Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
19,007
29,277
Conquistas
7
108
O AVB tem de decidir se quer vender o clube aos Árabes, ao Chineses ou aos Nepaleses.
isso é mais o :pdc

ainda vende 50% da Porto Comercial aos nepaleses da mercearia ao pé de casa para dizer que o clube tem capitais positivos...

e aproveita e traz umas couves que diz que faz bem.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,272
5,084
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Que azar...quem é o Portista que nunca ergueu o cachecol do sporting em Alvalade e deixou fotografar-se? Normal... queremos é Portistas destes!!
Eu só quero portistas como o macaco, que para além de roubarem o clube, aviem uma meia dúzia de sócios. Aliás, devia ser exigido para ser sócio uma espécie de praxe de iniciação, roubar uma casa do clube e levar vídeos onde se filme a dar uns estalos a algum velhote com cachecol do Porto, se for numa AG do clube ainda melhor, não só se torna sócio como ganha amizade do presidente.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,249
5,196
Eu não me lembro que membros, mas havia aqui uns membros que diziam que o nosso marketing era top, sem se rir nem ironia...
Há uns anos partilhei aqui a minha experiência com a área de marketing e comercial vs outros dois rivais. Já lá vão uns anos mas está escrito. Entre as 3, os mais “amadores”, de longe (na altura).
 
Última edição:

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,249
5,196
isso é mais o :pdc

ainda vende 50% da Porto Comercial aos nepaleses da mercearia ao pé de casa para dizer que o clube tem capitais positivos...

e aproveita e traz umas couves que diz que faz bem.
Couves não digo mas mais uma ações da SAD não devem faltar.

Aquilo já é como quem vai ao supermercado fazer as contras pra semana.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,151
1,186
So me apercebi recentemente que isto parece ser um assunto....100% sintomatico da mentalidade invejosa da maioria dos tugas.

Antes muitos carros que muitas relacoes duvidosas que acabam a escrever livros em parceria com os lampioes.
E a colecção de relógios do Pinto da Costa?
Tenham juízo!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.