Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,166
10,780
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tudo mal. E há uma coisa que me incomoda cada vez mais. A visão em túnel relativamente a alguns jogadores. Hoje vem falar de uma oportunidade falhada pelo Nico, mas passa por cima da enésima perda de bola do Galeno que resulta no 2-1. Já não tenho paciência.

P.S - colocar o Namaso que acaba de renovar contrato na bancada para dar minutos a um jogador que se soube hoje ter assinado a custo zero por outro clube não me parece grande sinal. Se Taremi tivesse a ter um rendimento elevado esta época seria minimamente compreensível. Assim é apenas desrespeitoso.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
O SC fala do Nico na flash porque, ao contrário do que quer fazer parecer, não tem tomates para mais. É muito forte e mauzão com os mais fracos mas é um manso com os outros. O SC sabe que, tal como já tinha feito no empate em casa contra o mesmo Arouca (num lance em que o Nico não tem culpa), pode muito bem apontar o dedo ao Nico e isso não lhe causa inconveniente de maior. Neste caso ainda se torna mais ridículo porque o Nico até foi o melhor em campo e, verdade seja dita, quando o SC o decidiu tirar a equipa perdeu muito.
O SC tem tomates para apontar o dedo ao Nico (mesmo que sem razão), mas não tem tomates para vir apontar o dedo ao Pepe que fez um jogo medonho, ou para apontar o dedo ao Fábio que é titular porque o mesmo SC fez questão de queimar o Carmo! E porquê? Porque uma vez mais o SC não tem tomates, ao contrário do Carmo que se fartou e pelo menos teve tomates para o enfrentar!
Vamos honestos, o Carmo (que é muito melhor do que o Fábio) estava a cometer muitos erros, mas os que jogam na mesma posição dele têm estado a fazer uma época igualmente má. Temos visto o Pepe e o Fábio a dar casas atrás de casas e a ter erros graves (técnicos e disciplinares) mas a terem muito mais compreensão do treinador.
A culpa é deste espanhol

 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,501
5,374
SC a sair já, teria que ser alguém da casa a assumir essas função e não vejo ninguém com esse perfil.
Vítor Bruno poderia ser uma solução mas duvido que ficasse...
Portanto seria muito mau, neste momento o FCPorto ficar sem treinador com eleições a porta.
Parece-me que o balneário não está com o treinador (SC criou este ambiente) mas não vejo outra solução que não seja continuar até a época terminar, parece-me.
E um risco muito grande este cenário como seria um risco muito grande mudança de técnico.
Ambos teem risco, mas qual teria menos impacto negativo?
Julgo que este Presidente e esta SAD não teem competência para perceber o momento e agirem adequadamente, como tal o mais certo e o SC acabar a época.
Vamos ver se nos mantemos pelo menos em 3 lugar que na prática representa zero, mas....
 
  • Like
Reações: Luisf.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,840
18,719
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
SC a sair já, teria que ser alguém da casa a assumir essas função e não vejo ninguém com esse perfil.
Vítor Bruno poderia ser uma solução mas duvido que ficasse...
Portanto seria muito mau, neste momento o FCPorto ficar sem treinador com eleições a porta.
Parece-me que o balneário não está com o treinador (SC criou este ambiente) mas não vejo outra solução que não seja continuar até a época terminar, parece-me.
E um risco muito grande este cenário como seria um risco muito grande mudança de técnico.
Ambos teem risco, mas qual teria menos impacto negativo?
Julgo que este Presidente e esta SAD não teem competência para perceber o momento e agirem adequadamente, comi tal o mais certo e o SC acabar a época.
Vamos ver se nos mantemos pelo menos em 3 lugar que na prática representa zero, mas....
vai ser a champions a tirar o sergio daqui, vamos levar poucas vamos.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
722
1,052
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Estao abertas apostas se o SC senta o Nico no próximo jogo?
E se o novo jogador do Inter entra no 11?
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
542
859
O SC fala do Nico na flash porque, ao contrário do que quer fazer parecer, não tem tomates para mais. É muito forte e mauzão com os mais fracos mas é um manso com os outros.

O SC tem tomates para apontar o dedo ao Nico (mesmo que sem razão), mas não tem tomates para vir apontar o dedo ao Pepe que fez um jogo medonho, ou para apontar o dedo ao Fábio que é titular porque o mesmo SC fez questão de queimar o Carmo! E porquê? Porque uma vez mais o SC não tem tomates, ao contrário do Carmo que se fartou e pelo menos teve tomates para o enfrentar!
Bully do recreio da escola que se safa por ser afilhado do Director de Turma.
 
Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,501
5,374
vai ser a champions a tirar o sergio daqui, vamos levar poucas vamos.
Pois nem sei o que diga e depois destas afirmações em torno do Nico....
Já não bastava os acontecimentos com David Carmo!!!!????
Não sei qual seria o melhor cenário para o FCPorto, mudar de treinador (algum adjunto) ou manter o SC.
Não sei qual sera mais prejudicial para o plantel.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,340
12,022
Mais uma vez " admitiu as culpas"... que na realidade não são assumir culpa nenhuma, há sempre um MAS e o hoje o culpado foi o talvez o nosso melhor jogador....
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,240
33,801
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
SC a sair já, teria que ser alguém da casa a assumir essas função e não vejo ninguém com esse perfil.
Vítor Bruno poderia ser uma solução mas duvido que ficasse...
Portanto seria muito mau, neste momento o FCPorto ficar sem treinador com eleições a porta.
Parece-me que o balneário não está com o treinador (SC criou este ambiente) mas não vejo outra solução que não seja continuar até a época terminar, parece-me.
E um risco muito grande este cenário como seria um risco muito grande mudança de técnico.
Ambos teem risco, mas qual teria menos impacto negativo?
Julgo que este Presidente e esta SAD não teem competência para perceber o momento e agirem adequadamente, como tal o mais certo e o SC acabar a época.
Vamos ver se nos mantemos pelo menos em 3 lugar que na prática representa zero, mas....
Até podiam meter o Rui Barros! Tirem este boneco do meu clube
 
D

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
512
851
Talvez leve um bane, mas também já me baniram a outra conta sem motivo portanto ao menos desta vou com o proveito.

TEMOS UM COVARDE NO BANCO.

É um autêntico menino, chorão e sem um pingo de humildade.

Culpar o Nico num lance onde até está em fora de jogo é ridículo.

Disse aqui que se o Taremi voltasse a jogar que era burrice e digo-o, és um burro de todo o tamanho.
E é por saber que é burro que tenho a certeza que vai voltar ao 442.

Faz uma gestão do plantel que é para lá do penosos. "Trouxe" a praga dos contratos a custo zero. Baixou a ambição dos adeptos.

Não jogamos NADA, e ainda vem cheio de moral com ironias a dizer que o treinador é que não percebe nada disto?? Não percebes não e infelizmente não há ninguém que te diga isso.

Perdi o respeito todo que tinha pelo presidente no dia da AG e por ti perco-o hoje por seres um autêntico covarde.

Ponham-se os dois na alheta do meu clube.