FC Arouca
3
FC Porto
2
Feb 12, 2024 at 06:15 PM

Cheue

12 Maio 2016
19,072
29,451
Conquistas
7
108
este clube precisa tanto de um reset...
a todos os níveis

no verão devia-se vender o mais que se puder, desde que seja por valores decentes, claro,
algo que já devia ter sido feito há vários anos
aliás, pior, não fazem esse reset e ainda recusam propostas que não deviam recusar mesmo com o clube falido

vai ter que ser feito este ano com OUTRA direcção.

"respeitar a opinião dos outros" o crl, se não aproveitam a oportunidade de abril são burros ponto final
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,931
29,938
Que a próxima época vai ser difícil, eu acho que se formos certeiros no mercado teremos as nossas chances.

Financeiramente já sabemos que vai ser complicado mas desportivamente temos hipóteses, o tugão decide-se por pormenores pois as equipas são de maneira geral fracas.
Eu nem chego à parte do contexto desportivo. Acho que teremos um clube a ferro e fogo, ganhe quem ganhar as eleições, e isso não vai permitir à equipa ter grande estabilidade. E os adversários completamente no oposto a isto. Oxalá me engane.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,012
15,541
Nem sei se quem devia se demitir seria o treinador, se o presidente pelo empobrecimento do plantel, ano após ano, e sem qualquer visão de mercado com reforços em cima do joelho, sem preparação e antecipação, e tá diamante.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,924
3,845
O Serjão já deve ter esgotado o reportório desculpas!!
Tou para ver o que dirá... Desta vez vai ser o macaco!!

Ps.: Sem Champions pro ano, meus caros, nem sei que vos diga!!
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,622
6,756
Olha, não sei se tem capacidade para ser nosso treinador. Sei é que deu banho ao SC.
Não é o melhor jogo para avaliar, mas a verdade é que, mesmo num jogo destes, construiu com o meio campo e procurou ter bola no chão.
Nós construímos com os centrais e tentamos explorar espaço que não existe.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,732
A todos aqui que dizem que não foi pela missa, que não ajudou, só vos desejo que a vossa mulheres vos traem e desculpa-se que foi por o vosso mau trabalho na cama, é só isso que merecem, afinal, se por jogarmos mal podem roubar a vontade, vocês também merecem o mesmo, e só tem de vos culpar a vocês próprios pelo vosso mau trabalho!
@sassukeTuga serviu a carapuça? lol
Não levas a mal, mas parece que tenho razão, há quem não gosta ouvir verdades.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,360
4,309
Havia muitos no fórum a dizer q este boneco Borges era grande pérola da academia. Fdx nunca vi um jogador tão fraco e menos preparado para o futebol profissional na vida.
Mas podia ter sido emprestado e o treinador não o deixou sair porque ia ter oportunidades e podia ser importante.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,547
191,998
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Daniel Sousa esteve na apresentação do AVB? Ui...isso é muito bom sinal, amigos...
Não terá o significado que pensas, mas também pode ter

O Daniel Sousa trabalhou com o André desde dos tempos da Académica
Esteve com ele em todos os clubes; Académica, Porto, Chelsea, Tottenham, Zenit, China e Marselha
O André parou de treinar e o Daniel Sousa assumiu o Gil
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,208
6,039
Vai haver espera no dragão? Ou continua tudo bem?
Espera para que?
O que merecem neste momento é desprezo. Deixá-los bater fundo.
Está época está perdida, agora é deixar bater fundo para arrumar com esta direção que vai levar o clube a falência se não for afastada.

Se for preciso um mau ano de resultados para salvar o clube destes incompetentes, que seja já este.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80