Nico González

Nico González 16

Nico González

5.90

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.90 Performance da Época
Jogos
38
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,812
3,380
Jogão.

Mas era preciso sacrificar alguém do meio campo (já é tradição nas alterações do mister…) e saiu o que tem menos nome.

Para mim foi o mvp.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,273
8,021
42
Porto
Boa exibição.

A equipa baixou de rendimento após a sua saída.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nem diria que foi unicamente pela saída do Nico (fez uma bela exibição, o Nico).
Acho que na verdade saímos a perder em todas as substituições.
Por exemplo, o Galeno e, principalmente, o Chico, estavam a dar muito mais ao jogo (mesmo estando de rastos) do que os jogadores frescos que os vieram substituir.
Principalmente o Ivan Jaime que conseguiu tirar-me do sério...que molengão!!!
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,273
5,190
Seria muito importante segurar este meio campo varela - nico

Mas sem champions o eva e o varela vao ser vendidos
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,556
1,105
Fez uns 20/30 minutos magníficos depois apagou-se. Mostrou o que se pode tornar com mais ritmo, experiência e rotação.

A alteração de sistema ajuda bastante a que os jogadores se sintam mais livres, o 6 está definido, o 8 está aqui, o próximo membro, no meio campo, precisa de mais imaginação...

Muitas vezes o Evanilson ainda vem buscar a bola, ou o Chico interioriza para facilitar a progressão, mas o "craque" da equipa só tem uma jogada - ser o Messi e passar por 3 jogadores

Chamamos por Ivan Jaime, ou até o Baró começa a parecer solução nesta forma de jogar, o que é certo é que em jogos que apertem mais a nível de criatividade, precisamos de alguém mais experiente no meio campo

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,812
4,192
Conquistas
1
Tem muito futebol nos pés e na cabeça. Nota-se que não é um jogador com um pulmão como o Eustáquio, e nem precisa de ser, mas mesmo nesse capítulo tem espaço para melhorar até ao final da época.
 
  • Like
Reações: Dias_21

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,273
5,190
Tem muito futebol nos pés e na cabeça. Nota-se que não é um jogador com um pulmão como o Eustáquio, e nem precisa de ser, mas mesmo nesse capítulo tem espaço para melhorar até ao final da época.
Tem evoluído desde que chegou. Esta com mais raca e ja usa o fisico nos duelos ( ate porque tem tamanho para isso )

Desde que mudou o sistema esta revigorado, nao era jogador para duplo pivot
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,843
3,951
Ninguem tem duvidas que tem qualidade, visão de jogo, inteligência... a bola sai "redonda" dos pés.

No entanto parece muito pastelao tal como o grujic.
 
  • Like
Reações: TennantWho