Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,835
7,288
Esqueçam os 2 dias. Isso foi uma situação excecional devido à pandemia.

Infelizmente vão marcar para uma das piores datas possíveis mas vejam pelo lado positivo, no final de Abril é menos provável que chova comparativamente ao início de Abril.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,528
21,769
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Prevendo-se uma grande afluência às urnas têm de abrir mais mesas de voto, para que mais pessoas possam votar ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo têm de aumentar o nº de voluntários para a organização e elementos de segurança/agentes policiais.
Fazer eleições em 2 dias não é, de todo, uma hipótese boa.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,369
5,089
Tinham logo de acertar no pior dia possível.

A que horas costumam abrir as mesas de voto?
Claramente pensado, mas julgo que lhes pode sair o "tiro pela culatra".
Em Setubal com quem falo e muitos são sócios, todos me dizem que é hora do AVB.
Vamos ver, podem criar ambientes difíceis e estão a faze-lo, mas parece-me que a mobilização para o ato eleitoral e acima de tudo para votar em AVB está muito forte.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,819
2,835
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Prevendo-se uma grande afluência às urnas têm de abrir mais mesas de voto, para que mais pessoas possam votar ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo têm de aumentar o nº de voluntários para a organização e elementos de segurança/agentes policiais.
Fazer eleições em 2 dias não é, de todo, uma hipótese boa.
Olha q ponto interessante q colocas aqui, sim 2 dias nao sao soluçao, mais mesas de voto é q sao soluçao. Como será q uma pessoa se pode voluntariar para ajudar? Nao me importo de tirar o dia para estar numa mesa, se o clube precisar de voluntários. Ou para outra funçao qualquer q ajude ao bom funcionamento do processo eleitoral.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,105
10,521
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A votação nunca poderá ser em dois dias. Teríamos ilegalidades em barda. Se na AG tivemos umas dezenas de cartões de sócios a serem distribuídos à frente do staff do clube, o que aconteceria durante a noite desses 2 dias.

A escolha da data era por demais evidente. Fim de semana prolongado. Um dos poucos deste ano. Há muita gente que não poderá votar, porque neste fim de semana estará fora do Porto ou até do país.
 
  • Like
Reações: grandeFCP
vitor_silva

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,728
3,095
39
Porto, Portugal
Da minha parte, foram canceladas as férias para poder estar cá. Dia 27 ou seja lá quando for lá estarei, faça chuva, sol, neve, pedregulhos.
Obviamente
Vejo muita gente que quer saber muito do clube mas nao mexe uma palha pra ir votar. Ou é por tar sol ou chuva ou ser ponte ou raio
1 vez de 4 em 4 anos valha-me deus
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,835
7,288
Infelizmente conheço 4 apoiantes do AVB que também vão estar fora....

A escolha da data não é nada inocente, obviamente!!!
Já deviam ter precavido...faz-me lembrar aquelas pessoas que a menos de 1 ano das Eleições fizeram-se sócias do Clube para poderem votar mas que não vão poder devido aos Estatutos.

Num momento tão importante em que a adesão tem de ser enorme não podem haver facilitismos.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.