#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 21ª J.: FC Porto B-Mafra 1-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,815
46,209
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Abusam do passe pra trás e saidas em estilo de posse com passes surreais, ora pra trás ora para a zona central. É Recorrente nas equipas do clube. Alias, até o enorme Diogo Costa tem sido demasiado requisitado e com algumas falhas. Nao temos jogadores pra isso. hoje perdemos mais 2 pontos. Acresce a falta de classe na finalização. Tb os cantos e livres a nosso favor, transformam.se em autoestradas pros adversários.
É clarinho como o destino.
Hoje foi demasiado evidente.
Também acho q retirar o Mora do jogo não foi grande ideia. O unico clarividente na frente.
O Mora nota se claramente que não tem pulmão para 90 minutos
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,771
29,033
A verdade é que a equipa reencontrou-se com o seu futebol depois do período conturbado de Janeiro. Esta equipa já no ano passado praticava bom futebol a espaços. Este ano está ainda melhor. E, para desgosto dos muitos cartilheiros que aqui andam, esta equipa é a imagem do seu treinador. Um treinador que já provou a sua qualidade na sua primeira passagem e que depois de uma primeira época de regresso menos conseguida está a voltar à essência do seu modelo de jogo
Verdade. E esta época não há (praticamente) nada a apontar ao Folha.
 
  • Like
Reações: Rhaegar e Tmgd99

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,946
9,675
Verdade. E esta época não há (praticamente) nada a apontar ao Folha.
O excesso de tempo de jogo com que o Romain vai acabar a época ?

A não ser que me digam que, se/quando o Brás esteve lesionado, não tínhamos mais nenhum central da formação pronto a jogar por não estar ainda preparado (aceito) e o Pimentel, que alguém deve ter observado (presumo eu) e achado que tinha potencial/qualidade suficiente para ser contratado a título definitivo e não por empréstimo, também vai acabar a época com pouquíssimo tempo de jogo.

A outra crítica que faço é na posição de lateral esquerda; não há/havia mesmo ninguém melhor que meter lá o Nilton aquele tempo todo ?

O Cassama pode vir a resultar ou não no futuro, no sentido de chegar longe, mas eu prefiro sempre utilizar o máximo número de jogadores possíveis que têm uma probabilidade real de algum dia serem jogadores para a equipa principal; claro que num campeonato como a segunda liga cheio de equipas físicas e de jogadores já feitos, é impossível encher o onze apenas com jogadores ainda imberbes, mas esta era uma posição onde acho que não ganhamos nada no tempo em que perdemos a meter lá o Nilton ou o Rodrigo.

A posição de redes e o caso do Meixedo não é preciso bater mais no ceguinho, volto apenas a frisar que gostava muito de poder ficar com o Gui..mas como é do Almeria não sei se vai ser possível.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,137
23,791
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A verdade é que a equipa reencontrou-se com o seu futebol depois do período conturbado de Janeiro. Esta equipa já no ano passado praticava bom futebol a espaços. Este ano está ainda melhor. E, para desgosto dos muitos cartilheiros que aqui andam, esta equipa é a imagem do seu treinador. Um treinador que já provou a sua qualidade na sua primeira passagem e que depois de uma primeira época de regresso menos conseguida está a voltar à essência do seu modelo de jogo
Tenho dois pontos a apontar ao Folha.

A insistência no filho, sempre que está disponível, e a insistência no Romain.

De resto acho que estabilizou o 11, e a táctica que mais potencia esta equipa.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,788
1,308
24
Barcelos
Abusam do passe pra trás e saidas em estilo de posse com passes surreais, ora pra trás ora para a zona central. É Recorrente nas equipas do clube. Alias, até o enorme Diogo Costa tem sido demasiado requisitado e com algumas falhas. Nao temos jogadores pra isso. hoje perdemos mais 2 pontos. Acresce a falta de classe na finalização. Tb os cantos e livres a nosso favor, transformam.se em autoestradas pros adversários.
É clarinho como o destino.
Hoje foi demasiado evidente.
Também acho q retirar o Mora do jogo não foi grande ideia. O unico clarividente na frente.
Não, não é recorrente. Deixa-te de clichés.
Tirar o Mora foi sim uma boa substituição. O miúdo já estava em défice
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,788
1,308
24
Barcelos
Tenho dois pontos a apontar ao Folha.

A insistência no filho, sempre que está disponível, e a insistência no Romain.

De resto acho que estabilizou o 11, e a táctica que mais potencia esta equipa.
Do Romain não tenho nada a dizer. Apenas digo o que disse no início da época: deveria ter saído.
Quanto ao Bernardo, isso é implicância vossa. É um jogador bem útil no contexto da equipa B. Aliás, o Bernardo só é tema de discussão aqui porque nos dias que correm está na moda criticar tudo o que mexe. O Bernardo, como eu já disse várias vezes aqui, serve unica e exclusivamente como arma de arremesso contra o treinador
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Basta ver a forma como tu e outros escrevem para se ver o nível de inteligência.
Dizer que qualquer um percebe tanto como um treinador de futebol com nível IV e com tantos anos como jogador ao mais alto nivel acho que diz tudo, não?
Um dia que me queiras dizer isso na cara, apita pá.
 
  • Haha
Reações: Tmgd99

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,423
21,099
Gaia
O que vale é que continuamos a ter aqui um sabichão que sabe mais que toda a gente. É tudo burro menos o expert da formação.
--------------------------------------------

É um artista que passa a vida a criticar os adeptos, os sócios, foristas e toda a gente que critica a Direção, mas também quem critica o Folha, o Capucho leva logo. Não consegue articular argumentos passa logo para a provocação barata e insultos para ver se arranja castigos ou suspensões para os foristas que não gosta.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,788
1,308
24
Barcelos
--------------------------------------------

É um artista que passa a vida a criticar os adeptos, os sócios, foristas e toda a gente que critica a Direção, mas também quem critica o Folha, o Capucho leva logo. Não consegue articular argumentos passa logo para a provocação barata e insultos para ver se arranja castigos ou suspensões para os foristas que não gosta.
Diz-me uma única vez que eu tenha defendido esta direção. Só uma.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,788
1,308
24
Barcelos
E, sim, orgulho-me de defender os profissionais que defendem as cores do meu clube. Não lhes chamo de incompetentes, não lhes chamo nepotistas, não lhes chamo de burros, etc...
Primeiro, porque merecem o meu respeito enquanto pessoas.
Segundo, porque sabem mais de futebol a dormir do que nós todos acordados.
E terceiro, porque vai contra as regras deste fórum insultar/destratar profissionais do clube.

Agora a minha questão é: porque é que alguns pardais que aqui andam nunca foram corridos daqui?
Às vezes dá a ideia que este fórum é dirigido à imagem do clube
 

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
182
89
Para que temos o Eric Pimentel? Não valia mais ele jogar do que o Romain.
No proximo jogo desce o Ze Pedro, Gabriel Brás vai para o banco novamente. É um crime o que tem feito a este miudo, com tanto potencial e com garra de jogo. Tambem Martim e Meireles que tem ficado no banco.
 
  • Like
Reações: Dragon

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,742
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Poderiamos ter ganho, mas infelizmente nos faltou algum estofo e outras ideias para segurar a vantagem, além disso não vislumbro no António Folha futuro na liderança da nossa equipa,pois as opcoes dele são algo erráticas.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
--------------------------------------------

É um artista que passa a vida a criticar os adeptos, os sócios, foristas e toda a gente que critica a Direção, mas também quem critica o Folha, o Capucho leva logo. Não consegue articular argumentos passa logo para a provocação barata e insultos para ver se arranja castigos ou suspensões para os foristas que não gosta.
Tem a mania que é o baluarte do portismo. Esquece-se é que está a falar com gente que tem mais anos de sócio que ele de vida e que já fez mais pelo clube que ele alguma vez há-de fazer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.