Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ainda goza com a cara de quem o apoia, com conversa de remuneração de administração, bilhética, scouting e o cara*** a quatro..

Mesmo que ganhe, oxalá não, verá que tem um enorme número de sócios que já não o querem a gerir o Clube, por muita gratidão que possam sentir.

A unanimidade já se foi e só ele é responsável por isso!
Se ele ganhar (tarefa difícil) quer dizer que a maioria simples dos sócios o querem a gerir o Clube. Ou pelo menos querem-no mais a ele do que ao AVB. E ao Nuno Lobo. Se a minoria simples ficar insatisfeita... enfim é o que é.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,241
52,356

Candidato Jorge Nuno volta a atacar o atual presidente Pinto da Costa. Implacável.

 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,124
4,386
A rasteirice e a baixeza de carácter habitual dos último tempos.

Afirmações para convertidos, com o objetivo de não os perder.

Vai ser assim até ao dia das eleições, e com o apoio das redes sociais do Clube.

Tudo vai piorar ainda.

Mentiras, falácias, ataques, sempre no mesmo sentido.

Não estou a fazer campanha, não estou agarrado ao poder, não tenho interesses no Clube, o meu amor pelo Clube é puro, não vivo do passado, o FC Porto é dos sócios, não o vou vender, sou muito humilde, não nasci em berço de ouro, um portista igual a vós.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,621
4,470
Se ele ganhar (tarefa difícil) quer dizer que a maioria simples dos sócios o querem a gerir o Clube. Ou pelo menos querem-no mais a ele do que ao AVB. E ao Nuno Lobo. Se a minoria simples ficar insatisfeita... enfim é o que é.
Claro que sim, chama-se democracia.

Uma das palavras mais violentadas, violadas e hipocritamente usadas do nosso dicionário e que para o Sr Jorge Nuno significa zero....

Ao ponto de não saber lidar e respeitar quem pretende disputar umas eleições de forma livre e democrática.

Discernimento, sócios, discernimento!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,437
6,493
Se ele ganhar (tarefa difícil) quer dizer que a maioria simples dos sócios o querem a gerir o Clube. Ou pelo menos querem-no mais a ele do que ao AVB. E ao Nuno Lobo. Se a minoria simples ficar insatisfeita... enfim é o que é.
Já admites que o PdC pode/vai perder?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,437
6,493
A rasteirice e a baixeza de carácter habitual dos último tempos.

Afirmações para convertidos, com o objetivo de não os perder.

Vai ser assim até ao dia das eleições, e com o apoio das redes sociais do Clube.

Tudo vai piorar ainda.

Mentiras, falácias, ataques, sempre no mesmo sentido.

Não estou a fazer campanha, não estou agarrado ao poder, não tenho interesses no Clube, o meu amor pelo Clube é puro, não vivo do passado, o FC Porto é dos sócios, não o vou vender, sou muito humilde, não nasci em berço de ouro, um portista igual a vós.

Lembras-te?
Dizia ele "eu não faço campanha!"

Agora usa tudo o que pode e que tem a mão, até as contas do clube. Vergonhoso, até perante os outros candidatos é desleal.
 
  • Like
Reações: fridolfresberg

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,437
6,493
Se ele ganhar (tarefa difícil) quer dizer que a maioria simples dos sócios o querem a gerir o Clube. Ou pelo menos querem-no mais a ele do que ao AVB. E ao Nuno Lobo. Se a minoria simples ficar insatisfeita... enfim é o que é.
Caramba será que não tens nada a dizer respetivamente ao funcionário de outro candidato agredido, como a justiça demonstrou, quem foi e com ligações a quem vimos?

Vais meter a cabeça no buraco e a não responder? Achas que isso é aceitável, achas que é democracia? Vais continuar a fugir as minhas perguntas?
 
  • Like
Reações: Duraes e BestDragon

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,671
4,503
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já podemos falar de notícias plantadas? Está hoje do CM tem todo o ar disso e sabemos bem a quem favorece.
Eu estou inclinado para o AVB mas se vamos por aqui pode ser que tenha uma surpresa


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não, chama-se discriminação social. O preconceito contra qualquer uma das classes sociais tem um nome.

Quem se revê neste tipos de coisas, tem aqui o candidato certo.
🤣

Discriminação contra a alta burguesia portuense da Foz e da Cedofeita.

Eh pá é criar imediatamente uma ONG para proteger essa classe ameaçada.

Isto há com cada um…
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,209
11,139
Plantadas ou não, estou curioso para ver o modelo de financiamento da nova academia do FC Porto.

A ver se encaixam no modelo de financiamento descrito nas escutas, o BMG financia e fica com uma percentagem dos jogadores jovens saídos da academia nos próximos 10 anos. Isto para não falar da “comissãozinha” para quem teve a ideia. E quem teve a “ideia”? Bruno Macedo e depois mete Bertolucci ao barulho que falaria com Ricardo Guimarães, presidente do BMG.

Ainda vamos descobrir que aquele “jeitinho” que o BMG deu no negócio Otávio já estarão com o investimento na academia “garantido”.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.