Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,236
3,533
"Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”

O que ele disse é demasiado grave para passarmos um pano por cima das suas declarações.
Ele insinuou que houve adeptos do FCP que estavam a torcer para que o FCP perdesse pontos e que quando perceberam que isso não ia suceder (o que ocorreu com o segundo golo aos 56 minutos - e aqui o timing não deixa dúvidas sobre o alcance da sua insinuação) sairam do estádio (o que é falso).
Não me recordo de uma ofensa e falta de respeito desta natureza de um treinador para com os sócios do FCP.
O treinador do FCP não se pode comportar como um trol das redes sociais.
Está perdido emocionalmente. Eu não vi e custa me acreditar que quem paga o bilhete saia aos 56 minutos de jogo.

O clube está mais dividido do que nunca e essa divisão vem de dentro
 
  • Like
Reações: danielsousa94

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,756
3,193
39
Porto, Portugal
"Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”

O que ele disse é demasiado grave para passarmos um pano por cima das suas declarações.
Ele insinuou que houve adeptos do FCP que estavam a torcer para que o FCP perdesse pontos e que quando perceberam que isso não ia suceder (o que ocorreu com o segundo golo aos 56 minutos - e aqui o timing não deixa dúvidas sobre o alcance da sua insinuação) sairam do estádio (o que é falso).
Não me recordo de uma ofensa e falta de respeito desta natureza de um treinador para com os sócios do FCP.
O treinador do FCP não se pode comportar como um trol das redes sociais.
E ninguem saiu na central onde eu estava aos 55 so se foram ao bar
Agora falta de entusiasmo notouse , ele tambem nao pode querer milagres
5 pontos perdidos em 2 jogos e praticamente fora do titulos, ainda pra.mais o slb perdeu pontos e nós fizemos pior
 
  • Like
Reações: Tiago Silva

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,590
4,372
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
"Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”

O que ele disse é demasiado grave para passarmos um pano por cima das suas declarações.
Ele insinuou que houve adeptos do FCP que estavam a torcer para que o FCP perdesse pontos e que quando perceberam que isso não ia suceder (o que ocorreu com o segundo golo aos 56 minutos - e aqui o timing não deixa dúvidas sobre o alcance da sua insinuação) sairam do estádio (o que é falso).
Não me recordo de uma ofensa e falta de respeito desta natureza de um treinador para com os sócios do FCP.
O treinador do FCP não se pode comportar como um trol das redes sociais.
Ele tem muitas declarações infelizes, mas esta é uma interpretação no mínimo arrojada. Também podia estar a falar de os adeptos sentirem que o jogo estava resolvido e abandonarem o estádio.
Se calhar alguém com responsabilidades na lista do avb deveria ter um pouco mais de cuidado no que afirma.
Ou então agora já vale tudo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,300
11,881
Ele tem muitas declarações infelizes, mas esta é uma interpretação no mínimo arrojada. Também podia estar a falar de os adeptos sentirem que o jogo estava resolvido e abandonarem o estádio.
Se calhar alguém com responsabilidades na lista do avb deveria ter um pouco mais de cuidado no que afirma.
Ou então agora já vale tudo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é mentira nenhuma o que o @Tiago Silva diz..Curiosamente alguns cartilheiros do PdC FC vieram com a mesma conversa, portanto isto não foi ao acaso...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,414
13,977
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
"Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”

O que ele disse é demasiado grave para passarmos um pano por cima das suas declarações.
Ele insinuou que houve adeptos do FCP que estavam a torcer para que o FCP perdesse pontos e que quando perceberam que isso não ia suceder (o que ocorreu com o segundo golo aos 56 minutos - e aqui o timing não deixa dúvidas sobre o alcance da sua insinuação) sairam do estádio (o que é falso).
Não me recordo de uma ofensa e falta de respeito desta natureza de um treinador para com os sócios do FCP.
O treinador do FCP não se pode comportar como um trol das redes sociais.
Desculpa, tu interpretaste como uma insinuação nesse sentido.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e deco macau

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,702
3,964
Conquistas
1
Ele tem muitas declarações infelizes, mas esta é uma interpretação no mínimo arrojada. Também podia estar a falar de os adeptos sentirem que o jogo estava resolvido e abandonarem o estádio.
Se calhar alguém com responsabilidades na lista do avb deveria ter um pouco mais de cuidado no que afirma.
Ou então agora já vale tudo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Neste jogo senti uma sensação um bocadinho diferente do que senti nestes anos todos de FC Porto. É uma sensação minha, com certeza."

Isto já deixa mais dúvidas sobre qual o objectivo das declarações do Sérgio... Qual foi a sensação de diferente? Foi a primeira vez que adeptos saíram mais cedo? Podia ter desenvolvido, mas agora prefere dar uso à ironia em vez de ser frontal como ele tanto gostava.

É muito imaturo emocionalmente. Tem de parar de mandar bocas a quem faz parte do clube. Adeptos, jogadores, departamentos... Já chega.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
"Neste jogo senti uma sensação um bocadinho diferente do que senti nestes anos todos de FC Porto. É uma sensação minha, com certeza."

Isto já deixa mais dúvidas sobre qual o objectivo das declarações do Sérgio... Qual foi a sensação de diferente? Foi a primeira vez que adeptos saíram mais cedo? Podia ter desenvolvido, mas agora prefere dar uso à ironia em vez de ser frontal como ele tanto gostava.

É muito imaturo emocionalmente.
A sensação diferente está lá, acho que ninguém pode negar
Indiferença
É que estes jogos do Porto são basicamente irrelevantes

E os adeptos tratam os jogos como eles são
O treinador e os jogadores queriam algo diferente? Tivessem ganho jogos passados
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,702
3,964
Conquistas
1
A sensação diferente está lá, acho que ninguém pode negar
Indiferença
É que estes jogos do Porto são basicamente irrelevantes

E os adeptos tratam os jogos como eles são
O treinador e os jogadores queriam algo diferente? Tivessem ganho jogos passados
Diria que não é a primeira vez que se vê um ambiente assim. Mas isso também pouco importa. Até podia ser a primeira vez... Como disseste, não fazem nada para puxar os adeptos, perdem pontos em duas jornadas seguidas quando os adeptos ainda acreditavam em alguma coisa. O Sérgio acha que ganha o quê com estas declarações? Mais indiferença só se for.
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,213
2,580
É curioso que a mim pareceu-me que foi a equipa que se ausentou do jogo e se borrifou para os adeptos/sócios/pagantes/patrões. Quando o estádio estiver às moscas não digam que foi por falta de aviso.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,590
4,372
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
"Neste jogo senti uma sensação um bocadinho diferente do que senti nestes anos todos de FC Porto. É uma sensação minha, com certeza."

Isto já deixa mais dúvidas sobre qual o objectivo das declarações do Sérgio... Qual foi a sensação de diferente? Foi a primeira vez que adeptos saíram mais cedo? Podia ter desenvolvido, mas agora prefere dar uso à ironia em vez de ser frontal como ele tanto gostava.

É muito imaturo emocionalmente. Tem de parar de mandar bocas a quem faz parte do clube. Adeptos, jogadores, departamentos... Já chega.
E concordo com o último parágrafo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,639
8,383
Já perdeu mesmo quantos jogos essa época?
Ate parece que a culpa foi dos adeptos.
Já não bastava ouvir a uns tempos atrás o presidente dizer que senão fosse os superdragões os jogos fora a equipa estava sozinha
Agora é o treinador que tem sensações.
Vá te embora. Leva o presidente contigo
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,667
20,147
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu vejo esta questão dos adeptos ao contrário do treinador
Ele acha que o adepto tem que entrar cheio de tusa, não acho o mesmo

A equipa tem que trazer o adepto ao estádio, tem que envolver o adepto no jogo, acordar o público, entusiasmar as bancadas; e não é só com golos que se faz isso, é com muita coisa
Mas este Porto tem um futebol secante, lento, lateralizado, com pouca procura da baliza, dificilmente chama o público para o jogo tirando momentos de golo

Então quando se junta isto, à tabela classificativa e ao adepto pipoca que temos em bom número; dá uns ricos funerais, como hoje, só faltou o cobertor e dormir um soninho
Neste momento nem temos um único jogador que leve o adepto ao estádio.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,201
107,413
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele tem muitas declarações infelizes, mas esta é uma interpretação no mínimo arrojada. Também podia estar a falar de os adeptos sentirem que o jogo estava resolvido e abandonarem o estádio.
Se calhar alguém com responsabilidades na lista do avb deveria ter um pouco mais de cuidado no que afirma.
Ou então agora já vale tudo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É uma interpretação mais que arrojada, diria mesmo errada e algo desfocada do estádio, jogo e contexto desportivo e focada nas eleições do @Tiago Silva na minha opinião.

Dizer que "houve adeptos que se estavam a poupar" foi provavelmente um crítica ao ambiente muitooo morno, que eu aliás também senti.
Sentiram o resultado seguro e sairam.
Não vi ali nenhuma chamada a "perdas de pontos".
É referir coisas que não estão lá.

Pode-se concordar ou não com realizar esse tipo de observações, ou referir que a responsabilidade também é em grande parte dele como timoneiro e da equipa por jogarem futebol de fraca qualidade, sem dúvida, agora dizer que isso significa que estava a acusar as pessoas de "quererem perda de pontos" é uma interpretação desfocada da realidade jogo e toda concentrada na interpretação "eleições".

No fundo é o que vamos tendo, uma batalha de focos e intenções eleitorais destes e daqueles.

Por mim eram já amanhã para acabar com todo o circo à volta disto e as máquinas de comunicação de ambas as campanhas finalmente terminarem a sua labuta pela legítima aspiração da cadeira.
 
Última edição:

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,097
933
Parece-me que está completamente perdido, infelizmente. Fez muito , muito pelo Porto. Mas neste momento é grande parte do problema. Não vejo qualquer forma de melhorar até ao final da época
 
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,787
49,656
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Malta que ganha milhões a queixar-se que os adeptos saem 5 minutos mais cedo porque não estão satisfeitos com a exibição da equipa. Muitos desses adeptos, coitados, que passam as passas do Algarve para arranjarem dinheiro para pagarem quotas e bilhetes e dedicam parte do seu tempo e vidas ao clube sem receberem nada em troca. E que muitas vezes vão ao frio e à chuva para casa, tristes e desalentados com este futebol da merda.

A única coisa que pedem é bom futebol e títulos, coisas que os fazem esquecer as agruras e dificuldades da vida.

E vem esta gente, sentada em cima do seu castelo de milhões, queixar-se deles?!

Caramba..... Tenham decência e humildade.
 
Última edição:

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,201
107,413
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A boca do SC é justa, só falha por tardia, há muitos anos que se Vê isto em muitos jogos, há adeptos preocupados em sair cedo, até parece que o Dragao tem problemas de escoamento. Sinceramente chegar tarde ou sair cedo de um espetaculo tao caro faz pouco sentido, isto raramente acontece no Cinema, no Teatro, nos Concertos, Circo, etc.

Digo mais, é um problema do Futebol que acontece muito mais que nas outras modalidades.

É um problema em geral do Futebol de hoje ou acontece mais no Futebol Clube do Porto?
Acontece mais no FC Porto, mesmo quando estamos desportivamente bem notas ambientes mais efervescentes noutros lados.

E já tem uns anos, as coisas melhoraram mas voltaram a piorar.

Nos tempos do VP eram vários jogos de ambiente morno e eu fui ver essas épocas quase inteiras.
Até já aqui contei o "não vamos para os Aliados que isto é só um campeonato e não jogamos muito bem".

Depois com a fome dos 4 anos melhorou, mas voltou a piorar um pouco.

Claro que numa época tão pobre a nível futebolístico atingiu um ponto mais baixo.
É aquela coisa pode-se criticar, sem dúvida esse aburguesamento, mas por outro lado este ponto baixo ou a sua manifestação é um fenómeno decorrente do trabalho fraco desta época dele e da equipa. É ambivalente.
 
  • Like
Reações: Dragon G