Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,951
4,488
Conquistas
1
A boca do SC é justa, só falha por tardia, há muitos anos que se Vê isto em muitos jogos, há adeptos preocupados em sair cedo, até parece que o Dragao tem problemas de escoamento. Sinceramente chegar tarde ou sair cedo de um espetaculo tao caro faz pouco sentido, isto raramente acontece no Cinema, no Teatro, nos Concertos, Circo, etc.

Digo mais, é um problema do Futebol que acontece muito mais que nas outras modalidades.

É um problema em geral do Futebol de hoje ou acontece mais no Futebol Clube do Porto?
O trânsito ou a confusão no metro é chato, as pessoas saem mais cedo porque querem evitar um pouco isso. Nunca saí mais cedo, mas nem consigo censurar quem o faz. Pagam o bilhete, portanto desde que cumpram as regras, têm o direito de fazer o que querem. Depois também sofrem as consequências e perdem o golo do Kelvin... Ou então como hoje não perdem nada. São escolhas.
 
  • Like
Reações: grandeporto

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,549
1,264
O que ele disse é demasiado grave para passarmos um pano por cima das suas declarações.
Ele insinuou que houve adeptos do FCP que estavam a torcer para que o FCP perdesse pontos e que quando perceberam que isso não ia suceder (o que ocorreu com o segundo golo aos 56 minutos - e aqui o timing não deixa dúvidas sobre o alcance da sua insinuação) sairam do estádio (o que é falso).
Não me recordo de uma ofensa e falta de respeito desta natureza de um treinador para com os sócios do FCP.
O treinador do FCP não se pode comportar como um trol das redes sociais.
Topei logo este artista desde o início, este peseudoTreinador quer é ench€r os bolsos ao fim do mês, afirma-se como grande Portista mas é só de treta, atitudes que o demonstrem ainda não teve nenhuma (n)
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,172
19,159
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Está cada vez mais próximo do Pintismo e menos do Portismo.

Nunca vi um treinador em toda a minha vida que enxovalhe tanto os seus próprios adeptos, e ainda assim tenha tantos fãs.
E como os pintistas, é mais um a fazer com que os adeptos votem em AVB.
Esta toxicidade entre adeptos e treinador é lamentável e não ajuda em nada ao dia a dia da equipa.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,595
191,483
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu vejo esta questão dos adeptos ao contrário do treinador
Ele acha que o adepto tem que entrar cheio de tusa, não acho o mesmo

A equipa tem que trazer o adepto ao estádio, tem que envolver o adepto no jogo, acordar o público, entusiasmar as bancadas; e não é só com golos que se faz isso, é com muita coisa
Mas este Porto tem um futebol secante, lento, lateralizado, com pouca procura da baliza, dificilmente chama o público para o jogo tirando momentos de golo

Então quando se junta isto, à tabela classificativa e ao adepto pipoca que temos em bom número; dá uns ricos funerais, como hoje, só faltou o cobertor e dormir um soninho
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
"Neste jogo senti uma sensação um bocadinho diferente do que senti nestes anos todos de FC Porto. É uma sensação minha, com certeza."

Que p*ta de lata. A equipa não joga nada, o treinador tem a lata de ir ao Coliseu dar abraços e ainda se põe com estas boquinhas e indiretas. Como se o culpado não fosse ele.