Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,750
65,474
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Sim, de facto é muito triste o presidente do FC Porto estar completamente envolvido com uma equipa do FC Porto e a festejar uma vitória importante frente ao maior rival.

O que não é triste são as pessoas que até ao dia de hoje não sabiam que tínhamos voleibol feminino e não conseguem nomear uma única jogadora. Esses é que estão bem.
Nomeia os dois campeões regionais de boccia, sem recorrer ao Google.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,689
5,549
Já eu acho que devemos festejar sempre ao máximo cada campeonato.

Não sou adepto de "isto é habitual e tal" e meter a mentalidade como já falei de punch-clock winners.

Não cada vitória tem significado. Uma coroa de glória para um clube que vence num terreno minado, que ousa ser melhor sem se vestir nos panos de regimes mortos ou de superioridades culturais bacocas.
Um clube que é do Porto, do Norta mas para o país e para todos.

Cada conquista deve ser festejada como se fosse a última.

Quando se desvaloriza, quando se aburguesa, a chama fica cada vez mais fátua.
Em tudo na vida...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Nomeia os dois campeões regionais de boccia, sem recorrer ao Google.
Estou a ver a equipa de hóquei em patins do FC Porto na final Intercontinental contra o Barcelona, que vai decidir o campeão do mundo. Boccia, goalball...o Porto é muito forte no desporto adaptado e ainda pode ser melhor.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,260
3,653
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Ele já estava de pé uns minutos antes do set point, comemorar daquela forma o ponto 15 que deu a vitória não foi a 1ª vez.
Poderão argumentar que anda nervoso com as eleições etc. podem fazer as narrativas que quiserem mas isso para quê? O que se passou no pavilhão chega a um número restrito de sócios votantes e mesmo que chegasse a quase todos não iria influenciar o sentido de voto, a maioria que irá votar já decidiu em quem.
Estes despiques não ajudam o FC Porto e criam um ambiente mau que deixará cicatrizes por muitos anos.
E quem me lê aqui sabe em quem vou votar.
Ia dar um exemplo pessoal meu e da minha namorada que nos últimos tempos mudou de posição política indo para um campo político que eu abomino embora eu saiba o que a levou a isso.
Eu dou-lhe "troco"? não dou, deixo-a falar e fica a falar sozinha até que se cala.
Mas isto aqui, ou noutro espaço da net ou público, é muito pior porque se tratam de adeptos do mesmo Clube.
Defendam o vosso candidato com coisas credíveis e não fait-divers e há tanta coisa a falar.
Estava aqui a pensar se a minha namorada votasse no chega se conseguia ignorar como tu fazes. E acho que não conseguia.
Mas enfim, só a pensar alto.
Claro que isto do presidente não tem problema nenhum e até é de salutar. Não é por isto que deve abandonar.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
926
1,860
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
EXPIRADO !!! total inoperância na defesa do CLUBE.

Que término para uma pessoa que foi mas já não é, um grande líder. Incrível como tem pessoas que podem validar uma pessoa que foi inoperante na DEFESA DOS PORTISTAS e direi mesmo INDIFERENTE a AGRESSÕES que se verificaram na AG.

O Moniz é um fdp ... mas a nossa reação OFICIAL é do nível de nem reagirem, afinal de contas NÃO EXISTIRAM AGRESSÕES NEM MORTES de registo no espaço e ou hospital.


O clube está a soldo e refém de mercenários aca mosqueteiros validados pelo Sr. Jorge Nuno que apenas assobia para o lado como se fosse tudo menos ele o problema.

Ele é a solução o_O(n)...

Os adeptos são culpados por serem democráticos !! que rica democracia ditatorial deste corja.

O homem tem de ser reeleito sem oposição e por decreto, elevado ao olimpo em braços por mais que seja ele o PROBLEMA. A treta da democracia era espancar e intimidar os associados e possivelmente aceder e votar se possível por terceiros qual COREIA DO NORTE !!!!

Mas tem gente que fala e/ou chama acredito eu de cenourinha por afeto ao candidato Vilas Boas só porque mesmo acordado sonha com a sua pessoa.

Tal é o encantamento que saca imperiais em vénia ao seu deus sol sem olhar a mundos e fundos ... Só porque sim é o argumento ... ou quiçá o dízimo chegue ao seu prato pois hoje em dia não acredito no "amor à camisola" nestes pressupostos.

O PORTO NÃO TEM DONO MAS PERTENCE A TODOS OS PORTISTAS .... É ETERNO.

:logo
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
356
1,164
nos grupos privados do Facebook temos carradas e carradas de tapadinhos e fãs do FC Pinto da Costa...

se tiverem paciência...é lá que há muito pessoal para converter (é só aderir);

Até aqui ponho em silêncio os maluquinhos... Andar nesses grupos é coisa de masoquista.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,953
74,976
40
Tendo em conta o seu estado físico, gostaria de saber quem comanda, verdadeiramente, o FC Porto. Espero que não seja o Alexandre...mas parece.
 
  • Triste
Reações: Miguel ranhada

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Sobre a TVI - "É ignorar"
Sobre o Boaventura - "É o que é"

Obrigado Senhor Presidente, com esta defesa incansável do clube, mostrou estar pujante para ter uma mantinha, um livro na mão e a lareira a contar carneirinhos enquanto sonha com os prémios e salário no final do ano pelo trabalho árduo e pela performance da equipa (3 lugar) quanto é que isso rende em termos de premio?

Se hoje apresenta-se a demissão ou colocar o lugar a disposição, só lhe diria que já vinha tarde, mas mais-valia agora do que deixar o clube em mar alto sem rumo nem destino...

"É o que é"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.