Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
Vim e estive na sede da campanha do AVB pela terceira vez. Nas duas últimas o próprio estava presente.

O que mais me agrada, para além do profundo portismo que aqui se respira (e enquanto no Fórum se mede as pessoas por supostos "portisómetros"), é a absoluta tranquilidade com que tudo acontece.

O André conversa com todos, tira fotos com todos, está sempre sorridente e simpático e isto não me parece ser de campanha, ele é mesmo um tipo simpático. Conversa com os sócios sobre os últimos acontecimentos, agradece a presença e volta a tirar fotos quando solicitado. Vêm aqui famílias inteiras, homens e mulheres de todas as idades e também muitas crianças.

Como já disse em outras ocasiões, um ar novo se respira pelos lados do Dragão!

#AVB2024
Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos…

De caminho fazem o dia LGBT 🏳️‍🌈
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,166
O Fábio Benício está a ser uma desilusão. Passa a vida no Twitter à caça de críticos da direção atual. Ser cartilheiro deve ser rentável. Tinha-o como mais inteligente.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,416
21,085
Gaia
O Dragão é reamente uma simbologia muito forte e mitológico que associado à modernidade aos Drones produzem imagens fantasticas que o nosso clube pode vir a explorar, aliás já cloquei aqui videos de espetaculos feitos na China, Coreia e Japao com espetaculos feitos em cenarios de Dragoes produzidos com drones.

É muito caro, mas vai ser o futuro, os espetaculos pirotécnicos e as empresas deste ramos que se cuidem.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,264
2,373
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
A malta aqui precisa desanuviar!

Entretanto segundo a IA...

O ano é 2034, FC Porto é hexa campeão nacional, ao comando o Presidente André Villas Boas.

De assinalar o fecho dos topos do estádio, o incremento no número de associados que se verifica há 10 anos consecutivos e na reconquista da hegemonia do Futebol português... :)

 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,688
4,070
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Quem o conhece aqui, forista que tem andado mais afastado, disse-me que ele como pessoa no geral é todo um oposto ao jogador.
Não em qualidade, não é "era grande central e é péssima pessoa" nada disso, não sou nunca seria e nem serei dessas parvoíces. Em qualidade é equivalente ao jogador.
Mas na forma de actuar e se comportar, que é um homem muito mais ligeiro, uma pessoa menos combativa e de impulso e mais educada mais de relação etc.
O Salvador e as marcas que ainda hoje deve ter no pescoço que o diga.

O Jorge Costa, junto com o João Pinto, para mim são os senhores Porto. É como eles que no mínimo os capitães do Porto deviam ser.

Agora dá mesma forma que colocar o João Pinto a treinador foi perda de tempo provavelmente por o Jorge Costa a diretor desportivo será semelhante. A menos que a função dele seja semelhante à que foi a do Reinaldo telles, acompanhar o dia a dia do clube.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,943
106,698
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Salvador e as marcas que ainda hoje deve ter no pescoço que o diga.

O Jorge Costa, junto com o João Pinto, para mim são os senhores Porto. É como eles que no mínimo os capitães do Porto deviam ser.

Agora dá mesma forma que colocar o João Pinto a treinador foi perda de tempo provavelmente por o Jorge Costa a diretor desportivo será semelhante. A menos que a função dele seja semelhante à que foi a do Reinaldo telles, acompanhar o dia a dia do clube.
Isso já volta a ser no futebol.
Posso-te dizer outro forista, que foi vizinho dele uns anos, o Siska, eu mesmo.
O homem era de uma calma e afabilidade excepcional.
Dentro de campo já era outra coisa :LOL:

E tinha uma força de Bicho pois claro, eu bem o via a carregar sacos e sacos, aos 5 em cada mão quando ia fazer as compras do mês.
Mudanças de móveis em casa...fazia ele e amigos...ele levava 70% os amigos 30

O Jorge Costa está a apoiar como portista, não me parece sequer que vá ter qualquer cargo por ora, ele tem um projeto que é subir o AVS e ele é treinador de futebol.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A malta aqui precisa desanuviar!

Entretanto segundo a IA...

O ano é 2034, FC Porto é hexa campeão nacional, ao comando o Presidente André Villas Boas.

De assinalar o fecho dos topos do estádio, o incremento no número de associados que se verifica há 10 anos consecutivos e na reconquista da hegemonia do Futebol português... :)

Coisa linda. Onde fizeste isso? Dall-E?
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
2012 são 12 anos, muita coisa muda nesse tempo como vocês gostam de apregoar. E o processo movido por José Pedro da Costa terá deixado marcas.

De qualquer forma foi muito mal jogado pela Wise Pirates fazer um comunicado sobre isso. Do ponto de vista estratégico, seria muito mais interessante deixar para PdC referir que estamos a falar de uma pessoa que moveu um processo contra o clube. O que em nada belisca a qualidade do seu trabalho, que se espera que passe por defender os interesses do FCP da mesma forma que defendeu os interesses da NOS enquanto administrador da mesma.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.