Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,865
o contrato se não me engano é até 2028 ou seja o próximo mandato.

54.3 milhões a mais é bastante massa.
Parece-me um bom contrato. Espero que em Abril, AVB gira esse dinheiro com pinças e visao de mercado, gestao e sem burguesismos idiotas de paixões futebolísticas dos clubes das redondezas, como faria o atual presidente para não ter grande trabalho e grandes viagens.....
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E
Parece-me um bom contrato. Espero que em Abril, AVB gira esse dinheiro com pinças e visao de mercado, gestao e sem burguesismos idiotas de paixões futebolísticas dos clubes das redondezas, como faria o atual presidente para não ter grande trabalho e grandes viagens.....
era Preciso que o dinheiro ainda lá estivesse Martins
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se não estiver e não tiver sido para reduzir o passivo, investigação e prisão, se necessário! Daqui até abril ninguem terá arte e engenho para o gastar...
Pois. Num cenário otimista crias um fundo para a academia abates a dívida de curto prazo e fatorings com o banco alemão e ainda sobra para pagar parcelas de jogadores que compramos.

num cenário pessimista enfim… o dinheiro é fungível. Entra lá para dentro. E prontos
 
  • Wow
Reações: MartinsDragão

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Amigo eu nunca abandonei os treinos, aliás treino mais que nunca e mais pesado.

Para fazer de Macaco vou ter de usar os cortes azeiteiros dele?

Já sei que vou ter de diminuir muito o vocabulário, espero ser bem pago.
Então este cabelo do Monkey 2000 a 2006 que consta do meu avatar vai custar.
Vais ter cenas com a Salma e ainda te queixas...Burguês...
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
300 deles são dívida financeira certo..auch
Ser financeira ou não para mim não é a análise relevante o que interessa é quanto estás a pagar de custo. Sobretudo na antecipação de receitas (nas obrigações sabemos).

os facto tinha a doc com o banco alemão também não me cheiram nada bem.

e depois na não financeira é o equilíbrio ou não com os a receber. Que está bastante desequilibrado fruto dos problemas das últimas épocas.

Ou seja para mim o número 500 em si é algo irrelevante. Temos de split the pie e analisar o nível seguinte.

mas por exemplo se tivéssemos 500 só de antecipação de receitas TV mais obrigações e um saldo equilibrado de créditos e débitos não financeiros não estaria excessivamente preocupado.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,550
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vais ter cenas com a Salma e ainda te queixas...Burguês...
Sou burguês admitido.

Tu sabes disso muito bem.

Só por isso já valia a pena estes penteados do azeite, as camisas havaianas azuis, estar sempre a dizer "bro" (ele diz muito máno assim com acento, em inglês ia ser bro).

Algumas das frases e expressões que já estou a treinar aliás para o script:

Bro...

Go, Go, Go Go,

We're gonna smash every fucking body's head....

If you see one of those bitches with a big fuckin ass and big ass tits, you're not gonna run out and trade your wife for that bro....
 
  • Haha
Reações: O Batman

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não querendo complicar mais a coisa gostava de notar que o esclarecimento do FCP sobre bilhetica é mais que suficiente para rebater o questionamento depouca qualidade da equipa do AVB mas não responde â questão de fundo.

ou seja para podermos de facto comparar sporting e Porto em termos de bilhetica temos de considerar as receitas totais sim mas falta dividir pelo número de jogos e pelas assistências.

só assim poderemos saber de facto que o Porto está a vender “a desconto” os seus bilhetes.

claro que depois pode haver muitas nuances mas o básico (e a malta do AVB podia fazer isso lá na sede) é dividir as receitas totais pelo total de assistências na época.
 
  • Haha
Reações: Pinetree

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Sou burguês admitido.

Tu sabes disso muito bem.

Só por isso já valia a pena estes penteados do azeite, as camisas havaianas azuis, estar sempre a dizer "bro" (ele diz muito máno assim com acento, em inglês ia ser bro).

Algumas das frases e expressões que já estou a treinar aliás para o script:

Bro...

Go, Go, Go Go,

We're gonna smash every fucking body's head....

If you see one of those bitches with a big fuckin ass and big ass tits, you're not gonna run out and trade your wife for that bro....
Vejo que és apreciador do método stanislavski.


@O Batman

Quem achas que deva fazer de SC?


E nos meu "gang" quem faz de Catão?
Para o SC pensei no Jeffrey Dean Morgan.

O Joe Pesci dava um bom Catão. Passa a ser o Catão e o Danny DeVito assume Luís Gonçalves.
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,266
11,796
Não querendo complicar mais a coisa gostava de notar que o esclarecimento do FCP sobre bilhetica é mais que suficiente para rebater o questionamento depouca qualidade da equipa do AVB mas não responde â questão de fundo.

ou seja para podermos de facto comparar sporting e Porto em termos de bilhetica temos de considerar as receitas totais sim mas falta dividir pelo número de jogos e pelas assistências.

só assim poderemos saber de facto que o Porto está a vender “a desconto” os seus bilhetes.

claro que depois pode haver muitas nuances mas o básico (e a malta do AVB podia fazer isso lá na sede) é dividir as receitas totais pelo total de assistências na época.
O que tu querias dizer é que o comunicado do clube é uma mão cheia de nada e que prova 0 e que só criou mais confusão na cabeça das pessoas perante a excelente leitura do José Pedro Pereira da Costa..
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
702
892
  • Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,021
39
Tenho a convicção que até Abril teremos vários episódios que irão influenciar as eleiçóes talvez maiores dos que tivemos até agora.
Por essa razão falta-me vontade de discutir este tema neste momento.
Tenho tempo. Vou lendo algumas coisas aqui e noutros lados mas estou principalmente atento ao que vai saindo do Ministério Público e da Polícia Judiciária.
Poderemos ter um Abril tão diferente do que alguns imaginam neste momento - trata-se de um feeling apenas!
A que tipo de episódios te referes?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.