FC Porto
1
Arsenal
0
Feb 21, 2024 at 08:00 PM

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,637
64,714
Conquistas
8
  • Dezembro/20
É triste o que se leu aqui nos últimos dias... goleadas do arsenal e perder por poucos.

Secalhar alguns não percebem bem o que é ser Portista e não ainda não atingiram o que significa ser Portista.

arsenal completamente banalizado. Otávio e Pepe imperiais, Wendell a grande nível, Varela monstruoso, Nico faz-me sentir que vai ficar cá pouco tempo e por fim Galeno... Galeno... ai o Galeno! Um jogador que me tira do sério e que ao mesmo tempo me apaixona. É um caos de jogador mas também o é para os adversários.

Vai ser tão bom dormir esta noite... já não me sentia assim desde o último campeonato.

Terminando, um grande nó do Sérgio ao Arteta. Uma aula autêntica de quem anda nisto aos anos e um petiz que ainda o ano passado foi corrido pelo amorim.

Não sei se vamos passar... os minutos nos bifes são longos, mas sei que vamos lutar até ao último segundo pelos quartos e manter o nosso prestígio europeu intacto.

Isso para mim é o mais importante!
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
908
426
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
O futebol é mesmo apaixonante e louco.

O mesmo jogador que fresco falha um golo que um jogador da distrital marcaria, marca uma pintura Maradoniana sem oxigénio no cérebro.

O meu coração parou com a curvatura daquele remate.

Força Poooooorto!!!

tens que mandar o nome desse gajo da distrital, eu fico agente do gajo e vendo o e depois dividimos a comissao
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,104
10,518
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Grande jogo. Grande vitória. Orgulhoso da imagem dada neste jogo. Fizemos um jogo enorme. Fomos quase perfeitos tacticamente e conseguimos anular praticamente todos os pontos fortes do Arsenal.
Toda a defesa esteve a grande nível hoje. Wendell fez uma exibição muito boa contra um jogador que tem uma capacidade incrível no um para um.

O Galeno chateia-nos muitas vezes com as suas decisões. Mas são 5 golos na Liga dos Campeões. E este golo só ele seria capaz de o marcar. Obrigado!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,355
48,411
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É triste o que se leu aqui nos últimos dias... goleadas do arsenal e perder por poucos.
É reflexo da triste época que temos tido, amigo. Se alguém esperava hoje vencer estará a mentir com todos os dentes. Acreditar, ter fé todos temos mas, em termos pragmáticos, ninguém acreditava que pudéssemos vencer e que o Arsenal nada iria fazer de especial.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,989
23,313
62
Aveiro
Sofrido? Eu nunca tremi. Estou a falar a sério. Estive perto de adormecer, mas só nós criamos perigo.
Sofrido no sentido que tivemos que dar o melhor de nós em termos físicos, de intensidade e concentração.
Para além disso contrariar eficazmente os 15 cantos ou mais que sofremos.
 
  • Like
Reações: aliados