Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
495
1,088
Com os principais cabeças de campanha detidos.
Rodolfo e Otávio Machado assumem o comando das operações
Nosso Presidente onde você está a chegar
 
  • Like
Reações: apocalypto

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,812
3,380
Ultimamente a vontade de criticar o Presidente é maior que tudo e incluo a minha pessoa nessa causa porque estou cansado dele e da sua gestão , mas jamais vou implicar por ver o nosso Presidente a vibrar com uma vitória do nosso clube. Fosse vólei, hóquei, futebol ou carica.
Ainda estou a tentar perceber o que se critica de uma imagem de um presidente a festejar a vitória.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: fmorais92 e Dias_21

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,022
11,093
Ultimamente a vontade de criticar o Presidente é maior que tudo e incluo a minha pessoa nessa causa porque estou cansado dele e da sua gestão , mas jamais vou implicar por ver o nosso Presidente a vibrar com uma vitória do nosso clube. Fosse vólei, hóquei, futebol ou carica.
Completamente de acordo. Também não vejo qualquer mal em apoiar os nossos e nisso ele sempre foi genuíno. Pior era não estar envolvido com quem representa a nossa camisola.
 
  • Like
Reações: Dias_21

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,153
13,809
Eu não estou a implicar com o vibrar. Estou a dizer que, fruto da idade, mostra uma imagem decadente e frágil.
Foi logo o que me veio a cabeça quando o vi festejar, querer alguém infelizmente fruta da idade neste estado a comandar o FCP, não pode estar melhor do que ele. Não tem condições!
 
  • Like
Reações: Regod

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,585
21,592
Gaia
Sim, de facto é muito triste o presidente do FC Porto estar completamente envolvido com uma equipa do FC Porto e a festejar uma vitória importante frente ao maior rival.

O que não é triste são as pessoas que até ao dia de hoje não sabiam que tínhamos voleibol feminino e não conseguem nomear uma única jogadora. Esses é que estão bem.
----------------------------

Bem o Presidente, excelente nos ultimos anos no apoio pessoal às modalidades, longe vão os tempos em que só aparecia nos finaizinhos ou festejos. A Carolina e algumas companhias consumiam lhe o tempo, como eu o compreendia
Agora sim um exemplo para qualquer Presidente seguir, inclusivé o Rui Costa que só lá vai quando lhe cheira.

O Nuno Lobo e adeptos vamos ter companhia cada vez mais assidua e especial. É justo e merecido já merece ver os jogos descansado e poder criticar á vontade.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,377
4,318
Eu não estou a implicar com o vibrar. Estou a dizer que, fruto da idade, mostra uma imagem decadente e frágil.
Eu também fiz um post e já quem tenha interpretado como falta de respeito.

Aliás, pelo menos no meu caso não está em causa o vibrar, ainda bem que o faz e sempre o fez.

No meu caso está mais a intensidade do festejo. O PdC mais novo festejava mas sabia que isto era apenas uma vitoria-ok, mais saborosa, mas apenas mais uma vitoria- e só festejava com esta intensidade com uma vitoria num campeonato ou numa taça.

A questão é que agora os sucessos são poucos e faz com que cada vitória seja vivida de uma forma exagerada como se de um título de tratasse. E isso é que me deixa mais triste.

Ao ver este festejo e se não soubesse o passado de PdC e do FCPorto pensaria logo que este clube raramente ganha o que não é o caso como sabemos, mas é a imagem que passa ao ver tal festejo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,585
21,592
Gaia
Eu também fiz um post e já quem tenha interpretado como falta de respeito.

Aliás, pelo menos no meu caso não está em causa o vibrar, ainda bem que o faz e sempre o fez.

No meu caso está mais a intensidade do festejo. O PdC mais novo festejava mas sabia que isto era apenas uma vitoria-ok, mais saborosa, mas apenas mais uma vitoria- e só festejava com esta intensidade com uma vitoria num campeonato ou numa taça.

A questão é que agora os sucessos são poucos e faz com que cada vitória seja vivida de uma forma exagerada como se de um título de tratasse. E isso é que me deixa mais triste.

Ao ver este festejo e se não soubesse o passado de PdC e do FCPorto pensaria logo que este clube raramente ganha o que não é o caso como sabemos, mas é a imagem que passa ao ver tal festejo.
------------------------------

Tens absoluta razão antigamente as vitorias eram mesmo o noso ADN, a gente passava ali pelo Aliados e havia uma festa, normal.
Tudo começou a mudar com o golo Kelvin festejado à exaustao como por um milagre.

E agora as nossas vitórias são quase milagrosas ao ponto de haver adeptos a fazerem promessas quase inatingiveis, uma delas é a do bem conhecido Helder que prometeu fazer 1000 Km á volta do Dragao pelo cameponato 1 do SC em 2019 e que ainda não cumpriu, acho que ainda só fez cerca de 600 Km.

Há gente a fazer promessas destas porque o clube não ganha com normalidade.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,940
109,081
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já eu acho que devemos festejar sempre ao máximo cada campeonato.

Não sou adepto de "isto é habitual e tal" e meter a mentalidade como já falei de punch-clock winners.

Não cada vitória tem significado. Uma coroa de glória para um clube que vence num terreno minado, que ousa ser melhor sem se vestir nos panos de regimes mortos ou de superioridades culturais bacocas.
Um clube que é do Porto, do Norta mas para o país e para todos.

Cada conquista deve ser festejada como se fosse a última.

Quando se desvaloriza, quando se aburguesa, a chama fica cada vez mais fátua.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.