Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
259
373
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Este deve ser o mandatário da campanha...

E que tal se as pessoas votassem de acordo com a sua consciência em vez de andar a espalhar propaganda e a tentar fazer lavagens cerebrais?
"Pot calling the kettle black"

E que tal poder dar às pessoas informações e opiniões para que elas possam votar em plena consciência das opções a votos, em vez de os deixar ir sonâmbulos pôr a cruzinha no Sr do costume?
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,148
1,183
Tal e qual como disse hoje ao final da tarde, era sócio.
Não era nem dono, nem era o comercial que ia entregar catálogos.
Logo não podemos dizer que era vendedor de fogões mas sim um dos sócios de uma empresa que vendia eletrodomésticos entre os quais, fogões.

Aliás a empresa ainda existe, em Campanhã.
Cheguei a encontrá-lo e a falar com ele em Lisboa, numa Feira das Indústrias e já presidente do Clube, a dirigir o stand da Segrob.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,831
12,480
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Portista que se preze pode ironicamente brincar e ter o avatar que quiser.

Não significa, muito pelo contrário, qualquer identificaçã com o dito Fernando.

Aliás a escolha da foto, com o gorro, reforça o tom jocoso da coisa.


Não esperava ter de traduzir os meus avatares ou explicar.
O pessoal anda muito sensível. 🫂
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
707
906
Eu sei que esta vai parar ao mesmo sitio das outras. Mas cá vai:

Prova lá entao que o objectivo de AVB é vender o clube aos arabes como tens vindo apregoar.
Eu até acho que o Porto poderia e deveria vender parte da SAD aos seus parceiros. Por exemplo, a New Balance e a MEO são empresas credíveis que poderiam ajudar a elevar o clube para outro patamar. O Porto teria de comprar as restantes ações e vendia 25% a cada uma das empresas, mantendo assim a maioria individual. No entanto, ninguém vai investir num clube mal gerido como é com esta direção, nem está direção está interessada em dar justificações sobre a gestão da SAD a empresas credíveis. Não seria possível oferecer bilhetes aos Super Dragões, negociatas com empresários pouco credíveis nem contratar camiões de jogadores para a equipa B
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,849
5,655
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Era Segrobe, sim senhor. Funcionava na Rotunda da Via Norte, se não me engano e ele não era o dono: era sócio com um senhor chamado Manuel Borges, que chegou a ter responsabilidades no Departamento de Futebol.
Pinto da Costa vem de uma família da alta burguesia portuense, daquelas riquíssimas.
 
  • Like
Reações: Inkubillas

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,029
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas são competições importantes de se ganhar. Ou agora somos burgueses?
Não vão por esse caminho pois correm o risco de caso o avb seja eleito e não vencer campeonatos nos primeiros anos, virem-lhe cobrar exactamente isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ao AVB e a qualquer um. Qual é a duvida? Quando no Fcporto a exigência cair entao caiu tudo.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,695
1,542
Quem ficar após as eleições tem de alavancar a pobreza em que nos enterramos, atrair investimento, gestão rigorosa, inteligência e acabar com este centralismo parolo e gozo dado por varias entidades em tudo que nos envolve.
Todas as modalidades estão a sofrer na pele a atitude e desrespeito da comunicação social, justiça e arbitragem . Sem dinheiro ainda pioramos. Tudo nos pisa. A crise financeira é lamentavelmente vergonhosa e aniquiladora. Chega!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
Quem ficar após as eleições tem de alavancar a pobreza em que nos enterramos, atrair investimento, gestão rigorosa, inteligência e acabar com este centralismo parolo e gozo dado por varias entidades em tudo que nos envolve.
Todas as modalidades estão a sofrer na pele a atitude e desrespeito da comunicação social, justiça e arbitragem . Sem dinheiro ainda pioramos. Tudo nos pisa. A crise financeira é lamentavelmente vergonhosa e aniquiladora. Chega!
O PdC vai ter trabalho para c@ralho então…
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,732
3,113
39
Porto, Portugal
Ontem fui ter com ele no estadio ao intervalo ( o meu lugar é na 17 um bocado mais pro meio que o lugar dele), nao tenho vergonha de admitir que pedi para tirarmos uma foto ( mais para fazer campanha no meu grupo de conhecidos que para mim proprio)
Para além de ser um grande Portista parece ser realmente uma pessoa espetacular e acessivel
Dá gosto de conversar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.