Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,684
8,435
A equipa não joga nada de jeito.
Taremi para dentro. Ele como o treinador batem no peito e no emblema do clube
Curioso é que um vá se embora e outro ninguém o pega.
Vaca sagrada do treinador
 

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
264
541
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
eu acho que le fica irritado porque se mete a ver programas de futebol nas tv's portuguesas,
vê/lê tudo o que se diz...
depois fica passado.
Concordo. Até porque ele cita várias vezes e estou me a lembrar agora de uma frase em especifico que ele disse "isso é para as cmtv's e rui santos etc..."
O gajo independentemente do que se acha dele, vive o futebol. E da mesma maneira que o vive, lê e observa tudo à sua volta e ultimamente o que se tem dito para com ele não é, de todo, bom de se ouvir.
Depois acho que anda cansado e desgastado e os resultados não têm ajudado.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,439
4,606
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estou farto da logica de imunidade à critica porque X o ano passado fez golos, porque Y ganhou o campeonato ha dois anos, ou porque Z era um presidente competente.

De nada serve ter-se sido bom no passado, se hoje não o formos capazes de demonstrar. E se não somos temos de arcar com as criticas, para não dizer outra coisa.
É curioso que é o mesmo discurso que muitos usam para defender Pinto da Costa. Criticar nunca porque tem obra feita. Mesmo que esteja disposto a destruir essa obra.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,992
9,837
Portanto o adepto tem que levar nas orelhas e "não vale tudo" para achincalhar..isto quando o tema era o Príncipe da Pérsia ir alegremente a Milão fazer exames médicos..

A coisa foi descoberta, alguém achou que apesar de ser carnaval podia haver quem levasse a mal e no final disto tudo o pobrezinho do jogador é defendido e os adeptos com jeitinho ainda têm que ir pedir desculpa ao Taremi pessoalmente e em fila, por não ter podido ir a Milão.

Como diz o Mendes do preço certo: espectáculo!

Já me esquecia; a frontalidade e o ser direto voltou a ganhar pontos: não estava a ser irónico na conferência do final do jogo em Arouca. Nada. Nem uma pitada.

That's all folks.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,509
5,390
Discurso gasto, já não convence ninguém, espero somente que o balneário ainda o oiça, caso contrario vai ser ainda mais penoso estes 3 x meses que faltam para a época acabar.
O "Taremi é um grande profissional" o "FCPorto paga-lhe bem" , como tal vai jogar independentemente da forma que apresente, é o que me parece, mas muito sinceramente já interessa pouco porque estamos cada vez mais afastados do 1º e do 2º lugar.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,339
4,908
Portanto o adepto tem que levar nas orelhas e "não vale tudo" para achincalhar..isto quando o tema era o Príncipe da Pérsia ir alegremente a Milão fazer exames médicos..

A coisa foi descoberta, alguém achou que apesar de ser carnaval podia haver quem levasse a mal e no final disto tudo o pobrezinho do jogador é defendido e os adeptos com jeitinho ainda têm que ir pedir desculpa ao Taremi pessoalmente e em fila, por não ter podido ir a Milão.

Como diz o Mendes do preço certo: espectáculo!

Já me esquecia; a frontalidade e o ser direto voltou a ganhar pontos: não estava a ser irónico na conferência do final do jogo em Arouca. Nada. Nem uma pitada.

That's all folks.
Onde é que já se viu os adeptos falarem do clube no dia a dia e serem exigentes com os profissionais que os representam...

Uma ofensa para o mestre Conceição, que não veio para aprender, veio para ensinar.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,642
2,477
28
Porto
Acho que ninguém duvida do que o Taremi já deu ao clube. Mas a partir do momento que já não rende o que rendia, só tem que sair. É igual aos outros.

O mesmo se aplica ao treinador. Ninguém duvida do que conseguiu no clube, mas a partir do momento que não consegue meter a equipa a jogar à bola, só tem que meter a viola no saco (e se calhar meter-se a andar também)..

O único que tem direito a ficar no lugar pelo passado, é o atual presidente pelos vistos.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,720
7,699
Esmoriz
Portanto o adepto tem que levar nas orelhas e "não vale tudo" para achincalhar..isto quando o tema era o Príncipe da Pérsia ir alegremente a Milão fazer exames médicos..

A coisa foi descoberta, alguém achou que apesar de ser carnaval podia haver quem levasse a mal e no final disto tudo o pobrezinho do jogador é defendido e os adeptos com jeitinho ainda têm que ir pedir desculpa ao Taremi pessoalmente e em fila, por não ter podido ir a Milão.

Como diz o Mendes do preço certo: espectáculo!

Já me esquecia; a frontalidade e o ser direto voltou a ganhar pontos: não estava a ser irónico na conferência do final do jogo em Arouca. Nada. Nem uma pitada.

That's all folks.
Opá, pode sempre acontecer que o Taremi que nós vemos a fazer frete em campo, possa fazer uns treinos espectaculares. É difícil, uma vez que estava na taça da Ásia mas nunca se sabe.

Um adepto até podia pensar "ok, agora que estamos praticamente afastados da luta pelo título pode ser que mais 2 ou 3 jogos e se afastem uns jogadores em final de ciclo e se comece a preparar o futuro" mas toda a gente sabe que o mais provável é que acabemos a época a 15 pontos da champs e com Pepe e Taremi a titulares.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,439
4,606
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Toda esta situação recente do Taremi foi mal gerida. Eu nem sou dos que acha que ele deve sentar no bancada até final da época mas epá estava na cara que um jogador com exames marcados noutro clube no dia seguinte, exames que podem ser eliminatórios e impedir a assinatura do contrato, ia poupar se ao máximo para chegar lá sem um único arranhão. Se o Porto sabia que ele tinha exames marcados para o dia seguinte ao jogo com o Arouca, não devia tê-lo convocado. Se não sabia, como parece ser o caso, o jogador tem de responder internamente por isso e ser castigado de alguma forma (multa ou assim).
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Filipe01