Nico González

Nico González 16

Nico González

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
35
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Andamos meio ano com o Eustáquio, que para quem não reparou hoje entrou na 1 parte, juro o Eustáquio jogou.

E temos este gajo no banco e.na bancada a quem a bola não chora, único mal é que com ele o Diogo Costa não toca na bola
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,014
742
Força Nico, infelizmente nós últimos anos tem sido assim, há sempre uma ovelha negra para o treinador quando os resultados não estão em linha com o desejado, ainda que a culpa seja de quem orienta a equipa.

A piorar essa circunstância, também tem havido várias vacas sagradas, ele era Brahimi’s, Marega’s e agora Taremi’s… enfim?!
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,644
3,117
2 jogos e meio consecutivos a ser o melhor (nos Açores foi o único que mostrou algo parecido com futebol, sendo impossível apontar seja o que for a alguém).

É sempre o sacrificado e a equipa piora sempre (contra o Rio Ave foi evidente demais…).
E ainda é o que leva com bocas do mister.
Que depois ainda se queixa da falta de qualidade.

Andou meio ano entre o banco e a bancada, teoricamente por ser “um cona mole”.

Eu só me pergunto como é que há pessoal que justifica tudo do treinador quando temos casos evidentes como este que ele queima talento. E nesta fase não é só talento, o Nico joga de forma bem competitiva e de acordo com os padrões do SC (que também tem mérito nisto, não tenho dúvidas).
Mas porquê tanto tempo? E não me venham com o “processo “ porque toda gente sabe que no dia 5 de Janeiro o Nico estava praticamente certo em Espanha e não fosse ter de ir ao banco pela suspensão do Varela ele nunca teria entrado naquele jogo em que bastaram 30mins para todo o planeamento(?) à volta deste jogador mudar.
E isto é responsabilidade apenas e só de quem também rejeitou ter um Moutinho como 4o médio quando este ia receber 4x menos que o Grujic.
São também (e muito…) estas coisas que rebentam com o clube.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Imagino o que este rapaz deve estar a passar... 2 hipóteses:
A - caga nisso. Não o deixaram sair, é novo e pode dar mais noutro lado ou quiçá aqui. Deixa correr o marfim e nem se esforça nos treinos (para quê afinal?).
B - dá o litro e joga o Eustáquio e o Taremi.
C - qualquer das duas e liga aos ex-colegas da cantera do Barça a lhes dizer que devem agradecer ao Presi vivo que tem.
 
  • Like
Reações: Dias_21