Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,806
5,508
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei até que ponto a inclusão do Taremi na ficha de jogo influenciou a maneira de estar dos restantes jogadores. Como justificar a falta de comprometimento de outra maneira ? A sofrer golo no primeiro minuto completamente desligados como se estivessem num amigável de solidariedade.

Os treinadores podem dizer o que quiserem mas a verdade é que a conversa dos contratos nunca fica à porta do balneário. E ninguém gosta de ficar de fora para ver jogar alguém que está de malas aviadas, nem ver um colega nessa situação. É normal que eles pensem "se hoje foi o Namaso, amanhã pode ser eu a encostar á toa". Não admira que se estejam a cagar para isto.

O que mais me espanta é que isto é senso comum, nem se trata de algo apenas do futebol, é o básico de gestão de recursos humanos.

Também reparei que o Pepe enquanto líder em campo está mais isolado. Aquele episódio que levou ao afastamento do Carmo deixou mais marcas do que se pensa cá fora.

Este grupo precisa urgentemente de outro discurso, outra mentalidade ou outra dinâmica. Há muito trabalho psicológico e emocional pela frente. Mas concordo que despedimentos agora a dois meses das eleições não faz sentido. O SC nunca devia era ter renovado depois de perder o título para os lagartos, vai conseguir a proeza de perder dois. Em pleno século XXI e pós Alcochete ... Isso devia fazer pensar aqueles que o colocaram no top3 de treinadores do FC Porto.
Sergio perdeu o balneário.

Pepe aos anos que tem aumentado o número de jogos que faz porcaria e o cobarde do treinador nada diz, nada critica
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,001
710
Depois do abraço de conveniência, o descrédito é total, para mim o fim de linha já deveria ter ocorrido há muito tempo…

Agora é assistir ao arrastar desta situação até que alguém de pulso e mentalidade firme pegue no NGC!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Agora há que começar a pensar no futuro. Cheira me que vamos levar outra vez com o Vitor Pereira. Não temos capacidade financeira para um Mourinho, JJ ou Abel Ferreira…
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,609
3,628
Conquistas
1
Assumir a responsabilidade à Conceição:

1- "entre o golo do empate e os 28, 29 minutos onde há o penálti do Pepe temos duas, três ocasiões claras para fazer golo, nesse período há uma falta de eficácia, é o treinador que não percebe nada disto."

2- "no início do segundo tempo, depois de uma ou outra situação, que podíamos ter concluído de outra forma, com discernimento, no nosso ataque organizado perdemos bola que permitiu ao ataque do Arouca sair com algum perigo sempre recuperava a bola e nós algo desorganizados na perda, aqui o treinador também não esteve bem no equilíbrio defensivo."

3- "Iniciámos o segundo tempo praticamente com uma ocasião do Nico, num canto, uma segunda bola, que o difícil era acertar no guarda-redes, mas tenho de treinar mais com o Nico nesse sentido, para meter a bola dentro da baliza, o treinador tem alguma responsabilidade nisso também."

4- "às vezes expusemo-nos de uma forma que não é normal da nossa equipa, culpa minha de não precaver os jogadores em relação a isso. Aliás, foram precavidos, mas no treino não chegámos ao ponto de estarmos no jogo, a perceber que as despesas do jogo eram nossas e atenção a esses ataques rápidos da equipa adversária."
O Sérgio tem uma panóplia de declarações vergonhosas sem fim. Eu nunca vi um treinador a criticar tanto o próprio clube, os seus departamentos, os seus funcionários, os seus jogadores... É uma aberração.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,934
10,107
Não fosse o facto de haver eleições em Abril, Sérgio Conceição ontem ponha o lugar à disposição da SAD ( mais uma vez).

Completamente perdido. Faz um discurso irónico, assume de forma falsa a culpa do mau jogo, dirão os mais puristas que foi uma forma de tirar a pressão sobre a equipa. Ele com aquele discurso critica a equipa, não assume nada…..

O pior é que isto não é de agora.
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,279
480
Errado não estás....

Vamos esperar que o SC tenha coragem para se demitir....
SC demitir-se???
É outro que está completamente agarrado ao lugar e depois pode fazer o que quer e o que bem lhe apetece e ainda lhe sobra tempo para gozar com os sócios e adeptos do NGC, estou envergonhado com aquela flash no final.

O que ele tem coragem é de apontar o dedo aos outros,como tem as costas largas e o avozinho do lado dele faz o que quer.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,943
15,442
Se temos centrais lentos, porque é que deixamos tanto espaço nas costas???

O FC Porto em termos de defesa (especialmente centrais) parece o Braga. Nós a jogar com o Pepe e o Cardoso e eles com o Fonte e o Oliveira. Somos sempre comidos da mesma forma e damos sempre as mesmas casas. É muito fácil às equipas adversárias causar problemas ao nosso GR, especialmente porque, também como no caso do Braga, os laterais são muito fraquinhos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,969
9,598
Ainda nao se demitiu???

Que tenha a noção do fracasso que está a ser esta epoca e apresente a demissão. Época vergonhosa.

Ontem aquela conferencia, mostrou que está completamente perdido.

Para fazer isto que está a fazer, arranjamos um treinador incomparavelmente mais barato..
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Não sei até que ponto a inclusão do Taremi na ficha de jogo influenciou a maneira de estar dos restantes jogadores. Como justificar a falta de comprometimento de outra maneira ? A sofrer golo no primeiro minuto completamente desligados como se estivessem num amigável de solidariedade.

Os treinadores podem dizer o que quiserem mas a verdade é que a conversa dos contratos nunca fica à porta do balneário. E ninguém gosta de ficar de fora para ver jogar alguém que está de malas aviadas, nem ver um colega nessa situação. É normal que eles pensem "se hoje foi o Namaso, amanhã pode ser eu a encostar á toa". Não admira que se estejam a cagar para isto.

O que mais me espanta é que isto é senso comum, nem se trata de algo apenas do futebol, é o básico de gestão de recursos humanos.

Também reparei que o Pepe enquanto líder em campo está mais isolado. Aquele episódio que levou ao afastamento do Carmo deixou mais marcas do que se pensa cá fora.

Este grupo precisa urgentemente de outro discurso, outra mentalidade ou outra dinâmica. Há muito trabalho psicológico e emocional pela frente. Mas concordo que despedimentos agora a dois meses das eleições não faz sentido. O SC nunca devia era ter renovado depois de perder o título para os lagartos, vai conseguir a proeza de perder dois. Em pleno século XXI e pós Alcochete ... Isso devia fazer pensar aqueles que o colocaram no top3 de treinadores do FC Porto.
O Carmo pelos vistos foi bem amigo do SC ao o alertar na fatídica reunião de grupo que o Pepe vinha fazendo asneira atrás de asneira...

Foi para a B ...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,880
4,490
SC tem muita culpa!

Agora, o plantel é medíocre!!

Muita gente vem com a tanga que este plantel tem de ganhar a Arouca, Estoril etc... infelizmente ou não, o futebol não é assim!!

De ano para ano o plantel está cada vez pior! Nisto o SC também tem culpa, a sua incapacidade para fazer boas escolhas está bem visível a todos desde que chegou!!

Final da época, que seja o recomeço do 0, e com outro treinador e administração!
 
  • Haha
Reações: Maressi

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,969
9,598
SC tem muita culpa!

Agora, o plantel é medíocre!!

Muita gente vem com a tanga que este plantel tem de ganhar a Arouca, Estoril etc... infelizmente ou não, o futebol não é assim!!

De ano para ano o plantel está cada vez pior! Nisto o SC também tem culpa, a sua incapacidade para fazer boas escolhas está bem visível a todos desde que chegou!!

Final da época, que seja o recomeço do 0, e com outro treinador e administração!

Nao temos melhor plantel que o Arouca???

A equipa tem é processos defensivos e inofensivos patéticos.

Falta muito treino aquela equipa.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,078
4,802
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Esta noite sonhei que sofriamos 3 golos do Arouca, que tivemos jogadores (um deles muito consagrado) a fazer asneira da grossa e, no fim, o treinador vem criticar o único que ousou rematar à baliza, à queima roupa,.e que por manifesto azar chutou contra o GR. E com ironia ainda diz que se calhar a culpa é dele.

Bom, resta colocar me no meu lugar e continuar a torcer pois nao passou certamente dum pesadelo.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,441
3,640
Sergio quando uma das suas paixoes, avancado, falha golos faceis:


Sergio quando um medio defensivo falha um golo: “culpa do treinador deste manco falhar”

é um comportamento repetido do Sergio, com vários jogadores. Uma vergonha como gestor de pessoas e uma vergonha como ser humano (sao miudos de 21/22 anos a levar com isto).

Espero que durante o dia de hoje se demita
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,806
5,508
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
SC tem muita culpa!

Agora, o plantel é medíocre!!

Muita gente vem com a tanga que este plantel tem de ganhar a Arouca, Estoril etc... infelizmente ou não, o futebol não é assim!!

De ano para ano o plantel está cada vez pior! Nisto o SC também tem culpa, a sua incapacidade para fazer boas escolhas está bem visível a todos desde que chegou!!

Final da época, que seja o recomeço do 0, e com outro treinador e administração!
Nao me chateiem com o plantel

Desculpa esfarrapada


Não é de agora a incapacidade da equipa em atacar ou em defender


O Sérgio é um treinador mediano, em quase tudo. Porque em gestão do plantel e de rh, é um nojo, um horror.