Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,195
3,359
Sobre o ambiente... o melhor ambiente e mais aterrorizador para os adversários que vi em largos anos foi o jogo do Bayern com o Lopetegui... não sei o que se passou nesse dia com o Dragão, mas as pessoas estavam muito inflamadas e apertaram com os tipos de uma maneira, que nem nos jogos com os lampiões vi.
Quaresma, Brahimi, Casemiro, Alex Sandro, Danilo, Jackson Martinez. Eu era feliz e não sabia
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,586
3,576
Conquistas
1
A baliza amigo... a baliza.

22 anos com grandes GRs... logo no ano em que não tivemos, foi o ano em que mais precisamos!

Se tivesse vindo o Navas...
Centrais também era fraquinhos.

Mas aquilo era época para ganharmos o campeonato a brincar. Fomos tão roubadinhos...
Fomos à luz a precisar de ganhar e nada fizemos, mas fomos tão roubadinhos antes disso.
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
323
283
Mais uma vez o SC comunicou mal…e tem feito várias vezes.O ambiente sim não estava grande coisa mas também deve se pela exibição da equipa e estado atual da classificação. Houve,como sempre existiu saídas mais cedo,que é uma cena cultural saidas com o jogo controlado,contra um adversário fraco, com a equipa a exibir-se qb. O SC se quer unir tem que trabalhar muito a equipa e o discurso
 
  • Like
Reações: Sir_Machado
Leonel Messias

Leonel Messias

Superior
17 Dezembro 2023
3
9
Tem vergonha de tentar fazer dos Portistas tolos. Podridão.
Ai ai, quando o SC bloqueia negócios de carequinhas de agências de representação de atletas que afundaram o U.Madeira e lixaram os 10% a certos boçais de Fiscal com fétiches por ténis de gosto duvidoso é normal que os mesmos ganham um certo ranço ao SC !

Os indivíduos trasvestidos de lampiões que fazem piadas sobre o acidente de viação do atual presidente Pinto da Costa e desejam sua morte constantemente são os mesmos que insultam o Sérgio Conceição e Chico Conceição, acusando-os de nepotismo, corrupção, acusando o treinador do FC PORTO de ser um vil lagarto acham que por terem sido irrelevantes terceiros guarda redes de um qualquer Lago e Palmeiras de Braga da vida têm legitimidade para desrespeitar quem tanto nos deu !

AH e antes que tentem desmentir os insultos que proferem em relação ao treinador do FC PORTO, aqui fica um laivo daquilo que estes bozolóides andam por aqui a golfar com total condescendência da moderação




Alguém que informe certos indivíduos que aqui são muito machões, porque se escondem atrás do estatuto de moderação dos camaradas de gang...desculpa, de lista e jantaradas, mas lembro-me desses mesmos índividuos no saudoso FC PORTO24 e eram tratados como mascote, eram os memes do site, eram motivo de chacota entre os moderadores da altura, se fosses ao dicionário procurar o sinónimo de Irrelevante encontrarias Hugo Vieira Aka Vieira Amares

Uma verruga acima do lábio superior, mesmo que esteja escondida por uma barba espessa, como a de Conchita Wurst, não define a masculinidade de alguém. , comprova na perfeição que continuam a ser os mesmos memes rústicos e deprimentes que sempre foram .

Caro @O Batman em relação a certos apedeutas com preço na testa celebrizados por desvio de verbas em comissões de festas só tenho uma coisa a dizer "
seria melhor manterem a boca fechada e deixar as pessoas pensarem que são estúpidos do que abri-la e provar as pessoas que elas estão certas.”

E aposto contigo que este comentário vai durar 5 segundos aqui, porque o cônjuge do expert do futebol distrital, que sofre de sérios problemas cognitivos ,não tarda aparecer aí em seu socorro , defendendo a Conchita Wurst de Fiscal em apuros.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,073
4,783
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Caro Sérgio, percebo a queixa da falta de adeptos nas bancadas. E vou falar por mim. Tive a possibilidade de ir ao Dragão pois ofereceram me 1 bilhete. Gentilmente declinei. E podia ter ido, não tinha nada marcado. Mas a desilusão que tem sido os últimos jogos e as tuas atitudes tiraram me qualquer vontade de ir. E ao que parece muito boa gente perdeu essa vontade, embora os motivos dos outros possam ser diferentes dos meus.

Preferi ficar em família, a ver o jogo na mesma mas rodeado de quem gosta de me ter perto.

Continuo com o teu avatar porque tenho memória, respeito e gratidão. Mas temo que se continuares a ter as atitudes que tiveste num passado recente começo a perder alguns deles. Falo de:
1 - criticar o Nico por falhar um remate (à queima roupa e que acertou no GR, quando o que mais tivemos este ano foi profissionais de remate a mandar a bola pra muito longe da baliza)
2 - de defenderes o Taremi em detrimento de jogadores que tudo tentam para te agradar, ao contrário dele que só fez merda está época e que nos vai deixar a custo zero
3 - a pior de todas, a de ires apoiar PdC quando deverias ser isento e ainda para mais quando tens feito imensas críticas internas. Mas afinal parece que está tudo bem, o Presidente não deve ter culpa nenhuma e afinal tem é azar da equipa que escolheu só fazer merda.

Sim Sérgio, digo isto com dor no peito mas este ano e este ano apenas, também és um dos culpados.
 
  • Like
Reações: tsilva

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
424
972
SC mais uma vez a mostrar que está desorientado. Contra o Rio Ave 40000 nas bancadas a equipa não chegou ao golo e no final foi aplaudida por todos. Se calhar o problema está em o levarmos ao colo.v
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,893
21,822
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ai ai, quando o SC bloqueia negócios de carequinhas de agências de representação de atletas que afundaram o U.Madeira e lixaram os 10% a certos boçais de Fiscal com fétiches por ténis de gosto duvidoso é normal que os mesmos ganham um certo ranço ao SC !

Os indivíduos trasvestidos de lampiões que fazem piadas sobre o acidente de viação do atual presidente Pinto da Costa e desejam sua morte constantemente são os mesmos que insultam o Sérgio Conceição e Chico Conceição, acusando-os de nepotismo, corrupção, acusando o treinador do FC PORTO de ser um vil lagarto acham que por terem sido irrelevantes terceiros guarda redes de um qualquer Lago e Palmeiras de Braga da vida têm legitimidade para desrespeitar quem tanto nos deu !

AH e antes que tentem desmentir os insultos que proferem em relação ao treinador do FC PORTO, aqui fica um laivo daquilo que estes bozolóides andam por aqui a golfar com total condescendência da moderação




Alguém que informe certos indivíduos que aqui são muito machões, porque se escondem atrás do estatuto de moderação dos camaradas de gang...desculpa, de lista e jantaradas, mas lembro-me desses mesmos índividuos no saudoso FC PORTO24 e eram tratados como mascote, eram os memes do site, eram motivo de chacota entre os moderadores da altura, se fosses ao dicionário procurar o sinónimo de Irrelevante encontrarias Hugo Vieira Aka Vieira Amares

Uma verruga acima do lábio superior, mesmo que esteja escondida por uma barba espessa, como a de Conchita Wurst, não define a masculinidade de alguém. , comprova na perfeição que continuam a ser os mesmos memes rústicos e deprimentes que sempre foram .

Caro @O Batman em relação a certos apedeutas com preço na testa celebrizados por desvio de verbas em comissões de festas só tenho uma coisa a dizer "
seria melhor manterem a boca fechada e deixar as pessoas pensarem que são estúpidos do que abri-la e provar as pessoas que elas estão certas.”

E aposto contigo que este comentário vai durar 5 segundos aqui, porque o cônjuge do expert do futebol distrital, que sofre de sérios problemas cognitivos ,não tarda aparecer aí em seu socorro , defendendo a Conchita Wurst de Fiscal em apuros.

Gosto de sentir o histerismo dos apoiantes da liderança decadente

Já perceberam o fim de ciclo
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,544
11,902
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Está cada vez mais próximo do Pintismo e menos do Portismo.

Nunca vi um treinador em toda a minha vida que enxovalhe tanto os seus próprios adeptos, e ainda assim tenha tantos fãs.
Já não há paciência para o artista.

O SC nem sabe o que é contestação, tivesse ele tido o azar de ter adeptos como Jesualdo, Lopetegui, Paulo Fonseca, etc etc tiveram e já estava nos porcos há muito tempo.
Este teve a Guarda Pretoriana bem dominada, falou sempre com as costas quentes.
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,278
473
O SC faz o que quer e bem lhe apetece e ainda lhe sobra tempo.

Ainda o vamos ver de bandeira às costas a fazer campanha pelo Pintinho.

Atacar os sócios e adeptos é cair mesmo no ridículo de quem não tem noção da realidade.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,200
5,059
Quando começas os jogos com uma música para adormecer torna tudo mais difícil..olha para o ambiente que o sporting meteu com o Braga, chamas na entrada dos jogadores, fumo verde dos lados..o sporting e o benfica utilizam de forma legal pirotecnia..nós até nisso andamos desactualizados..
Já para não falar no que os vermelhos fazem a nível de iluminação / espetáculo visual no início dos jogos. É de facto impactante, e ajuda a encher o estádio.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,904
7,769
Porto
Este cavalheiro vem criticar os adeptos???

Muita sorte teve ele em ontem não ter ouvido um estádio inteiro a ressonar tal era o sono que esta equipa provoca a quem vê um jogo deles!!

Mas há que ser justo com este treinador: o trabalho efectuado nas bolas paradas devia ser seguido por todos, como Klopp ou Guardiola!!! É ridiculo o que se faz com os cantos ou os livres perto da grande área!!

Obrigado por tudo mas o teu tempo no Dragão acabou e espero que saias juntamente com o teu padrinho!!!
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,533
48,287
Sobre o ambiente... o melhor ambiente e mais aterrorizador para os adversários que vi em largos anos foi o jogo do Bayern com o Lopetegui... não sei o que se passou nesse dia com o Dragão, mas as pessoas estavam muito inflamadas e apertaram com os tipos de uma maneira, que nem nos jogos com os lampiões vi.
Absolutamente. Estava lá e deve ter sido dos ambientes mais eletrizantes de sempre no Dragão. Acho que ele início de jogo com uma pressão avassaladora, 2 golos do Quaresma e o árbitro espanhol não ter expulsado o Neuer deixou os adeptos completamente em polvorosa. Estavam 3 alemães sentados ao meu lado e os tipos estavam a olhar uns para os outros completamente surpreendidos com o que se estava a passar. Foi dos ambientes mais épicos de um jogo no Dragão. Nunca mais presenciei nada parecido.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,640
4,242
Menos apoio nas bancadas é também reflexo do futebol da equipa, Sérgio. 1 ponto em 2 jogos teoricamente fáceis , campeonato mais que perdido perdido e bem difícil até o 2º lugar com um futebol que é constantemente F-R-A-C-O. Noutros tempos não haveria sequer este comentário de um treinador porque já tinha sido despachado a muito tempo com um futebol destes.

O barulho que merece das bancadas é de assobios acompanhado por lenços brancos da forma que critica tantas vezes os adeptos quando anda a fazer um trabalho tão pobre
 
Última edição: