Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,787
8,885
"Garanto que enquanto estiver no FC Porto, ninguém vai intrometer-se no clube para procurar vendê-lo em parte e incluir também as ações que possua. O FC Porto, a SAD do FC Porto, será sempre do FC Porto. Sempre nossa, teremos a maioria. Quando o FC Porto criou por obrigação a SAD, tínhamos apenas 40% do seu capital. Hoje, temos uma maioria estável de 74,5%, creio. Isso, comigo, manter-se-á sempre. E aqueles que anseiam entrar aqui para facilitar negócios de televisão, que estiveram muito tempo a explorar o FC Porto, não terão guarida. O FC Porto será sempre nosso, vosso e de todos os que amam o FC Porto."

Parecem-me bocas para o Joaquim Oliveira.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,885
8,101
Esmoriz
Pinto da Costa em visita ( e não em campanha 😂) às Caldas:

"
Não venho para aqui falar de casos ou eleições, venho para confraternizar com as pessoas das Caldas da Rainha, com os portistas das Caldas, não venho para falar de atos eleitorais, nem da gestão do clube. A isso dedico todos os meus dias.
Não penso em eleições, nem estou aqui em campanha eleitoral, estou aqui para visitar uma terra que conheço, uma terra amiga, onde fui muito bem recebido já mais do que uma vez."
...
Come quem quer.
se diz que não está em campanha não percebo as bocas aos sócios de elite que nasceram no castelo do queijo, à venda da sad do clube ou os comentários sobre os comentadores (passe o pleonasmo) dos adversários que o querem ver pelas costas. Diz que não pensa em eleições mas não fala de outra coisa.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,836
4,933
Pessoas que não percebem o que estão a dizer podiam abster-se de dizer parvoíces. O problema não é o passivo, mas o passivo em relação ao ativo. Principalmente do ativo líquido, porque o ilíquido pode ser manipulável mais facilmente, como aliás a SAD fez no mais recente relatório e contas.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,069
111,040
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Like
Reações: Pavão

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,184
16,219
Só diz merda! Cada vez pior...

Acho piada a forma como ataca o Villas-Boas com esta treta da Foz e da classe alta... já mete nojo e é só ridículo!
O Jorge Nuno Pinto da Costa não vem de uma família pobre e do povo, bem pelo contrário. De repente parece que estamos aqui todos numa realidade paralela.
A história de Pinto da Costa é bem conhecida. Nasceu numa família da alta Burguesia da cidade do Porto.
Percebo que o senhor com os seus 86 anos já não atinja algumas coisas, mas alguém o devia avisar do ridículo a que se está a prestar!
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,476
3,392
O CM amanhã traz escutas de PdC e Caldeira, entre outros, no âmbito da operação Cartão Vermelho, a tal que levou à detenção de LFV. Desconhecia que o FC Porto estava envolvido nesse processo, alguém sabia?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,686
4,519
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que existiam negociatas com jogadores não tenho grandes duvidas.
Mas esta táctica do MP meter o nome das pessoas na lama através do CM já é muito conhecida e repetitiva.
Só o Galamba foi escutado 4 anos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,989
66,924
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O outro diz que é neto de sapateiro, nascendo filho de um industrial... este diz que filho do povo, nascendo numa família burguesa do início dos anos 30... ambos tem muitas diferenças, começando na idade e vivacidade, mas existem duas coisas que os torna siameses, apesar do Pedro Nuno ainda ser um aprendiz de feiticeiro à beira do Rei:

O populismo e a aldrabice.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.