Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,616
108,364
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A mim não me choca que o Sérgio apoie Pinto da Costa. Tem uma relação paternal com ele desde quando era adolescente. O que me incomodou mais foi a falta de honestidade do Sérgio em não assumir isso logo desde o início e ter andado com subterfúgios esquisitos para tentar disfarçar a sua natural e compreensível parcialidade.
Basicamente é isso.
PdC é um surrogate father para o Sérgio.
Eu sei isso, tu sabes, todos sabemos.

Agora mostraste ser um homem sensível.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,616
108,364
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A mim não me choca que o Sérgio apoie Pinto da Costa. Tem uma relação paternal com ele desde quando era adolescente. O que me incomodou mais foi a falta de honestidade do Sérgio em não assumir isso logo desde o início e ter andado com subterfúgios esquisitos para tentar disfarçar a sua natural e compreensível parcialidade.
Agora explica-me uma coisa...
É constitucional aplicar "regras" que cerceiem a liberdade de expressão e o direito à indignação?

É democracia isso?

Falando sobre isto, um clube e seus representantes não se podem indignar....dizer nada.
São coagidos à força da multa, da suspensão, do castigo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,217
50,641
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora explica-me uma coisa...
É constitucional aplicar "regras" que cerceiem a liberdade de expressão e o direito à indignação?

É democracia isso?

Falando sobre isto, um clube e seus representantes não se podem indignar....dizer nada.
São coagidos à força da multa, da suspensão, do castigo.
Isso é só para nós, já sabes as regras. Numa liga ideal não haveria nada disso ou seria igual para todos. Dentro do respeito porque é que um treinador não pode dizer que, na opinião dele, um árbitro errou e esteve mal aqui e ali sem levar logo com castigos? Porque é que os árbitros não vêm falar abertamente das suas decisões depois dos jogos, porque é que não podemos ouvir as explicações de quem toma as decisões no VAR, por exemplo?

Eu digo-te porquê: porque estamos no polvilhão onde tudo tem que ser escondido para se preservar a corrupção.
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,370
Mais uma vez digo que estão a interpretar mal as minhas palavras. Não falei em nenhum presidente, mas sim no FCP. Neste momento o Presidente é JNPC, e vejo com naturalidade que o treinador atual da equipa, ainda para mais sendo amigo do atual presidente, esteja presente no evento de recandidatura do mesmo. Isso não quer dizer que, mais tarde, se eventualmente outro candidato ganhe as eleições, SC não apoie o novo presidente.
Ele não tem de apoiar nem de deixar de apoiar um presidente. Não gosta vá embora. Enquanto estiver, tem é de trabalhar e não andar a meter-se em campanhas eleitorais.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,686
1,339
Ele não tem de apoiar nem de deixar de apoiar um presidente. Não gosta vá embora. Enquanto estiver, tem é de trabalhar e não andar a meter-se em campanhas eleitorais.
Ai nao?? Mas agora são vocês que decidem a vida dos outros? Que eu saiba cada um é livre de fazer o que bem entender e de estar presente onde pretende estar.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,370
Ai nao?? Mas agora são vocês que decidem a vida dos outros? Que eu saiba cada um é livre de fazer o que bem entender e de estar presente onde pretende estar.
Limito-ne a dar a minha opinião.
É profissional do FC Porto, não ê profissional do Pinto da Costa.
Ê a minha opinião. Suponho ter o direito de a dar.
Tal como ele tem o direito de dar uma opinião na sexta-feira e outra totalmente diferente dois dias depois.