Inglaterra - Premier League 2023/2024

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,008
776
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Eles na champions acalmam os cavalos, em casa até acho que vamos dar boa réplica e quem sabe ganhar, já lá vamos passar muito mal.
O Liverpool deu nos grande malha no dragão mas acho que se aprendeu algo.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
512
851
Eu contra o Arsenal era 433 com o Alan Varela a descer para o meio dos centrais em organização defensiva. Meter o Chico em cima do lado esquerdo defensivo deles que é o mais frágil e meter o Pepê na ala esquerda com movimentos interiores porque na largura não temos hipótese contra o Ben White e contra o Saliba

Meio campo a 3 com Alan, Eustaquio e Nico e vamos para cima deles

Hoje há 2 golos de bola parada ofensiva e o lance do penalty é uma lição de como não defender

Por isso é que digo para o pessoal ter calma
Concordo com o meio campo mas não sei se não aproveitava o Galeno nas costas do Ben White

Acredito Que com o 433 temos mais hipóteses
 
  • Like
Reações: jcmp17

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,539
7,402
Eles na champions acalmam os cavalos, em casa até acho que vamos dar boa réplica e quem sabe ganhar, já lá vamos passar muito mal.
O Liverpool deu nos grande malha no dragão mas acho que se aprendeu algo.
Não tenhas ilusões porque não temos equipa para eles.
O Sporting o ano passado eliminou-os mas eles estavam se a borrifar para a Liga Europa e só pensavam no campeonato.

Se dermos luta e não formos humilhados saimos de cabeça erguida e já fico muito contente.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,052
1,126
Albufeira
Não tenhas ilusões porque não temos equipa para eles.
O Sporting o ano passado eliminou-os mas eles estavam se a borrifar para a Liga Europa e só pensavam no campeonato.

Se dermos luta e não formos humilhados saimos de cabeça erguida e já fico muito contente.
Não acho...
Competição europeia é sempre uma competição, ainda para mais na fase final

E o Sporting fez uma das melhores exibições que os vi fazer e foi com muito mérito que passaram

Arsenal quase sempre na máxima força
E mal veio a 2 parte fazendo entrar o resto da artilharia, os astros deles eram constantemente engolidos pela defesa ..

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
Como muitos diziam e teimavam, as hipóteses na eliminatória com o Arsenal vai ser 50%/50%. Estou a falar onde se vão jogar os jogos, metade do tempo é no Dragão e a outra é em Londres.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,140
2,305
Eu li aqui mais que um user a dizer que era uma eliminatória de 50/50 e a grande maioria a apontar para um 60/40. E tanto se troça da falta de noção do serorc.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon