FC Porto
1
Arsenal
0
Feb 21, 2024 at 08:00 PM

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,543
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Contei na primeira parte umas 6/7 faltas do arsenal que o arbitro marcou e que os deixava em posiçao privilegiada para o contra ataque, que cá nunca seriam assinaladas.
Desculpem a cassete e vale o que vale, com arbitragens de nivel LC todas as jornadas duvido muito que fossemos terceiros e tenho a certeza que o benfica nao era lider
O que se passa ca é de um nivel de corrupção tal que nem a UEFA consegue competir com isto…
 

West

Bancada central
9 Janeiro 2019
2,329
3,886
Conquistas
4
31
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Desculpa aí mano mas eu em 2003 tava pra ai no 1º ano e a própria internet tambem tava na sua infancia.
Tu tambem andavas nesses message boards e lembras-te dos nomes?
Não tens que pedir desculpa de nada hahaha, não foste tu que decidiu nascer antes ou depois xD

Sim, andava. Não especificamente de futebol ou desporto, mas entre 2000-2009 haviam imensos fórums para tudo o que era hobby. Nomes em concreto esquece, já lá vão 20 anos. Lembro-me só da Zwame, que na altura era Techzone
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,830
5,137
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
  • Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,809
14,937
Arteta:

"[Esperava um FC Porto diferente?]
Não, foi muito parecido.

[O que foi difícil para o Arsenal?]
Qualquer jogo de Liga dos Campeões é difícil. O FC Porto é muito organizado, é difícil criar ocasiões. No final o que me chateia é como gerimos os últimos minutos."
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,694
18,463
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu quando vi o Galeno puxar a bola para dentro no último lance já sabia que ia parar lá dentro.
Já são tantos jogos a ver disto nele, falha os fáceis e depois marca uns inacreditáveis...é a eterna história dos patinhos feios, chega sempre a altura de brilhar e Galeno nesta Champions tem sido dos melhores se não for mesmo o melhor jogador de toda a competição.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
A realidade é uma: se os autocarros não fossem eficazes e não levassem a dificuldades nos adversários, nenhuma equipa jogaria dessa forma 😅

A tática existe porque funciona
E funciona contra toda a gente; depois há jogadores com mais e menos talento para furar os autocarros e abrir os jogos
E treinadores melhores e piores
Pena é que contra o grande rival não existam autocarros ou raramente existam. Os adversários quando jogam contra o Benfica estão mais numa de grandes avenidas.

Agora falando a sério, concordo com analise.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,543
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sao uns bebados com a mania q por serem os pais do desporto só eles é q podem vencer pó caralho a seleccao inglesa é a msm merda.
Mas essa do bate boca com gajos do celtic é toda uma informaçao maravilhosa para mim.
Nao imaginava q em 2003 houvesse foruns ou coisa parecida como agr.
Havia la foruns em 2003…

Nem luz havia crlho!!!

Chegava à noite ou dormias ou fdias.

Outros tempos…
 
Última edição:

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,695
1,542
Grande noite! Otavio parece q vai pegar de estaca. Antítese de Carmo. Rapido, posicional, atento e possante. Sai com classe e tranquilidade e junta um passe apreciavel. Pepe é inacreditável
 
  • Like
Reações: Moreira e SA

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,600
É por isso que pago meu lugar anual, é por isso que pago um bilhete para os 8º de final da champions, é por mais um final deste que vale todo o sofrimento em todos jogos, ainda agora dá-me arrepios do momento 94, é por isso que sempre em cima de hora renovo o meu lugar anual ou compro bilhete, e este foi mais um comprado depois da meia-noite do dia 9, já tinha passado o prazo, é por isso que no final volto a comprar e o vicio nunca acaba...
Graças a Deus, não nasci lampião...