FC Porto
1
Arsenal
0
Feb 21, 2024 at 08:00 PM

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,516
1,647
queixam-se de que? tiveram 10 cantos e em TODOS demoraram mais de 1 minuto pra cobrar
0 remates à baliza.

E se pegarmos no amarelo ao Nico como critério, que até se aceita, o Rice não acabava sequer a primeira parte.

Ganhou quem tinha que ganhar, contra o Barcelona morremos na praia e pagamos caro 1 erro, ontem fomos equipa grande.

PS: O wendell escolheu bem o dia para fazer o jogo da vida dele.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,197
4,869
queixam-se de que? tiveram 10 cantos e em TODOS demoraram mais de 1 minuto pra cobrar
0 remates à baliza.

E se pegarmos no amarelo ao Nico como critério, que até se aceita, o Rice não acabava sequer a primeira parte.

Ganhou quem tinha que ganhar, contra o Barcelona morremos na praia e pagamos caro 1 erro, ontem fomos equipa grande.

PS: O wendell escolheu bem o dia para fazer o jogo da vida dele.
Cheira me que a lesão do wendell é nas costas.. andar com o saka no bolso 80 e tal minutos não deve ter sido fácil.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,476
51,880
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Quando pela manha vês um adepto do Arsenal, e apetece-te ir lá meter um pouco de veneno, mas depois lembro-me que ainda há um segundo jogo e meto rabinho entre as pernas e faço de conta que nada se passou ontem...
Percebo mas ao mesmo tempo podes estar a perder o teu momento

Eu não encontro nenhum adepto do Arsenal, mas passei por um talho e nao perdoei

Entrei e mandei alto sorriso para os bifes da montra

O homem do Talho disse me logo

“ Têm bom aspecto nao têm? Quer levar?”

“ Nao obrigado, ja comi ontem para 3 semanas!!!”
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
345
549
Percebo mas ao mesmo tempo podes estar a perder o teu momento

Eu não encontro nenhum adepto do Arsenal, mas passei por um talho e nao perdoei

Entrei e mandei alto sorriso para os bifes da montra

O homem do Talho disse me logo

“ Têm bom aspecto nao têm? Quer levar?”

“ Nao obrigado, ja comi ontem para 3 semanas!!!”
Andas nos sítios errados, tens de vir aqui ao UK e vais ver que vais encontrar alguns, eu conheço pelo menos 3 ou 4, mas para já vou-me conter, passando a eliminatória solto o bafo do Dragão sobre eles...
 
  • Love
Reações: K92 e fjpfcp

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,451
4,142
Alguém que arranje uma vacina contra a RAIVA a este animal ! :cool:


Visualizar anexo 24336
Garantidamente um dos maiores porcos anti-FCP da praça.
E pensar que durante largos anos acompanhei semanalmente o seu trabalho radiofónico e, mais tarde, no Domingo Desportivo...
Outros tempos, quem da minha geração for, compreenderá...
Grande, grande ranhoso, este monstrengo...
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,788
2,758
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Quem tiver boa memória irá se lembrar os primeiros tempos do Pepe, Bruno Alves, entre outros, longe de mim estar aqui a dizer que o Otávio irá convencer como os que citei, mas para tudo é preciso tempo. O Otávio já me convenceu mais que o Carmo em pouco tempo.
Bem, mais q o Carmo nao é dificil, isso até o Zé Pedro conseguiu! :p Eu acho é q está a mostrar uma progressao mto interessante, e mm no proprio jogo de ontem ele foi mto melhor na 2a parte do q na 1a, isso permite pensar q vai evoluir mto ainda. Bem, e o facto de fazer o passe para o golo em vez de tentar manter a bola e assegurarmos o 0-0, foi TOP! 💙
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,674
7,539
Esmoriz
Bom jogo. Disputado, intenso, bem jogado, mesmo a zero já tinha sido um bom jogo nosso, concentrados, o Arsenal não teve uma única oportunidade o jogo todo.

Lá vai ser diferente, claro. Cá jogaram sabendo que ainda tinham mais 90 minutos para decidir e que um zero-zero sem o critério de desempate dos golos fora é melhor do que era há uns anos. Mas nunca quiseram forçar muito, estavam confortáveis.

Temos que rever o facto de perdermos a o bola muito rápido, incapazes de trocar a bola mais do que 3 ou 4 vezes, praticamente sem posse no meio-campo deles. Mas acho que isso já é mais defeito próprio do que coisa circunstancial que só acontece nos jogos grandes. O nosso jogo em posse é praticamente inexistente.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,020
15,510
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Bom jogo. Disputado, intenso, bem jogado, mesmo a zero já tinha sido um bom jogo nosso, concentrados, o Arsenal não teve uma única oportunidade o jogo todo.

Lá vai ser diferente, claro. Cá jogaram sabendo que ainda tinham mais 90 minutos para decidir e que um zero-zero sem o critério de desempate dos golos fora é melhor do que era há uns anos. Mas nunca quiseram forçar muito, estavam confortáveis.

Temos que rever o facto de perdermos a o bola muito rápido, incapazes de trocar a bola mais do que 3 ou 4 vezes, praticamente sem posse no meio-campo deles. Mas acho que isso já é mais defeito próprio do que coisa circunstancial que só acontece nos jogos grandes. O nosso jogo em posse é praticamente inexistente.
Porque precisamos de jogadores tipo Ivan que saibam ter bola.
O Chico perde a muito facilmente porque arrisca.O Galeno idém porque não é a praia dele.