Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
967
2,480
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Está tudo bem.
Não se esqueçam de votar PdC.
Duvidas? Eu já comecei a ver pelas redes sociais que a instabilidade da equipa é culpa de AVB e dos portistas, que desejam a derrota da equipa.
Temos parte da massa associativa que deve muito à inteligência, e este pessoal também vai votar. Por isso é que não sei muito o que esperar de abril.
Falávamos do Orelhas e da falta de QI dos rivais, mas não vejo um cenário muito diferente por aqui.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,956
15,367

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,964
12,244
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Segundo me disseram esta manha, vamos ter um novo OLA!!!

A pessoa em causa não fazendo parte de forma oficial dos SD está muito ligado a eles, especialmente a quem manda neles....

Pelos vistos o convite foi feito pessoalmente pelo proprio Pinto da Costa!!
Hummm... não estou a ver o Caldeira a aceitar esse trabalho.
 
  • Haha
Reações: grandeporto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,203
19,290
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
há males que vem por bem e pelo menos o nosso 3º lugar só vem dar força ao Villas Boas e pode ser decisivo para a sua vitoria.
Já chega disto e esta direção é a responsvel pela ruína atual do nosso clube.
Desculpa mas nao veem por bem. O Fcporto nao ganhar é uma tragédia.
Nao temos maior tesouro do q a ideia de q nao ganhar é uma tragédia.

Ha é outras tragédias como por exemplo a mediocridade abundante na equipa, a saturação do treinador e claro haver alguem q queira mais 4 anos desta vergonhosa e nauseante gestão.
 
  • Like
Reações: Asterix

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,203
19,290
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os próximos anos serão penosos. Em 2020, disse que já tinha a academia e o naming fechados, mas por respeito ao ato eleitoral não se comprometeria com esses contratos para a futura direção. Chegámos a 2024 sem academia, naming e com uma equipa mais fraca. A poucas semanas das eleições, antecipou as receitas da televisão, vendeu a Porto Comercial para os próximos 15 anos, contratou um jogador por 12 milhões no último dia de mercado de janeiro e vai comprar terrenos na Maia a qualquer preço...
É so merda. Esta gente devia estar impedida legalmente de fazer fosse o q fosse.
 
  • Like
Reações: Asterix
Estado
Não está aberto para novas respostas.