Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
E o Arsenal está a tornar-se uma equipa muito forte mentalmente. Se calha de marcarem nos primeiros 10/15 minutos já se está a ver o filme.
As coisas estão a sair-lhes bem
Mas também são uma equipa que sente um bocadinho o jogo quando este não flui no sentido ideal; há alguns exemplos disso esta época tipo Fulham ou West Ham em casa

A chave é entrarmos bem no jogo e conduzir o jogo num sentido que não seja confortável para eles
Se vamos à campeões de peito feito, o resultado é óbvio
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,971
9,609
A boca do SC é justa, só falha por tardia, há muitos anos que se Vê isto em muitos jogos, há adeptos preocupados em sair cedo, até parece que o Dragao tem problemas de escoamento. Sinceramente chegar tarde ou sair cedo de um espetaculo tao caro faz pouco sentido, isto raramente acontece no Cinema, no Teatro, nos Concertos, Circo, etc.

Digo mais, é um problema do Futebol que acontece muito mais que nas outras modalidades.

É um problema em geral do Futebol de hoje ou acontece mais no Futebol Clube do Porto?
É um problema do futebol as pessoas sairem mais cedo??

As pessoas podem sair quando quiserem. Pagam um bilhete!!!

Faz algum sentido fazer drste assunto uma questão??

Eu pessoalmente, entro e saiu quando quero, posso e me apetece.


SC devia-se preocupar mais com o seu trabalho. Um tipo paga quotas, lugar anual e deixa a familia para ver um futebol mediocre.

Esse é O problema, que é da responsabilidade de SC.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O problema é que não depende de ti, nem tu falas pelosPortistas... abril vai falar e apenas tens um voto (coisa que duvido) como toda a gente.

Como alguém diria... és apenas um reles afiambrado.
Espero que durmas bem de noite.

Acredito que dormes...

Qual é a sensação de fingir que és companheiro de luta aqui no fórum quando estás a fazer campanha para ti mesmo? Qual é a sensação de acusar os outros de ter cartilha quando tu estás envolvido diretamente numa campanha?

Tu próprio já assumiste que não percebes nada de futebol. Quais são as tuas valências? Comunicação ou design?
 
  • Love
Reações: brazuca

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,839
7,291
Não tenho problema nenhum com a malta que sai do estádio após os 80 minutos quando o jogo está decidido, isso em nada influencia o resultado final.

Tenho é um problema em perceber que nos clássicos e jogos europeus de todas as modalidades (não só futebol) temos a maior parte das vezes um ambiente "morno" em grande parte do tempo, isso sim é que devia ser preocupante e um assunto a discutir entre adeptos, sócios e direção.

Quando as pessoas perceberem que o apoio aos nossos jogadores e a hostilidade ao adversário e árbitro fazem realmente a diferença talvez sejamos mais fortes dentro e fora do campo.
 
Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,677
18,377
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O trabalho está a ser tão bem feito está temporada que já só quero que termine.
Há uma Champions e taca de Portugal a disputar,de resto, estamos em fevereiro e fora da luta pelo campeonato e sem troféus ganhos.
Treinador sempre muito casmurro em mudar o que não funciona e continua a incendiar a sua relação com os adeptos.
Cada vez mais acho que há um FC Porto dos adeptos, em que estamos TODOS fodidos com o estado atual do clube, e o FC Porto de SC e PDC em que está tudo bem e o que não está bem,é culpa dos adeptos.
Haja paciência até junho para isto tudo, nem os planteis com licas jogavam tão mal.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,911
106,513
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tenho problema nenhum com a malta que sai do estádio após os 80 minutos quando o jogo está decidido, isso em nada influencia com o resultado final

Tenho é um problema em perceber que nos clássicos e jogos europeus de todas as modalidades (não só futebol) temos muitas vezes um ambiente "morno" na maior parte do tempo, isso sim é que devia ser preocupante e um assunto a discutir entre adeptos, sócios e direção.

Quando as pessoas perceberem que o apoio aos nossos jogadores e a hostilidade ao adversário e árbitro fazem realmente a diferença talvez sejamos mais fortes dentro e fora do campo.
Penso exatamente o mesmo.
Acho os nossos ambientes já há alguns anos muito mornos.
Anos anteriores bem anteriores ao SC.
 
8 Dezembro 2023
493
821
A boca do SC é justa, só falha por tardia, há muitos anos que se Vê isto em muitos jogos, há adeptos preocupados em sair cedo, até parece que o Dragao tem problemas de escoamento. Sinceramente chegar tarde ou sair cedo de um espetaculo tao caro faz pouco sentido, isto raramente acontece no Cinema, no Teatro, nos Concertos, Circo, etc.

Digo mais, é um problema do Futebol que acontece muito mais que nas outras modalidades.

É um problema em geral do Futebol de hoje ou acontece mais no Futebol Clube do Porto?
É justa? Em todos os clubes o que enche estádios são vitórias e não esquecer que no fim ao cabo é um espetáculo. Uma pessoa que paga X para ir ver um jogo onde a equipa pouco ou nada joga tem todo o direito em sair mais cedo. Querem que as pessoas fiquem? Façam por isso.

Qualquer dia somos nós que temos de agradar o menino Sérgio e não o contrário. Era o que faltava.

Já muita sorte tem ele em exibições que já teve esta época não ter levado com uma assobiadela monumental como sempre foi costume no Estádio das Antas/Dragao. (mais usual até no velhinho)

É preciso ter lata, um treinador que faz distinções de adeptos, que põe a equipa a jogar um futebol medonho, que em Fevereiro já perdeu supertaça, Taça da liga e Campeonato vem pedir o que quer que seja.

Eu também não sou dos que costuma sair mais cedo, até prefiro sair um pouco depois com mais calma mas entendo perfeitamente quem quer sair.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,647
64,858
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Espero que durmas bem de noite.

Acredito que dormes...

Qual é a sensação de fingir que és companheiro de luta aqui no fórum quando estás a fazer campanha para ti mesmo? Qual é a sensação de acusar os outros de ter cartilha quando tu estás envolvido diretamente numa campanha?

Tu próprio já assumiste que não percebes nada de futebol. Quais são as tuas valências? Comunicação ou design?
Durmo bem obrigado. Durmo até demais confesso.

A campanha do André tem que ser feita e rodeada pelos melhores dos melhores. Não pelos amigos ou simpatizantes.

Como PdC disse em 2008 penso, o Porto ganhava porque tinha os melhores em todas áreas.

Eu tenho a minha profissão, estou muito satisfeito com ela e tenho o envolvimento no futebol distrital e seguir o Porto como hobbies, que me suga tempo e energia.
Não dá para mais nada, a não ser fazer campanha voluntária aqui no portal e no meu seio de conhecidos por quem acho que vai trazer o Porto que conheci de volta.

Esclarecido sobre essas fabulações nascidas em "cantinhos"?
 
  • Like
Reações: vitor oliveira
8 Dezembro 2023
493
821
Penso exatamente o mesmo.
Acho os nossos ambientes já há alguns anos muito mornos.
Anos anteriores bem anteriores ao SC.
Acho que há muitos fatores que contribuem para isso. Falta de músicas que consigam atrair as pessoas. O facto de que cada vez é mais fácil pedir comida.

O facto da pirotecnia também ter sido retirada acho que influencia, porque entrares num dragão com aquele fumo (que não seja abusivo) e com estouros no ar ninguém fica indiferente.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,647
64,858
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Sobre o ambiente... o melhor ambiente e mais aterrorizador para os adversários que vi em largos anos foi o jogo do Bayern com o Lopetegui... não sei o que se passou nesse dia com o Dragão, mas as pessoas estavam muito inflamadas e apertaram com os tipos de uma maneira, que nem nos jogos com os lampiões vi.
 
8 Dezembro 2023
493
821
Sobre o ambiente... o melhor ambiente e mais aterrorizador para os adversários que vi em largos anos foi o jogo do Bayern com o Lopetegui... não sei o que se passou nesse dia com o Dragão, mas as pessoas estavam muito inflamadas e apertaram com os tipos de uma maneira, que nem nos jogos com os lampiões vi.
Concordo.
Estive lá e pqp parecia um autêntico inferno. Nesse dia eu senti que estava ganho antes do jogo começar.

Aliás a quantidade de erros que o Bayern faz no início do jogo é muito por isso.

E também acho que logo o primeiro golo assim a abrir deu ainda mais vontade aos adeptos para festejar
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que há muitos fatores que contribuem para isso. Falta de músicas que consigam atrair as pessoas. O facto de que cada vez é mais fácil pedir comida.

O facto da pirotecnia também ter sido retirada acho que influencia, porque entrares num dragão com aquele fumo (que não seja abusivo) e com estouros no ar ninguém fica indiferente.
Principal fator é o €€€

O futebol já está uma coisa cara pa crl no país que vivemos
E muita gente que podia criar grandes ambientes fica em casa; e vai malta que está mais preocupada com o telemóvel e o instagram
 
  • Like
Reações: Dias_21

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,911
106,513
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que há muitos fatores que contribuem para isso. Falta de músicas que consigam atrair as pessoas. O facto de que cada vez é mais fácil pedir comida.

O facto da pirotecnia também ter sido retirada acho que influencia, porque entrares num dragão com aquele fumo (que não seja abusivo) e com estouros no ar ninguém fica indiferente.
Músicas são da responsabilidade interna, começar com músicas que não fazem o "pump up" do público, de embalar não contribui.

Mas quer-me parecer que precisamos de hardship e amargar para se dar valor, ainda há aquela coisa nestas mais recentes gerações de ir ao estádio perceber o FC Porto como um "punch-clock winner". Basta ver que em 2017 houve logo uma grande diferença para os anos anteriores que eram de seca.

Quanto á parte da criação de ambiente é mais uma parte que uma nova administração pode e deve abordar.
Esta é muito distanciada da experiência do adepto.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,911
106,513
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sobre o ambiente... o melhor ambiente e mais aterrorizador para os adversários que vi em largos anos foi o jogo do Bayern com o Lopetegui... não sei o que se passou nesse dia com o Dragão, mas as pessoas estavam muito inflamadas e apertaram com os tipos de uma maneira, que nem nos jogos com os lampiões vi.
Sem dúvida, uma das grandes excepções da última década, um grande ambiente mesmo.
Grande jogo.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,839
7,291
Sobre o ambiente... o melhor ambiente e mais aterrorizador para os adversários que vi em largos anos foi o jogo do Bayern com o Lopetegui... não sei o que se passou nesse dia com o Dragão, mas as pessoas estavam muito inflamadas e apertaram com os tipos de uma maneira, que nem nos jogos com os lampiões vi.
Quase que me arrepiei a ler o teu comentário, antes do jogo e nos primeiros minutos aquilo foi eletrizante.

Os golos obviamente que também ajudaram mas já antes sentia-se uma energia diferente...assobiar a posse da bola do adversário, todo o estádio a cantar, que saudades desse jogo.

Eu acho que deviam ser tomadas medidas específicas (assunto pra outro tópico) para o apoio ser muito maior neste tipo de jogos hoje em dia, a mentalidade tem de mudar nem que seja à "força". Mais tarde darei uma opinião mais pormenorizada sobre este assunto.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Durmo bem obrigado. Durmo até demais confesso.

A campanha do André tem que ser feita e rodeada pelos melhores dos melhores. Não pelos amigos ou simpatizantes.

Como PdC disse em 2008 penso, o Porto ganhava porque tinha os melhores em todas áreas.

Eu tenho a minha profissão, estou muito satisfeito com ela e tenho o envolvimento no futebol distrital e seguir o Porto como hobbies, que me suga tempo e energia.
Não dá para mais nada, a não ser fazer campanha voluntária aqui no portal e no meu seio de conhecidos por quem acho que vai trazer o Porto que conheci de volta.

Esclarecido sobre essas fabulações nascidas em "cantinhos"?
E os almoços ou os convites para ir à apresentação também é daquelas coisas que calha...

Eu vou parar de te responder porque não estamos em pé de igualdade. Embora tenhas sido tu a assumir isso aqui publicamente, não quero usar isso contra ti.

Tem juízo e no final o mais importante é o FC Porto. Pertencer ao FC Porto seria um orgulho para todos nós, mas ser incompetente e prejudicar o FC Porto enquanto funcionário é uma mancha ainda maior, sejas tu ou quem andas a elevar.
 
  • Love
Reações: brazuca
onurB

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,115
7,720
42
Porto
> Plantel pouco preparado para enfrentar a importância da época em questão;
> Exibições medonhas quase desde o início do campeonato;
> Campeonato praticamente perdido a meio da época;
> Lugar de acesso à Champions já a uma distância considerável;
> Clube numa situação financeira ruinosa;
> Vergonhas na AG;
> Figuras tristes da Direcção do Clube;
> Escândalo com prisão de membros da claque;
> Escândalo com processos a funcionários do clube;
> Clube dividido entre aqueles que querem que continue a actual vergonha e aqueles que querem uma lufada de ar fresco...

E vindo de 2 jogos em que deitámos tudo a perder, temos mais este jogo que só deu sono...e querem o quê?
Será que querem que vamos todos de vuvuzela para o estádio, cheios de animação por ver o clube nesta fase tão...pujante?
O Sérgio, que eu sempre defendi, tem-nos brindado com algumas actuações que demonstram que está completamente perdido, sem qualquer capacidade de gestão emocional e demasiado cansado para voltar a fazer algum milagre que possibilite a um plantel de qualidade mediana e francamente desiquilibrado estar a lutar com rivais que se têm revelado mais fortes, dentro e fora de campo.
Há uns dias tivemos uns anormais a criticar um candidato por sair do estádio quando faltavam 2 minutos para acabar um jogo que já estava mais do que ganho.
Hoje, tivemos o treinador a mandar bocas a adeptos que saíram após o 2-0 (eu não assisti a nenhuma debandada, mas o Sérgio lá saberá ao que se quer referir)...sinceramente, estamos numa fase em que o melhor seria mesmo ninguém dizer nada pois cada declaração feita parece estar a tornar o ar no clube ainda menos respirável.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,265
11,794
Acho que há muitos fatores que contribuem para isso. Falta de músicas que consigam atrair as pessoas. O facto de que cada vez é mais fácil pedir comida.

O facto da pirotecnia também ter sido retirada acho que influencia, porque entrares num dragão com aquele fumo (que não seja abusivo) e com estouros no ar ninguém fica indiferente.
Quando começas os jogos com uma música para adormecer torna tudo mais difícil..olha para o ambiente que o sporting meteu com o Braga, chamas na entrada dos jogadores, fumo verde dos lados..o sporting e o benfica utilizam de forma legal pirotecnia..nós até nisso andamos desactualizados..
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,811
1,954
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O tipo que tanto vota em Pinto da Costa em 2020 como 4 anos depois lembrou-se que afinal estava tudo errado. Este utilizador é quem trata da comunicação de André Villas-Boas. Senhoras e Senhores...Tiago Silva:



Comentário muito baixo a atacar uma Lenda do clube. Em uníssono com o companheiro de almoços @Vieira_Amares . No que depender de mim e dos Portistas, não pões os pés nem as unhas em nenhum edifício do FC Porto.

E que a moderação seja tão benevolente como é com os insultos rasteiros ao Francisco J. Marques, esse sim funcionário do FC Porto.
Eu apoiei PDC até 16 anos atrás... Depois disso nunca mais o quiz lá...e quero de lá para fora...e o que depender de mim assim será... não vamos enterrar mais o clube....J.Marques não precisa que ninguém o insulte... Ele já se insulta a ele próprio...como que escreve...
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,523
6,701
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Aí agora que já estás distante do primeiro objetivo da época é que andas preocupado com os adeptos e até das murros na mesa??? Quando andavas a brincar as "nuances" e com um futebol que metia medo não te vi preocupado......
Mas mesmo agora que já não tens pressão nenhuma,jogamos muito pouco.... também a imagem que passa cá para fora de ti próprio é de um gajo cansado disto e que precisa mesmo de descansar ou de ter novos objetivos na carreira.
Em relação as pessoas saírem mais cedo ou após o 2-0 isso pode ser visto,de várias maneiras.
Por exemplo qdo tu eras jogador e jogávamos nas Antas tantos e tantos jogos a faltar 20min para o fim e já se levantavam para ir embora após um 2-0 ou 3-0 a nosso favor, já é assim à muitos anos......neste caso pode ser visto como uma crítica dos adeptos ao futebol que se apresenta................a jogar assim na quarta-feira vais a caminho de mais uma goleada à inglesa como tem sido nosso apanágio!!!!!