#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 19ª J.: FC Porto-ABC 28-32

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,088
7,856
Porto
Além do treinador este plantel precisa claramente de uma renovação Depois as lesões desde o início do ano e ainda hoje o Valdes em toda a 2 parte e temos a tempestade perfeita.

O responsável mor desta secção é mesmo um gênio porque num espaço de 1 ano consegui-o destruir tudo.
O responsável só vai lá estar até abril se tudo correr bem. Vai acabar a mama desse animal.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
O responsável só vai lá estar até abril se tudo correr bem. Vai acabar a mama desse animal.
A questão é que não sabemos se tudo vai correr bem.

Que o clube está em declínio actualmente já muita gente percebeu. O problema é esse número de pessoas que percebeu isso não for a maioria dos sócios e se em Abril continua tudo na mesma.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,897
50,418
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ah, e uma coisa que me fartei de dizer na epoca passada... o Pedro Cruz podia muito bem ter continuado...
Ele ia sair com ou sem Magnus.

Mas também gostava que tivesse continuado.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
Resende a servir de saco de pancada quando os responsáveis - que como é habitual estão a passar incólumes - são quem gere o clube e a secção.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
Todos têm responsabilidades.

Naturalmente a começar de cima

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
_____


A começar de cima não só por responsabilidade hierárquica, mas por responsabilidade ativa.

Resende foi contratado para tapar durante uma época o buraco criado pelo despedimento do Magnus.

Agora serve de bode expiatório.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,897
50,418
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
_____


A começar de cima não só por responsabilidade hierárquica, mas por responsabilidade ativa.

Resende foi contratado para tapar durante uma época o buraco criado pelo despedimento do Magnus.

Agora serve de bode expiatório.
Resende tem responsabilidades pela qualidade de jogo e opções técnicas, táticas, etc...

Não é o único culpado, mas também tem muitas responsabilidades.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Cosme Edgar

Arquibancada
16 Julho 2019
105
134
44
Não tenho dúvidas que o problema do FCP é mais profundo que o treinador, mas defender este treinador 😳 respeito obviamente mas a sua incompetência e falta de garra não representam o que é ser Porto
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
Resende tem responsabilidades pela qualidade de jogo e opções técnicas, táticas, etc...

Não é o único culpado, mas também tem muitas responsabilidades.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
________


Eu não estou a dizer que não tem responsabilidade nenhuma.

Estou a dizer que está a servir de saco de pancada principal em relação ao que se passa na secção.

O estado atual da secção é o resultado de diversas decisões dos últimos 2 anos e meio.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,897
50,418
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
________


Eu não estou a dizer que não tem responsabilidade nenhuma.

Estou a dizer que está a servir de saco de pancada principal em relação ao que se passa na secção.

O estado atual da secção é o resultado de diversas decisões dos últimos 2 anos e meio.
Sim, longe de ser o protagonista.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: fridolfresberg
Estado
Não está aberto para novas respostas.