Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,104
4,961
epa, por favor vão votar, metam as férias no coiso...
logo no dias das eleições é que têm mesmo que estar no Quirguistão ou o crl?

eu tenho que fazer 300 km só para lá chegar e até ia no meio de arame farpado, fds
É ai que se vai decidir as eleições , que lado vai querer mais.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,154
7,958
Em 2016, já se notava um grande descontentamento relativo ao anterior mandato de Pinto de Costa. Foi o único a concorrer e mesmo assim só teve 79% dos votos. A maioria dos 21% (nos quais me incluo) anulou o seu voto ou votou em branco para demonstrarem o seu desagrado.

Em 2020, o descontentamento acentuou-se e apareceram dois concorrentes ( Fernando Rio e Nuno Lobo) a competir com Pinto da Costa. Infelizmente os dois candidatos, além de não serem figuras com carisma, apresentaram duas equipas muito fracas que não davam garantias de uma mudança capaz de enfrentar a crise em que nos encontramos. Apesar da fragilidade dos dois opositores a Pinto da Costa, num total de 8480 votantes, a percentagem relativamente a 2016 baixou para 68,65%. Fernando Rio obteve 26,44% e Nuno Lobo 4,91%. Votaram em branco 488 eleitores e votos nulos 156.

O descontentamento dos sócios tem sido cada vez mais evidente pela má gestão e o "buraco negro" em que nos encontramos, sem que se veja a luz ao fundo do túnel. Perante os resultados das eleições em 2020, onde nenhum dos candidatos opositores a Pinto da Costa, tinha argumentos para liderar o FC Porto, temos nestas eleições de 2024 uma forte equipa opositora a esta Direção caduca, liderada pelo candidato AVB que na minha opinião vai vencer estas eleições folgadamente, a não ser que haja algo de anormal. Mas como disse Mourinho: "... em condições normais vamos ser campeões e em condições anormais, também vamos ser campeões", acredito firmemente que vamos ter a mudança que a grande maioria dos sócios e adeptos tanto anseia.

Em 2016 nem dava para votar em branco...

"Pinto da Costa foi eleito para o 13º mandato com 79% dos votos e afirmou ao Porto Canal que grande parte dos 21% de votos nulos se deveu a sócios que deixaram mensagens de apoio ao presidente."
 
  • Haha
Reações: João Branco

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,322
4,814

Em 2016 nem dava para votar em branco...

"Pinto da Costa foi eleito para o 13º mandato com 79% dos votos e afirmou ao Porto Canal que grande parte dos 21% de votos nulos se deveu a sócios que deixaram mensagens de apoio ao presidente."
A falta de vergonha na cara e tiques de Venezuela não é de agora...
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,104
4,961
" e é em nome desta liberdade que peco a todos os portistas que repensem o seu merecido descanso ( ja recebi varias mensagens de portistas que ca nao estarao nessa altura e nao ha forma de votarem antecipadamente ou a distancia ) e se sacrifiquem em nome do nossp futebol clube do porto "

Pois isto é um dos meus receios , a malta ir de ferias..

O AVB devia fazer um apelo publico
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,104
4,961
Acho que fazia falta uma conta de Twitter ao AVB para desmistificar a oposição mais frequentemente ja que nao havera debate e as apresentações dele ( fora a primeira) nao passam na TV
 
  • Like
Reações: mega_dragon

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
262
380
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vai acontecer isso de ambas as partes. Logicamente que quem tenha viagens marcadas e planos familiares, com pagamentos de certa forma
Em 2016, já se notava um grande descontentamento relativo ao anterior mandato de Pinto de Costa. Foi o único a concorrer e mesmo assim só teve 79% dos votos. A maioria dos 21% (nos quais me incluo) anulou o seu voto ou votou em branco para demonstrarem o seu desagrado.

Em 2020, o descontentamento acentuou-se e apareceram dois concorrentes ( Fernando Rio e Nuno Lobo) a competir com Pinto da Costa. Infelizmente os dois candidatos, além de não serem figuras com carisma, apresentaram duas equipas muito fracas que não davam garantias de uma mudança capaz de enfrentar a crise em que nos encontramos. Apesar da fragilidade dos dois opositores a Pinto da Costa, num total de 8480 votantes, a percentagem relativamente a 2016 baixou para 68,65%. Fernando Rio obteve 26,44% e Nuno Lobo 4,91%. Votaram em branco 488 eleitores e votos nulos 156.

O descontentamento dos sócios tem sido cada vez mais evidente pela má gestão e o "buraco negro" em que nos encontramos, sem que se veja a luz ao fundo do túnel. Perante os resultados das eleições em 2020, onde nenhum dos candidatos opositores a Pinto da Costa, tinha argumentos para liderar o FC Porto, temos nestas eleições de 2024 uma forte equipa opositora a esta Direção caduca, liderada pelo candidato AVB que na minha opinião vai vencer estas eleições folgadamente, a não ser que haja algo de anormal. Mas como disse Mourinho: "... em condições normais vamos ser campeões e em condições anormais, também vamos ser campeões", acredito firmemente que vamos ter a mudança que a grande maioria dos sócios e adeptos tanto anseia.
Ainda assim vai ser ser difícil para AVB contrariar a devoção de muitos sócios para com PdC.

Acho muito arriscado, perigoso mesmo, pensar que o AVB tem isto no papo.

Mas eu sou um mero adepto sem voto na matéria...

Edit: separar resposta da citação.
 
Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,455
14,262
Esperemos que haja uma adesão em peso dos Sócios. Que sejam umas Eleições com números Históricos no Clube e no Desporto Nacional. E que no fim possamos estar duplamente satisfeitos com a Vitória de AVB.

Não creio que haja assim tanta gente a deixar de votar por causa de umas mini férias. Também não vivemos num país onde haja essa disponibilidade financeira em tanta gente, fora da sua época de verão onde recebem os devidos subsídios. Para além do facto de muita gente interessada em votar saber que este evento iria realizar-se em Abril e prevenir isso.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,570
6,873
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Epá, marcarem férias para o mês de Abril quando desde sempre se sabe que as eleições iriam ser num fim de semana desse mês...
Eu também gostava de marcar férias em Abril e ir para fora.....mas como isto está,nem lá fora nem cá dentro........mas ainda existe quem possa,eu ou dou de comer as minhas filhas ou passo férias.....
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,322
4,814
Esperemos que haja uma adesão em peso dos Sócios. Que sejam umas Eleições com números Históricos no Clube e no Desporto Nacional. E que no fim possamos estar duplamente satisfeitos com a Vitória de AVB.

Não creio que haja assim tanta gente a deixar de votar por causa de umas mini férias. Também não vivemos num país onde haja essa disponibilidade financeira em tanta gente, fora da sua época de verão onde recebem os devidos subsídios. Para além do facto de muita gente interessada em votar saber que este evento iria realizar-se em Abril e prevenir isso.
Espero um número acima dos 20000.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,455
14,262
Vi agora a notícia que o Rui dos Túneis anunciou 25 mil novos sócios no regime nos últimos 12 meses. É muito significativo e tem repercussões nos orçamentos das Modalidades.

Nós quanto garantimos no mesmo período ?

É na Modernização e aumento significativo de Vitalidade Associativa do Clube que temos de nos focar em Abril.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,796
22,360
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vi agora a notícia que o Rui dos Túneis anunciou 25 mil novos sócios no regime nos últimos 12 meses. É muito significativo e tem repercussões nos orçamentos das Modalidades.

Nós quanto garantimos no mesmo período ?

É na Modernização e aumento significativo de Vitalidade Associativa do Clube que temos de nos focar em Abril.
Eles tiveram 25.000 novos sócios.
No nosso clube tentaram alterar os estatutos para dificultar o associativismo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vai acontecer isso de ambas as partes. Logicamente que quem tenha viagens marcadas e planos familiares, com pagamentos de certa forma avultados já adiantados, não os vai perder.
Existem maneiras de dar a volta à situação... as urnas vão estar abertas todo o dia.

Estamos no fim de fevereiro... as eleições são no fim de abril... não é uma AG marcada a duas semanas do seu acontecimento.

Só com uma afluência às urnas histórica é que temos alguma hipótese.

Esta eleição vai mostrar de de facto somos Portistas ou Pintistas... se o Portista que é sócio mas nunca votou se importa ou não com o clube.

Porque são esses que vão decidir as eleições... aqueles que são sócios e nunca falaram nem votaram. Vão ao estádio, pagam quotas mas não andam envolvidas A campanha do André tem que ser direccionada para esses.

Levar quem nunca foi a votar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.