Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,032
Gaia
O Nuno Valente também não tem vídeos a mostrar Portismo? Tem, mas é sportinguista. O Jaime Esteves não duvido que seja Portista, mas é um Portista fraco. Do tipo que não nos defende com a garra que é preciso.
------------------------

Essa garra na Direção na defesa do FC Porto no espaço publico e privado nos bastidores ficou abalada com o desaparecimento de Poncio Monteiro e Teles Roxo e morreu com o AD. Desde aí no espaço publico não temos um Dirigente com visão estrategica e amplitude na nossa defesa.

E sinceramente, na lista de AVB ainda não vi ninguém com arcaboiço e argumentação para se degladiar com os cabroes de lisboa, da comunicação social dos orgaos do CJ, CA e CD e FPF e APAF e restante putedo. Se calhar até por isso AVB pode encarar ter duas cabeças na Direção do Futebol, porque o AVB não pode entrar logo a lutar na lama com os de lisboa.
 
  • Like
Reações: hugo mocc

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
------------------------

Essa garra na Direção na defesa do FC Porto no espaço publico e privado nos bastidores ficou abalada com o desaparecimento de Poncio Monteiro e Teles Roxo e morreu com o AD. Desde aí no espaço publico não temos um Dirigente com visão estrategica e amplitude na nossa defesa.

E sinceramente, na lista de AVB ainda não vi ninguém com arcaboiço e argumentação para se degladiar com os cabroes de lisboa, da comunicação social dos orgaos do CJ, CA e CD e FPF e APAF e restante putedo. Se calhar até por isso AVB pode encarar ter duas cabeças na Direção do Futebol, porque o AVB não pode entrar logo a lutar na lama com os de lisboa.
AD? Estou com uma branca. E o Reinaldo Teles também. Tenho muita curiosidade para ver o Jorge Costa no papel de dirigente, acho que pode ser ótimo nesse discurso para fora.

O AVB vai perceber isso cedo e vai ganhar raiva à comunicação do regime, o discurso politicamente correto passa-lhe logo. O discurso do AVB nesse aspecto tem sido mole, muito focado em "boas intenções", o que não é suficiente no FC Porto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,032
Gaia
AD? Estou com uma branca. E o Reinaldo Teles também. Tenho muita curiosidade para ver o Jorge Costa no papel de dirigente, acho que pode ser ótimo nesse discurso para fora.

O AVB vai perceber isso cedo e vai ganhar raiva à comunicação do regime, o discurso politicamente correto passa-lhe logo. O discurso do AVB nesse aspecto tem sido mole, muito focado em "boas intenções", o que não é suficiente no FC Porto.
------------------------

AD=Apito Dourado que silenciou e amordaçou PdC e manietou Reinaldo Teles nos bastidores onde era excelente.
O Jorge Costa para mim não chega, rapidamente ferve e perde a cabeça e é castigado. É preciso para DD um individuo muito inteligente e acutilante.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,303
4,224
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu adoro estes gajos que em vez de discutir propostas e balanços dos últimos anos da administração actual, estão a discutir semântica e a ver que em 2015 o CFO da lista do AVB faltou a um jogo em casa porque estava a celebrar o aniversário de um amigo benfiquista, como se isso fosse o importante para decidir o sentido de voto numas eleições.
E há gajos que não admitem o novo possível CFO porque quando estava na Nos... defendeu pasme-se os interesses da Nos....
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
------------------------

AD=Apito Dourado que silenciou e amordaçou PdC e manietou Reinaldo Teles nos bastidores onde era excelente.
O Jorge Costa para mim não chega, rapidamente ferve e perde a cabeça e é castigado. É preciso para DD um individuo muito inteligente e acutilante.
Nisso concordo, mas o meu receio é que o Jorge Costa não seja aquilo que era como jogador.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,490
51,933
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
------------------------

AD=Apito Dourado que silenciou e amordaçou PdC e manietou Reinaldo Teles nos bastidores onde era excelente.
O Jorge Costa para mim não chega, rapidamente ferve e perde a cabeça e é castigado. É preciso para DD um individuo muito inteligente e acutilante.
Apostar no Martim Fernandes sem medo!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,032
Gaia
Nisso concordo, mas o meu receio é que o Jorge Costa não seja aquilo que era como jogador.
Eu sou um critico de PdC há cerca de 10 anos que julgo devia ter saído, principalmente por ter saído manietado no AD e também desde que por doença se reconciliou com o xano e abriu o flanco, ora quando o Lider dá o exemplo e abre o flanco aos negocios pardacentos com o filho toda a estrutura ficou minada...

Especulando, julgo que o Futebol ficará bi-céfalo entre o Jorge Costa e Maniche, mas julgo haver mais semelhanças que complementaridade.
Pinto da Costa tentou trazer Miguel Ribeiro para o Porto há 4,5 anos e foi uma pena, apostava na contratação dele, seja Portista ou não, ser bom profissional é a chave.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu sou um critico de PdC há cerca de 10 anos que julgo devia ter saído, principalmente por ter saído manietado no AD e também desde que por doença se reconciliou com o xano e abriu o flanco, ora quando o Lider dá o exemplo e abre o flanco aos negocios pardacentos com o filho toda a estrutura ficou minada...

Especulando, julgo que o Futebol ficará bi-céfalo entre o Jorge Costa e Maniche, mas julgo haver mais semelhanças que complementaridade.
Pinto da Costa tentou trazer Miguel Ribeiro para o Porto há 4,5 anos e foi uma pena, apostava na contratação dele, seja Portista ou não, ser bom profissional é a chave.
O Miguel Ribeiro seria uma grande cartada para estas eleições.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,639
11,880
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Miguel Ribeiro seria uma grande cartada para estas eleições.
Desculpa a curiosidade, mas porquê o Miguel Ribeiro?
Nem vou falar do facto de ele supostamente ser benfiquista. Vamos deixar isso de parte.

É pelo trabalho que está a fazer no Famalicão? Honestamente é difícil julgar o trabalho de alguém que trabalha num clube em que o scouting deles é o Jorge Mendes, para além de terem como dono um dos principais acionistas do Patético de Madrid.

Com isto não quero dizer que não seja bom profissional, visto que não conheço o homem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.