#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 19ª J.: FC Porto-ABC 28-32

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cosme Edgar

Arquibancada
16 Julho 2019
105
134
44
A cara de tranquilidade do senhor! Não está a ser fácil diz ele! Imagina seres adepto do FCP e teres de apoiar uma equipa dirigida por este senhor! E ainda consegue ver a equipa unida! Só ele não percebeu o desespero que os jogadores sentem. O meu obrigado aos adeptos que estão a acenar com lenços brancos, quando ao comentário do nosso comentador….futebolizacao e ter de levar com um ignorante a comentar no Porto canal….
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,687
7,596
Esmoriz
A repórter bem diz que o Resende está visivelmente triste. Se eu quisesse ser simpático diria que está indiferente mas na verdade o que me parece mesmo é que se está a cagar. Na segunda fase a 10 pontos do primeiro resolve-se. Foi basicamente o que ele disse.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,687
7,596
Esmoriz
A cara de tranquilidade do senhor! Não está a ser fácil diz ele! Imagina seres adepto do FCP e teres de apoiar uma equipa dirigida por este senhor! E ainda consegue ver a equipa unida! Só ele não percebeu o desespero que os jogadores sentem. O meu obrigado aos adeptos que estão a acenar com lenços brancos, quando ao comentário do nosso comentador….futebolizacao e ter de levar com um ignorante a comentar no Porto canal….
o comentador consegue dizer a um certo momento que a defesa do Humberto garantia o empate do ABC, isto numa altura em que estávamos a perder por três. Está tudo dito.
 
  • Like
Reações: Nuno Sousa

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,413
2,321
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
No fim de semana passado disse aqui que com o Resende nem o segundo lugar, hoje estamos mais perto…
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O comentador acha injusto as criticas ao treinador eheh

Realmente só foi pena não termos sido eliminados da taça pelo boa hora, pois se calhar neste momento estávamos completamente dentro da luta pelo título

Assim, como já venho alertando há uns tempos, o 3o lugar é cada vez mais uma realidade
 
  • Like
Reações: Nuno Sousa

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,799
807
47
o comentador consegue dizer a um certo momento que a defesa do Humberto garantia o empate do ABC, isto numa altura em que estávamos a perder por três. Está tudo dito.
Comentador ta ali para comentar o jogo e nao se doer ta a ser pago para fazer o trab dele nao se doer com as dores dos outros so pelo que disse era razão para nunca mais comentar seja o que for mas é o que temos
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ainda bem que não fui ver o jogo

Já falei 3 vezes com o Carlos, mas hoje ia perder a cabeça

É impossível aguentar esta apatia e indiferença
 
  • Like
Reações: Paolitik

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,767
2,332
Primeira vez na história do Dragão Arena que se vê insultos e lenços brancos ao treinador

Parabéns Resende
Eu acho que ele se tivesse alguma dignidade já não era treinador a esta hora. Perder em casa com uma equipa que não seja Benfica ao Sporting é um escândalo. Pior do que todas as vergonhas que ele já fez. Acho que hoje é a gota de água. Não tem condições. Zerooo
 
  • Like
Reações: Azul Escuro
Estado
Não está aberto para novas respostas.