FC Porto
1
Arsenal
0
Feb 21, 2024 at 08:00 PM

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,507
7,571
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
fiquei impávido ate quando os gajos na tv disseram que o arsenal vinha de uma série de 5 jogos a marcar na primeira parte e que o Porto tinha lhes interrompido a sequência.
A partir dos 60 min, +/-, comecei a ver o Arsenal a quebrar fisicamente e o nosso ânimo a crescer... eu, que estava pessimista até aí, disse ao meu cota: "isto ainda vai cair para nós, nem que seja no fim"!
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,371
107,821
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sao uns bebados com a mania q por serem os pais do desporto só eles é q podem vencer pó caralho a seleccao inglesa é a msm merda.
Mas essa do bate boca com gajos do celtic é toda uma informaçao maravilhosa para mim.
Nao imaginava q em 2003 houvesse foruns ou coisa parecida como agr.
Os fóruns nesses tempos ainda eram mais ativos.
2000 a 2008 praí foi a época dos fóruns por excelência.
O pessoal com o "rise" das redes sociais divergiu muito o tipo de comunicação.
Só os mesmo fortes como este e outros sobrevivem, ou melhor vivem, com muito movimento e uma comunidade boa e ativa.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,371
107,821
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,371
107,821
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas não têm que ser assim, caramba. Ser assim convencido sem noção é o que vende, é isso?
Escapa-me, numa competição tão grande, num jogo que foi bem disputado, de forma muito correta por ambas as equipas, preocupadas em jogar, um árbitro muito bom, grande ambiente e tal....vir com isto para quê?

Não ficava bem um cumprimento aos oponentes, foi um bom jogo, venceram, procuraremos fazer melhor....dificil.
Egos.