Vieira_Amares posso-te garantir que este nosso colega não é pirata.

Esses são o grego e o Barella enganado e havia aí um que era o Jaco.

Este não é pirata.
Tem a opinião que aqui veicula, porque é a dele.
Por mais que se discorde da mesma.

É um forista batido.
Mas que também gosta de provocar e espicaçar.
 
  • Haha
Reações: Baiao

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,621
2,669
Conquistas
2
Portugal
Também acho que nos faltou acutilância na forma como quase não reagimos ao desenrolar de todos estes processos a envolver o Carnide e a forma como assumiram que não existia uma ligação entre o clube e os tipos que consumaram os crimes.

Podemos adoptar posições sobre todas estas questões e outras como a arbitragem sem limitar o crescimento da marca com uma comunicação ultrapassada.

Até porque o Carnide continua a ser o Carnide do Vieira, basta ver quem por lá ainda anda.
O crescimento da marca só se deu quando começamos a vencer e só acontece vencendo títulos, com sucesso desportivo.
Para vencer mais vezes que obstáculos temos?
O primeiro que me vêm a cabeça para além da nossas próprias incapacidades são precisamente os dois rivais que se apresentam com uma postura completamente agressiva contra nós e que já percebemos que um deles recorre a batota com tremenda facilidade. Posto isto temos de adoptar a postura de não permitir que aconteça batota.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,352
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu por exemplo como sócio e adepto do nosso clube que vive em Lisboa gostava de um dia ter oportunidade de sequer ter um bilhete para ir ao salão de festas e ao alvalixo ver o NGC.

Gostava de não ter de comprar bilhetes ao Estoril, Setúbal, Belém , Amadora, Portimão e Faro e ter de pagar o dobro ou triplo do preço ser completamente esquecido só porque não moro no Porto ou lá perto.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,621
2,669
Conquistas
2
Portugal
O discurso oficial desde que me lembro sempre foi mais além que os lá de baixo.

É necessário mudar o discurso, não a batalha.

Aliás o André foi claro nisso ao referir que a grande percentagem de sócios está concentrada em 3 distritos, quando o clube tem milhares de adeptos espalhados por todo o país.
Podemos ajustar o discurso não perdendo de vista qual é a nossa guerra que está muito longe de ser ganha.
Aliás conseguimos com a nossa auto sabotagem recuar nesse sentido.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O crescimento da marca só se deu quando começamos a vencer e só acontece vencendo títulos, com sucesso desportivo.
Para vencer mais vezes que obstáculos temos?
O primeiro que me vêm a cabeça para além da nossas próprias incapacidades são precisamente os dois rivais que se apresentam com uma postura completamente agressiva contra nós e que já percebemos que um dia recorre a batota com tremenda facilidade. Posto isto temos de adoptar a postura de não permitir que não aconteça batota.
Principalmente as vitórias internacionais.

Achei que no entanto não foram comercialmente bem aproveitadas.
 
  • Like
Reações: bad_person

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,442
3,431
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Apresentação sóbria do CFO, e conseguiram tocar em todos os pontos essenciais da vida (morte) financeira do clube.

Algumas perguntas foram complicadas, mas foram bem respondidas, com educação e elevação. Mesmo às insinuações baixas e inacreditáveis da repórter do Porto Canal sobre o candidato a CFO.

Apenas critico um ponto nesta apresentação. Penso que foram demasiado educados e polidos em relação à direção atual. Por exemplo, o José Pedro foi bastante simpático a dizer que tem que olhar de forma positiva para as contas em vez de catalogar incompetência ou pior do que isso (como o jornalista taxou).

Na verdade, é a atual direção que deveria responder a essa questão: se é só incompetência ou não. Na minha opinião, penso que o José Pedro deveria ter dito isso mesmo e que existem formas de resolver o problema desde que haja injeção de gente séria e competente na gestão do clube e que esta candidatura a isso se propõe.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que vergonha alheia 😂 🤦‍♂️

A Vodafone é uma multinacional, nesse aspecto não se compara às outras 2. Mas posso ou não ter uma concorrente da Vodafone em casa, não digo qual porque ainda não sou patrocinado.
O Freitas Lobo é.

Tem NOS e paga zero mil zerocentos e zerenta e zero euros :LOL:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.