FC Arouca
3
FC Porto
2
Feb 12, 2024 at 06:15 PM

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,611
1,629
42
Faro
Pujança cada vez mais evidente.....
Agora com o futuro jogador do Inter a custo zero no 11 ninguém nos pára.

Estivesse o Braga capaz e nem o 3 lugar era nosso.

Borges mais uma vez a aproveitar muito bem a oportunidade de vestir a nossa camisola.

Da defesa nem vale a pena falar.....foi demasiado evidente.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,857
7,376
O que é que não achas? Não percebi...
Que a próxima época vai ser difícil, eu acho que se formos certeiros no mercado teremos as nossas chances.

Financeiramente já sabemos que vai ser complicado mas desportivamente temos hipóteses, o tugão decide-se por pormenores pois as equipas são de maneira geral fracas.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,017
23,341
62
Aveiro
Hoje os centrais estiveram uma lástima.
Pepe nos 2 primeiros golos. Fábio no 3º mais expulsão.
J. Mário cada vez joga menos.
Meio campo sem Varela é uma passadeira para os adversários.
E na frente falta quase tudo. Acutilância, esclarecimento ofensivo, inteligência, remate, faro de golo.
 
  • Like
Reações: Dagerman e petric

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,118
1,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
o jaime pacheco ha 25 anos atraz disse que se tivesse o sinheiro do inter mnilao era campeao todos os anos...nao é o dinheiro que conta é como se gasta...
Exato.
Só estou a dizer que é para mim demasiado grave gastar tanto dinheiro numa posição e andar com um central com 40 anos e um central mediano baixo.
É demasiada incompetência
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,983
13,560
A todos aqui que dizem que não foi pela missa, que não ajudou, só vos desejo que a vossa mulheres vos traem e desculpa-se que foi por o vosso mau trabalho na cama, é só isso que merecem, afinal, se por jogarmos mal podem roubar a vontade, vocês também merecem o mesmo, e só tem de vos culpar a vocês próprios pelo vosso mau trabalho!
 
  • Não gosto
Reações: sassukeTuga