#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 21ª J.: FC Porto B-Mafra 1-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
No proximo jogo desce o Ze Pedro, Gabriel Brás vai para o banco novamente. É um crime o que tem feito a este miudo, com tanto potencial e com garra de jogo. Tambem Martim e Meireles que tem ficado no banco.
Acho estranho não ler elogios à exibição do Gabi. Fez um jogo sem erros.

Quanto ao Meireles é compreensível devido ao Gui.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,465
955
Meus amores, concordo com todos vocês... um pouco, discordando na mesma medida

Se concordássemos todos, nem havia foro para discussões





Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,936
9,652
O Mora para o ano tem de estar na equipa principal.
Tem de fazer a pré época.
Aos 16/17 anos ?

Isso é um exagero e não faz sentido nenhum, nem 8 nem 800000.

Há criticas completamente legitimas a fazer ao que tem sido a nossa formação e gestão da equipa B, convém manter o bom senso.

Temos casos específicos onde se exige que seja feita uma aposta e uma gestão séria e especifica a cada jogador..

Por exemplo, o Vasco Sousa no começo da próxima época, terá 21 anos e nunca teve uma oportunidade real na equipa principal, quando durante imenso tempo não se via ponta de criatividade no meio campo.

O Gabriel Bras no começo da próxima época, vai ter 20 anos; o Toni Silva subiu à equipa principal do regime se calhar com menos idade. Pode começar a ter algum tempo de jogo na próxima época, ou então um empréstimo bem pensado com garantias de tempo de jogo, com clausula de regresso em Janeiro se quisermos, etc etc, quando há competência e vontade, o que não faltam são possibilidades.

O Martim acho que ainda precisa de jogar na segunda liga e pode ir tendo aqui e ali uma oportunidade na A.

O Rodrigo Fernandes já não está a fazer nada na B (terá 23 anos), o Bernardo Folha também não, Abraham e Wendell idem..

Os casos que merecem mais atenção para mim são o Vasco e o Brás; o primeiro tem que subir e jogar num patamar acima, espero que cá, senão que seja emprestado, o Brás não sei o que querem fazer com ele; o Martim, Jorge Meireles, entre outros, ainda podem fazer mais uma época na B.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Aos 16/17 anos ?

Isso é um exagero e não faz sentido nenhum, nem 8 nem 800000.

Há criticas completamente legitimas a fazer ao que tem sido a nossa formação e gestão da equipa B, convém manter o bom senso.

Temos casos específicos onde se exige que seja feita uma aposta e uma gestão séria e especifica a cada jogador..

Por exemplo, o Vasco Sousa no começo da próxima época, terá 21 anos e nunca teve uma oportunidade real na equipa principal, quando durante imenso tempo não se via ponta de criatividade no meio campo.

O Gabriel Bras no começo da próxima época, vai ter 20 anos; o Toni Silva subiu à equipa principal do regime se calhar com menos idade. Pode começar a ter algum tempo de jogo na próxima época, ou então um empréstimo bem pensado com garantias de tempo de jogo, com clausula de regresso em Janeiro se quisermos, etc etc, quando há competência e vontade, o que não faltam são possibilidades.

O Martim acho que ainda precisa de jogar na segunda liga e pode ir tendo aqui e ali uma oportunidade na A.

O Rodrigo Fernandes já não está a fazer nada na B (terá 23 anos), o Bernardo Folha também não, Abraham e Wendell idem..

Os casos que merecem mais atenção para mim são o Vasco e o Brás; o primeiro tem que subir e jogar num patamar acima, espero que cá, senão que seja emprestado, o Brás não sei o que querem fazer com ele; o Martim, Jorge Meireles, entre outros, ainda podem fazer mais uma época na B.
Emprestar é como dizer, não acreditamos em ti. Emprestar era a 20 anos.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,851
1,403
Aos 16/17 anos ?

Isso é um exagero e não faz sentido nenhum, nem 8 nem 800000.

Há criticas completamente legitimas a fazer ao que tem sido a nossa formação e gestão da equipa B, convém manter o bom senso.

Temos casos específicos onde se exige que seja feita uma aposta e uma gestão séria e especifica a cada jogador..

Por exemplo, o Vasco Sousa no começo da próxima época, terá 21 anos e nunca teve uma oportunidade real na equipa principal, quando durante imenso tempo não se via ponta de criatividade no meio campo.

O Gabriel Bras no começo da próxima época, vai ter 20 anos; o Toni Silva subiu à equipa principal do regime se calhar com menos idade. Pode começar a ter algum tempo de jogo na próxima época, ou então um empréstimo bem pensado com garantias de tempo de jogo, com clausula de regresso em Janeiro se quisermos, etc etc, quando há competência e vontade, o que não faltam são possibilidades.

O Martim acho que ainda precisa de jogar na segunda liga e pode ir tendo aqui e ali uma oportunidade na A.

O Rodrigo Fernandes já não está a fazer nada na B (terá 23 anos), o Bernardo Folha também não, Abraham e Wendell idem..

Os casos que merecem mais atenção para mim são o Vasco e o Brás; o primeiro tem que subir e jogar num patamar acima, espero que cá, senão que seja emprestado, o Brás não sei o que querem fazer com ele; o Martim, Jorge Meireles, entre outros, ainda podem fazer mais uma época na B.
Quando começar a nova época terá 17 anos. Com que idade o Rubén Neves se estreou na equipa principal?

Os predestinados podem e devem queimar etapas... Olha o exemplo do Lamine Yamal.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,731
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Aos 16/17 anos ?

Isso é um exagero e não faz sentido nenhum, nem 8 nem 800000.

Há criticas completamente legitimas a fazer ao que tem sido a nossa formação e gestão da equipa B, convém manter o bom senso.

Temos casos específicos onde se exige que seja feita uma aposta e uma gestão séria e especifica a cada jogador..

Por exemplo, o Vasco Sousa no começo da próxima época, terá 21 anos e nunca teve uma oportunidade real na equipa principal, quando durante imenso tempo não se via ponta de criatividade no meio campo.

O Gabriel Bras no começo da próxima época, vai ter 20 anos; o Toni Silva subiu à equipa principal do regime se calhar com menos idade. Pode começar a ter algum tempo de jogo na próxima época, ou então um empréstimo bem pensado com garantias de tempo de jogo, com clausula de regresso em Janeiro se quisermos, etc etc, quando há competência e vontade, o que não faltam são possibilidades.

O Martim acho que ainda precisa de jogar na segunda liga e pode ir tendo aqui e ali uma oportunidade na A.

O Rodrigo Fernandes já não está a fazer nada na B (terá 23 anos), o Bernardo Folha também não, Abraham e Wendell idem..

Os casos que merecem mais atenção para mim são o Vasco e o Brás; o primeiro tem que subir e jogar num patamar acima, espero que cá, senão que seja emprestado, o Brás não sei o que querem fazer com ele; o Martim, Jorge Meireles, entre outros, ainda podem fazer mais uma época na B.
É uma aberração se o Martim fizer mais uma época na B.

Tem nível para ser a alternativa ao JM na equipa principal.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Quando começar a nova época terá 17 anos. Com que idade o Rubén Neves se estreou na equipa principal?

Os predestinados podem e devem queimar etapas... Olha o exemplo do Lamine Yamal.
Pelo que me vou apercebendo, nao há uma regra de ouro rígida a seguir.

Dá para arranjar montes de exemplos de miúdos lançados precocemente que deram o estouro, mas também consegues fazer o oposto. E nao dependerá do talento, mas sobretudo do que tem no sótao e da estabilidade nas suas vidas pessoais.
 
  • Like
Reações: anfreitas

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Quando começar a nova época terá 17 anos. Com que idade o Rubén Neves se estreou na equipa principal?

Os predestinados podem e devem queimar etapas... Olha o exemplo do Lamine Yamal.
Acho o Yamal um pouco sobrevalorizado. Querem fazer um craque à força.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,851
1,403
Acho o Yamal um pouco sobrevalorizado. Querem fazer um craque à força.
Ainda ontem marcou 2 golos.
Com 16 anos já apresenta rendimento numa grande equipa como é o Barcelona. Se continuar a trabalhar e com os pés assentes na terra, tem qualidades para se tornar um grande jogador.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Ainda ontem marcou 2 golos.
Com 16 anos já apresenta rendimento numa grande equipa como é o Barcelona. Se continuar a trabalhar e com os pés assentes na terra, tem qualidades para se tornar um grande jogador.
Mas repara individualmente nele nos jogos, ainda dá imensos erros. O Barça só queima os jovens assim. Mas pronto, isto não é o tópico do Barça.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Aos 16/17 anos ?

Isso é um exagero e não faz sentido nenhum, nem 8 nem 800000.
O Lamine Yamal é titular do Barça com 16 anos, o Neves foi titular por cá aos 17.

A idade vale o que vale, se o jogador estiver preparado só tem é de jogar. Não estou a dizer que seja o caso do Mora mas o que é certo é que se tem destacado na segunda liga apesar das fragilidades físicas que ainda demonstra.
 
  • Like
Reações: anfreitas

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
O Lamine Yamal é titular do Barça com 16 anos, o Neves foi titular por cá aos 17.

A idade vale o que vale, se o jogador estiver preparado só tem é de jogar. Não estou a dizer que seja o caso do Mora mas o que é certo é que se tem destacado na segunda liga apesar das fragilidades físicas que ainda demonstra.
Volto a dizer, Yamal foi aposta porque o Barça quer um Messi à força, querem fazer dum miúdo da formação algo que não é. O Neves foi titular aos 18.
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
746
189
Volto a dizer, Yamal foi aposta porque o Barça quer um Messi à força, querem fazer dum miúdo da formação algo que não é. O Neves foi titular aos 18.
Neves saiu dos sub-17 directamente para o plantel principal. No seu primeiro jogo a titular pela equipa A, tinha 17 anos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.