FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Feb 17, 2024 at 08:30 PM

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,748
As pessoas estão se a cagar para os processos

Interessa é a bola entrar ou não
As pessoas sabem o que é bom futebol. E quando uma equipa joga bom futebol as coisas estão sempre mais perto de acontecer. Quando a qualidade de futebol é uma merda, os maus resultados não aparecem por acaso e é provável que vão continuar
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,186
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
As pessoas sabem o que é bom futebol. E quando uma equipa joga bom futebol as coisas estão sempre mais perto de acontecer. Quando a qualidade de futebol é uma merda, os maus resultados não aparecem por acaso e é provável que vão continuar
O que enche o estádio é a bola entrar ou não

É isso que estou a dizer
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não duvido que ele deixasse o Hulk no banco para meter o Taremi
O Hulk com o PSB nunca jogaria, porque ele detesta jogadores fortalhões e que correm muito e que justam a isso tecnica e marcam golos. Só gosta dos fortalhões e correm muito se forem cepos e não marcarem golos.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
Se hoje, voltarmos a marcar passo, o treinador vai apostar no "Matematicamente possível", no fim "faremos as contas", no "assumo a responsabilidade", no "falhei ao escolher a equipa", no "vamos já retificar com o Arsenal", o "nosso foco já está no próximo jogo"...!?
Nas próximas semanas, vem aí poeira atrás de poeira.

Equipa inicial de hoje dentro do expectável, com Zaidu.
Só espero é que o Evanilson não se lesione hoje, ele parece-me mesmo mesmo no limite físico.
 
  • Like
Reações: Emanujor

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
boa sorte para quem vai ver o jogo desta pocilga de campeonato que como se viu hoje com os B naquele penalty que até um cegjo via não foi marcado.
Quando nos roubarem mais um jogo ou outro e ficarmos a 10 pontos do 2º lugar depois somos escandalosamente beneficiados para depois ainda dizerem que somos sempre ajudados.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,258
3,652
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Cheira-me que no fim do jogo vamos estar aqui a dizer que devíamos ter ido buscar o Gaspar.
Mas eu sou sempre pessimista.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,760
29,007
11 expectável mas não seria o meu. Pepe daria o lugar ao Zé Pedro e também colocava o Ivan Jaime no lugar do Galeno.

Força FC Porto! Imperativo ganhar (como sempre)!!
 
  • Like
Reações: Dias_21