Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,653
64,951
Conquistas
8
  • Dezembro/20
A minha? Não foi não!

E os piores anos até foram antes do conceição mas adiante…

Ainda assim o Benfica renovou com Otamendi, tem João Mario, Rafa, Di Maria… ve la.

O sporting gastou 50M em jogadores que vao terminar a epoca acima dos 25 anos.

A tua ultima frase, desculpa que te diga mas faz ZERO sentido! Rele la bem o que acabaste de escrever…
“quem acha que o futebol MUDOU é q está PARADO no tempo. ”
Tem condições para isso. Muito simples.

Se tivesse segurado o felix mais um ano, ia ter condições? O ruben diaz? O darwin? O G Ramos?

Aqui eram considerados muito importantes e ficavam aí até valerem metade. Como ficou Zaidu, Taremi, Mbemba, Herrera, Brahimi, Marega... chega?

Curiosamente sporting começou a ter condições para ir buscar jogadores como o sueco e o dinamarquês, quando seguiram o modelo do trading... curiosamente.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,324
11,640
O problema é que tu escolheste só os que não deram em nada.

Eu não.

Na minha opinião, os jogadores adquiridos sem possibilidade de revenda devem ser exceções. Com custo de aquisição limitado e sem salários exorbitantes. De preferência Pepes ou Moutinhos, jogadores identificados com o clube e que ainda possam dar rendimento adequado ao que custam.
Na pratica estares a dar-me muita razão.

Tb não acho que deva ser a norma.

Em relação a custo e salário, se queres “bom”, barato n sai. Embora qq oportunidade deva obviamente ser aproveitada.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,335
4,271
Eu não disse que vossa excelência não deveria expressar a sua opinião e ter direito a ela, assim como também deve saber que a cada opinião que damos estamos sujeitos a ter de debater as mesmas com argumentos que fundamentem as mesmas. Não podemos ter todos a mesma opinião. Vossa Excelência requer mais de um candidato a presidência do que o actual presidente em funções também ele candidato a presidência. Eu na minha intervenção só lhe quis fazer ver que não se pode ter dois pesos e duas medidas. Tem que se ser exigente para os dois lados, e neste caso ainda mais para quem realmente é o presidente.
Anyway. Acho que relativamente a situação financeira não se pode apresentar medidas concretas sem saber realmente o buraco que se vai encontrar, até hoje estamos a espera de saber os contornos dos negócios em que devíamos ficar com saldo positivo ou perto disso ou talvez o clube mais rico do mundo, ninguém sabe o presente que vamos ter.
Obviamente.
👍
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,658
2,053
Bla bla bla bla. Atual presidente apoiou agressões a sócios. Saída rápida e justiça em tribunais.
Está feito o meu argumento.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
909
1,803
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
AVB tem o "dever" de responsabilizar os responsáveis pela sua irresponsabilidade e não de servir de colete à prova de balas dos mesmos neste momento eleitoral.

Dito isto tem é de fazer a sua campanha em prol de um Porto melhor, sustentável e claro para com os adeptos e associados.
 
  • Like
Reações: callme

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,324
11,640
Tem condições para isso. Muito simples.

Se tivesse segurado o felix mais um ano, ia ter condições? O ruben diaz? O darwin? O G Ramos?

Aqui eram considerados muito importantes e ficavam aí até valerem metade. Como ficou Zaidu, Taremi, Mbemba, Herrera, Brahimi, Marega... chega?

Curiosamente sporting começou a ter condições para ir buscar jogadores como o sueco e o dinamarquês, quando seguiram o modelo do trading... curiosamente.
Estas mesmo a comparar 3 jogadores de formação com Taremi, MBemba, Herrera, Brahimi, Marega?
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,688
4,070
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
O relatório e contas é público. Não precisa de mostrar os números ao cêntimo. Precisa de mostrar as linhas gerais de como o vai fazer. PAra perceber se é viável ou não. E não basta um reel de instagram. Se quer ganhar as eleições e marcar pela diferença, tem de mostrar como o vai fazer.
E a competitividade da equipa de futebol é sim uma questão! Porque os adeptos querem títulos! Não tem de prometer estrelas nenhumas. Tem de mostrar cmo vai garantir a "viabilidade financeira" mantendo uma equipa competitiva. é isso que estou a dizer! E não para prometer o que quer que seja.
E o que achas que ele está a dizer quando fala nas despesas de representação que aumentam apesar da situação financeira, dos prémios e salarios dos administradores, das margens nas vendas de camisolas e afins, na questão dos bilhetes....

Está a dizer que só em coisas marginais facilmente poupas/ganhas 5M€ ano. Ou seja está a dizer que a prioridade será o rigor de forma a permitir manter a competitividade.

E o que tem feito o pdc? Prémios milionários e aumento de despesas inúteis.

PS: nas despesas de representação entre outras coisas entram as jantaradas e afins....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.